destruição!

69 4 0
                                    

Pov's Mahina

— quem é você e o que faz aqui? - perguntei, dando alguns passos para trás.

Xxx: não importa quem sou. O que importa é o que vou te dizer.

— não quero saber de nada que venha de você.

Xxx: nem o porquê todos te odeiam? Te tratam como uma aberração? - perguntou ao se aproximar em passos lentos.

— não quero saber nada que venha de você - falei, sentindo minhas costas encostarem no vidro da janela.

    Ele se aproxima de mim rapidamente em um movimento brusco. Sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo e meu corpo paralisado.

— você poderia ser mais obediente, sabia? - perguntou já perto de mim.

    Sinto um impacto na barriga e logo percebo que era sua mão. Meu corpo é arremessado para trás, fazendo meu corpo voar através do vidro da janela e pela varanda.

    Sinto uma forte dor nas costas, quando meu corpo se choca com o chão. Sentia uma forte dor dentro de mim também, como algo que estivesse preso dentro do meu corpo quisesse se libertar.

    Várias pessoas que estavam ao redor começaram a se aproximar de mim, enquanto eu pressionava meus braços contra minha barriga, implorando para aquela dor passar. Sinto meu corpo ficar fraco e minha vista começa a escurecer.

— por favor... alguém me... Ajuda - falei antes de perder a consciência.

[...]

Pov's Sora

    Sinto um forte presença não muito longe de mim. Uma presença conhecida, a da Hebi.

    Vou rapidamente até a janela e vejo, no centro da vila, duas cobras bem grandes, com mais ou menos 80 metros. Corrigindo, duas cópias menores da Hebi.

    Saio de casa e vou rapidamente em direção onde as cobras estão.

    Assim que chego no local, avisto alguns ninjas da anbu, tentando conter as cobras.

    Ninguém consegue as parar, apenas uma pessoa, a que as controla. Mas quem?

Xxx: Sora - escuto me chamarem e olho em direção de onde veio a voz e vejo que era o Yato. Seu braço estava sangrando e seu rosto um pouco machucado - a Mahina, tá lutando contra a Kasumi - ele apontou para os rostos do Hokage.

     Olho na direção que ele apontou e avisto, de longe, a Mahina e a Kasumi se enfrentando, tinha outra pessoa.

Yato: vai ficar só... olhando, caralho? - disse com um pouco de dificuldade, se encostando na parede - vai logo!

    Assinto e saio correndo em direção delas. Para cortar caminho, pulo sobre o teto de algumas casas e acabo percebendo que existem algumas cópias menores da Hebi, com cerca de 30 metros.

    Sinto a presença de uma cobra atrás de mim. Não daria tempo de desviar de seu ataque, mas um garoto aparece e corta a cabeça da cobra.

Xxx: vai ficar me devendo essa, Sora - falou ainda de costas - eu cuido das suas costas, mesmo não gostando de você. Vou fazer isso para ajudar a Mahina.

    Seja lá quem for esse garoto, não gostei dele.

    Sigo em frente e logo ele vem atrás. Subo no monte dos Hokages e vejo a Mahina socar a Kasumi no chão com toda força possível, fazendo-a desmaiar.

— kasumi! - assim que essa palavra saiu da minha boca, a atenção da Mahina veio para mim, e foi aí que percebi que não era a Mahina, e sim a Hebi, ela tinha conseguido liberar o selo por completo.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora