Pov's Sora
Ando pelo corredor. De longe, avisto dois ninjas anbu na porta do quarto onde a Mahina está.
Falo com os anbu e eles permitem minha entrada. Entro no quarto, e vejo a Mahina sentada na cama, olhando para a pequena janela que tinha no quarto.
Mahina: disseram que vão me transferir pra uma sela de segurança máxima em breve - falou ainda olhando para a janela.
Me aproximo dela e puxo a cadeira que tinha ali, e me sento ao seu lado.
Mahina: a Mayumi... É sua namorada, certo? - ela finalmente dirige seu olhar para mim. Seu olhar está diferente, agora estão frios e sem vida. Assinto com a cabeça.
Mahina: e como ela está? - perguntou secamente.
— Mal. Ela entrou no estado de coma, após ser atacada - falei e vi ela voltar a sua atenção para a janela.
Mahina: também acredita que ataquei, não é? Por isso que está aqui - falou com convicção.
— não tenho o que pensar sobre isso.
Mahina: então, por que está aqui? - perguntou me olhando para mim.
— por que se fingiu de morta? - perguntou curto e direto.
Mahina: porque queria me vingar de todos, simples.
— a verdade, Mahina! Sabe o quanto eu sofri? Eu passei dias me perguntando se você tinha me perdoado antes de morrer - falei, exaltando meu tom de voz e me pondo em pé.
Mahina: até parece que você iria acreditar em mim - ela dar uma pausa e fica pensativa - vou começar pelo lado mais fácil. Eu fui atacada pelo clã da nossa mãe e foi atingida por um tipo de veneno que afetou minha memória, então não lembro de nada do que aconteceu no meu passado - falou calmamente, enquanto brincava com os dedos de sua mão.
— o quê? Não lembra de nada? - perguntei indignado - me poupe, Mahina! Tudo isso por que dei mais atenção para a Kasumi do que para você? - perguntei segurando seu ombro.
Mahina: sol-ta! - falou pausadamente, me olhando com um olhar assustador e eu solto seus ombros - obrigada!
— por que, porra, você tá agindo assim? - perguntei e ela me olhou confusa - tão fria!
Mahina: queria que eu agisse como? Que eu tivesse sorrindo? Eu matei dezenas de pessoas. Essas mortes estão todas nas minhas costas, e isso pesa pra caralho - falou um pouco exaltada e eu senti um aperto no meu peito, ao ver nitidamente a dor em seus olhos.
Xxx: a visita acabou - falou um dos ninjas que estava do lado de fora, abrindo a porta.
— pode me dar só dois minutos, por favor? - perguntei e ele assentiu e fecho a porta - sei que não posso fazer nada para tirar esse peso de cima de você, mas... Posso te dar um abraço? - falei com meus olhos marejados, e eu nem sei por quê. Ela não respondeu, só abre os braços e eu a abraço fortemente.
— desculpa por ser um péssimo irmão. Eu acredito no que você diz, ok? E te prometo que farei de tudo para diminuírem sua sentença - falei segurando o choro.
O ninja entra novamente e avisa que a visita acabou. Separo o abraço.
Mahina: até algum dia, irmão! - falou sorrindo.
— será mais rápido que você imagina - falei saindo do quarto.
Saio do local, tentando conter minhas lágrimas. Não pude fazer nada para diminuírem a pena dela. Ao todo, ela foi condenada a 40 anos, 7 meses e 15 dias. Eu não pude fazer nada para que isso fosse diminuído. Todos estão contra a Mahina, até mesmo o Yato, que teve seus dois pais adotivos mortos e a Yuna, que viu seu pai morrer em seus braços.
Pov's Mahina
Me levanto da cama e vou até a janela. Dou um pulo e me seguro na pequena janela, e procuro o lobinho.
De repente, escuto alguns gritos do lado de fora. Desço da janela e vou até a porta, para tentar escutar melhor o que estava acontecendo do lado de fora.
Os gritos sessaram. De repente a porta é derrubada, e eu acabo tropeçando nos meus próprios pés e caio no chão. Vejo o lobinho caminhar na minha direção com um braço na boca.
— lobinho, que bom que está aqui - falei ao me aproximar e o seguro pela barriga - não estão te alimentando não? - perguntei e ele fez um sinal negativo com a cabeça.
— nossa! Você me entende! Vamos! - falei surpresa. Saio do quarto e me deparo com alguns guardas mortos no corredor.
Era uma cena horrível. Alguns estavam sem o braço, outro sem a perna, sem a orelha, resumindo estavam todos com uma parte do corpo arrancada.
Saio dali o mais rápido possível. No caminho, percebo que o lobinho matou todos que estavam ali.
Quando vou para o lado de fora, sinto meus olhos arderem por conta da claridade do sol. Já fazia 1 semana que eu estava trancada naquele lugar. Uma semana que eu estava sendo alimentada com resto de comida.
Ativo meu desugurea, abro um portal para o portão de Konoha.
Já em cima do portão, observo Konoha. Algumas casas estavam sendo construída novamente, todos estavam ajudando a vila se reerguer. Isso é bom, daqui a alguns anos posso acabar com todos de uma vez, e fazer todos pagarem por condenar a mim e aos meus pais por coisas que não fizemos. É claro que sei que tenho um pouco de culpa pelo que aconteceu, mas eu nunca quis liberar o poder da Hebi, mas mesmo assim escolherem me condenar sem me escutar.
Viro de costas, e abro outro portal para bem longe daqui.
Izumi: Mahina! Não vamos permitir que faça isso! - a voz da minha mãe, chama minha atenção. Eu olho para o lado e vejo ela e meu pai.
Sora: você não entende se fizer isso estará arruinando sua vida? - perguntou Sora. Ele estava do outro lado com meu tio.
— e viver em uma sela, também não estragaria minha vida? - perguntei olhando para o Sora.
Takumi: mas seria melhor do que viver caçada por tudo e todos. Sem poder confiar em ninguém - falou sério.
— Melhor para quem? - perguntei sarcástica - para o caolho escroto? O velho do Hokage? Ou aqueles dois velhos?
Izumi: querida, por favor desista! Só estamos fazendo isso para seu bem - falou com a voz mansa ao dar alguns passos para a frente.
— não se aproxime - falei grosseira.
Sora: Mahina... - eu ergo minha mão indicando para ele parar.
— não vai adiantar vocês falarem nada. Nada vai me fazer mudar de ideia - falei voltando minha atenção para o portal.
Fuyuki: se você entrar nesse portal acho melhor esquecer de nós - falou ríspido.
Aquelas palavras foram um choque para mim. Nunca pensei que escutaria isso vindo dele.
— desculpa por decepcioná-los. Sempre vou amar vocês e obrigado por tudo - falei entrando no portal.
Azumi: NÃÃÃOOO - escuto minha mãe esbravejar...
Continua...
Espero que tenham gostado ♥️
Desculpa pelos erros ortográfico 😅
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha ⭐
Bey-bey! Até o próximo capítulo 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...