o começo...

1.4K 75 3
                                    

Pov's Mahina

Estou na cozinha da minha casa esperando o meu irmão terminar de fazer o café. Ele acordou um pouco tarde e ele estava atrasado, para se encontrar com o time dele. Nunca soube que eles eram, mas pelo que meu o irmão falou o garoto é um idiota e ele gosta da garota, mas ela só tem olhos para o idiota.

- desse jeito você vai se atrasa mais do que já está atrasado - falei encarando ele, que estava procurando uma panela.

Sora: você também não colabora, vivi colocando as coisas fora do lugar - falou a abrir um dos armários.

- para a sua preocupação, eu não mexo nas suas panelas e nem se eu quisesse eu conseguiria, esse armário é muito alto para me - falei cruzando os braços.

Xxx: oi tem alguém em casa? - falou uma voz feminina e o sora acabou a derrubar algumas panelas no chão.

Sora: é ela, porra! O que eu faço agora!? - falou assustado me encarando.

Xxx2: sabe agora que eu vim perceber que nós nunca viemos na casa do Sora antes - falou uma voz masculina.

Sora: fica aqui, eu vou lá vê o que eles querem, tá!? - falou e eu assenti e ele foi para sala.

Sora: oi, o que vocês estão fazendo aqui? - falou nervoso.

Xxx: o sensei mando nós virmos atrás de você, já que cê tá demorando tanto para ir! - falou a voz feminina.

Xxx2: mais como nós já estamos aqui, poderia nos mostra a sua casa, né sora? - falou a voz masculina e eu escutei passos vindo na direção da cozinha.

Sora: para onde pensa que tá indo? ‐ falou sério.

Xxx 2: vou beber um pouco de água! - falou a voz masculina calma.

Sora: desse jeito vamos nos atrasa mais ainda, me esperem lá fora, por favor - falou calmo.

Xxx: tá! Vamos yato - falou e depois saíram e o sora veio para cozinha.

Sora: olha não vai dar para fazer café para você então come um lamen e me espera, e já sabe não é para abri a porta para ninguém - falou calmo.

- eu sei, e não abrir para o seu amigo itami - falei olhando para ele.

Sora: é itachi, idiota - falou a sair da cozinha - se cuida.

Depois que o sora saiu eu fui pegar as panelas que ele deixou no chão e coloquei em cima da mesa.

Me chamo mahina uchiha, tenho 6 anos e meu irmão 13 anos, o sora sempre foi cuidadoso comigo, mas ele nunca me deixou sair de casa, mas eu nunca soube o motivo. Ele sempre se dedicou a me treina, e me ensino tudo que ele sabe.

Eu e o meu irmão somos metades uchiha, só herdamos o sangue uchiha do nosso pai, mas nunca falamos do clã da minha mãe e a única vez que eu perguntei ele se negou a responder e como eu insisti ele já estava ficando com muita raiva e me bateu, depois ele se arrependeu do que fez e ficou trancado no quarto por dias, aí ele se lembro que tinha missões para fazer e com medo de alguém vim atrás dele e me vê ele saiu do quarto.

sou diferente dos outros uchiha, um dos meus olhos é azul-escuro e o outro preto, mas é só isso que é diferente, meus cabelos são curtos e Preto, e a minha roupa é uma blusa roxa forte com manga e gola alto com o símbolo dos uchihas nas costas e um short preto.

Eu já estava entediada de ficar em casa, mas também não queria desobedecer ao meu irmão. Eu tenho algumas bonecas, mas não gosto de Brincar com elas, então normalmente eu ficava em casa sem fazer nada.

Abro a geladeira e avisto um pedaço de bolo, que eu e o Sora preparamos antes de ontem, então para mim não morrer de fome decidi comer.

Quando termino de comer o bolo de chocolate, eu estava pior que uma porquinha, pelo incrível que pareça eu não consigo comer bolo de chocolate sem me sujar.

Pego o banco que eu uso para lavar a minhas mãos e coloquei perto da pia e liguei a torneira e lavei a minha boca e as minhas mãos.

Pov's sora

Estou com o meu time esperando as nossas missões de hoje, eu estava um pouco preocupado com a Mahina, porque eu deixei ela sem o café da manhã.

Hiroshi: a nossa missão hoje é ser guarda Costa de um homem muito poderoso de sunagakure, e ele está com pressa então vamos logo já que estão todos com as suas coisas - falou sério saindo da sala do hokage.

- mas eles têm que avisar os pais deles - falei tentando demora um pouco mais para eu ir avisa a mahina que vou ter que sair em missão por alguns dias.

Yato: os meus pais saíram em missão com o pai da yuna, então eles não precisam ser avisados, Sora - falou a sorrir para mim - e você não precisa avisar para ninguém né? Seu orfãozinho de merda - falou a sorrir maldoso, ele sempre quis que eu fizesse algo contra ele, e eu nem sei o porque disso.

Yuna: a nossa yato ele não tem culpa de não ter mãe e pai, mas que fiquei só entre nós mesmo se eles não tivessem fugido no dia do ataque das nove caudas eles estariam mortos, já que foi possivelmente eles quem soltaram a nove caudas - falou e os dois riram e fez o meu sangue ferver. Eu nem sei por que eu ainda gosto dela, saio dali antes que eu fizesse alguma besteira.

Hiroshi: Sora, espera - falou vindo atrás de mim, mas depois paro - vão pedi desculpas para ele agora, e nunca mais falem isso já que ninguém sabe a verdade do que aconteceu aquele dia - falou sério.

Yato: aff! tá! O SORA ESPERA AI! - falou a ultima parte mais auto.

Saio correndo o mais rápido que eu pude dali, era sempre a mesma coisa, sempre culpando os meus país por uma coisa que eles nem têm culpa, não entendo porque eles tiveram que abandonar eu e a Mahina e nem o porque disseram que um dia eu entenderia.

Entrei num beco e sem perceber alguém me derrubou com uma rasteira e quando vim perceber era o...yato.

- o que cê pensa que tá fazendo! - falei sério olhando para ele, me a me levanta.

Yato: eu que perguntou que merda você tá fazendo?! - falou a apertar o meu pescoço e me colocando contra a parede.

Yato: se não aguenta a verdade isso é culpa a sua - falou a apertar com mais força - a mãe da yuna morreu por culpa desse maldito ataque que os seus pais planejaram, muita gente morreu por culpa dos seus pais - falou sério e apertando com mais força - e quando a yuna fala a verdade ainda quer se revolta.

Yuna: yato para desse jeito você vai matar ele! - falou preocupa, e o yato solto e eu cai no chão tentando recuperar o ar.

Yato: vamos logo o sensei tá esperando - falou a virar de costa e saindo dali.

Yuna: vamos! - falou me ajudando a levantar - desculpa por dizer aquilo, eu não sei o que me deu aquela hora - falou e eu não respondi.

Nós saímos caminhando até os portões da Vila e quando nós chegamos lá, o sensei estava nós esperando com o cara que nós iríamos proteger, depois nós saímos da Vila.

- espero que você fique bem mahina - falei pra mim mesmo...

Continua...

Espero que tenham gostado 😁

Eu não vou para de escrever esse fanfic que nem eu fiz com os outros!

Desculpa pelos erros ortográficos😅

Não se esqueçam de votar e comentar e se puder me segui e compartilhar minha fic para outras pessoas eu ficaria muito agradecida

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora