Pov's Mahina
Sora: Mahina? É você mesmo? - ele a se aproximar de mim como se não acreditasse no que estivesse vendo.
— em carne e osso - falei sorrindo e ele me abraçou.
Sora: nunca mais, tá me ouvindo, nunca mais ouse a me dá um susto desses - falou chorando e eu retribuo o abraço.
Nós ficamos se abraçando por um tempo, e eu fiz questão de aproveitar cada segundo, e logo ele separa o abraço, enxuga as lágrimas e me encara sério.
Sora: onde você está? Por que você sumiu? - falou sério, mas preocupada.
— bom, eu... Eu fui atacada na floresta e acabei desmaiando e quando eu acordei, eu voltei para casa - menti, não sei porque mais, eu não quero contar verdade para ele.
Sora: você tem noção de quanto tempo estamos te procurando? E você tem noção de quanto eu estava preocupado? - perguntou sério com as mãos no meu ombro.
— não, eu não sei. Quase ninguém na vila se importa comigo, e você... Você disse que desistiu de mim - falei desviando o olhar do Sora e ele apertar um pouco meus ombros.
Sora: eu... Me desculpa! Eu sei que fui um péssimo irmão de um tempo para cá, mas, por favor, me desculpa - falou com a voz trêmula a me abraçar.
— eu também não fui uma boa irmã, sempre aprontava e te dava trabalho, muito trabalho - falei a retribuir o abraço e escuto alguém entrar em casa e vir rapidamente para o meu quarto, e abrir a porta.
Yato: eu sabia que você tinha voltado - falou a entrar no meu quarto, acompanhada da Yuna - saí - falou a empurrar o Sora e me abraçar - não sabe quanto eu senti sua falta aberraçãozinha - falou a apertar mais o abraço e eu senti meu ferimento doer e logo ele separa o abraço.
Yato: você é louca ou o que!? Você tem noção do que você me fez passar? Eu quase morri de preocupação!? E como você ousa voltar e ir ver o Sora antes de mim!? Eu não sou mais o seu preferido!? Era eu que estava mais preocupado, ele nem tinha mais esperança que você voltasse! - falou preocupado a me chacoalhar.
Yuna: Mahina... Você tá sangrando - falou a apontar para o meu ferimento.
Sora: normalmente, você cura os seus ferimentos com o poder de cura da hebi... - ele dá um pequena pausa e olha para mim surpreso - não me diga quem te atacou foi algum membro do clã da nossa mãe?
— o Desugurea não funcionou neles, então, sim, foram membros do clã da nossa - falei calmamente.
Sora: e por que eles te atacaram? eu quero a verdade! - falou sério.
— eu encontrei um lobo filhote na floresta, aí duas pessoas apareceram, aí me atacaram... Aí... A hebi tomou controle do meu, eles começaram a lutar, quando eu estava perto de tomar controle do meu corpo, a hebi enfiou o meu braço no estômago da garota, eu me aproximei dela e ela me golpeou, aí eu desmaiei - falei calmamente.
Sora: e onde o lobo está? - perguntou sério e eu senti minha vista embaçar e de repente sinto meu corpo ficar leve e desmaio.
Pov's Sora
— Mahina - falou a pegar o corpo dela, antes que ela caísse no chão.
Mayumi: é melhor levarmos ela para o hospital, ela deve ter perdido muito sangue - falou a olhar para mim.
— vamos - falei a sair do quarto da Mahina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...