Pov's mahina
Acordei num lugar diferente, estou num lugar mais o menos escuro, só com a uma luz azul, de repente eu vejo três pessoas, um homem, uma mulher e um garoto, tenho a sensação de que vi o garoto em algum lugar.
A mulher possuí um par de olhos azuis-escuros e um grande cabelo negro, já o homem tinha um par de olhos Preto e cabelo preto, já o garoto possui cabelo preto e olhos azul-escuro, parecido com os da mulher. Lembrei de onde conheço o garoto, ele é o Sora.
Sora: mamãe, nós temos que ir mesmo? Eu não quero sair da vila - falou tristonho.
Mulher: é pelo bem da sua irmã, depois que ela nasce, nós voltamos para vila, ok? - falou calma acariciando o rosto do Sora.
Homem: vamos logo - falou e a mulher assentiu, os olhos dele ficaram da cor azul-turquesa e um portal se abriu.
Depois aquela imagem sumiu e veio outra, mas agora a mulher estava a ter uma criança e uma pessoa com pele pálida e cabelos grandes estava fazendo o parto, depois de um bom tempo a criança nasceu era uma menina, o seu corpo era frágil e a sua pele estava pálida, depois a pessoas que fez o parto, cortou o cordão umbilical.
Homem: Oroshimaru! Eu te ordeno você tem que salva a vida da minha filha! - falou sério, mas preocupada.
Oroshimaru: você sabe que só existe uma maneira, e vocês não aceitaram! - falou calmo a encara o homem e a mulher.
Mulher: não importa se for para salva a vida da minha filha, eu aceito qualquer coisa - falou desesperada.
Depois aquela imagem sumiu e veio outra, mas eles estavam num lugar diferente, a mulher estava sendo levantada pelo homem, e o tal de Oroshimaru tentava acalmar a criança que tinha o seu corpo um pouco mais forte e a sua pele não estava mais pálida.
Aquela imagem sumiu e apareceu outra, mas agora eles estavam num quarto pouco iluminado e o Sora estava com eles e a mulher estava deitada na cama acariciando o rosto da menina.
Mulher: o seu nome será... Mahina Uchiha Yukimura - falou a sorri e acaricia o rosto da menina.
Como assim "mahina uchiha yukimura", essa criança sou eu?
Homem: agora você tem que descansar - falou pegando a criança.
Aquela cena desapareceu, eu caí de joelhos no chão e sentir lágrimas caírem involuntariamente.
— aqueles são o meu pai e a minha mãe!? Por que eles saíram da Vila? Do que eles queriam me proteger? E dá onde saiu o outro sobrenome? Por que eu só utilizo o Uchiha? São tantas perguntas, mas nenhuma resposta - falei a chorar, depois outra imagem apareceu.
Oroshimaru: você entende que um dia essa garota vai ser minha, não é? - perguntou com um sorriso.
Homem: toda ação tem sua consequência, e a consequência da minha ação é minha filha se juntar a você, mas tenha certeza que isso irá acontecer, no momento certo - falou a olhar para criança que supostamente seria eu.
Sora: papai eu posso segurar a Mahina? - perguntou a olhar para a criança, que dormia tranquilamente.
Homem: ainda não, mas em breve você poderá - falou calmo a olhar para o sora.
Pov's sora
Abri os meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade nos meus olhos e depois percebi que eu estava em um hospital, mas era para mim, está morto! Olhei para a janela e tinha um ambu lá fora que quando me viu Veio falar comigo.
Ambu: fico feliz que tenha acordado Sora! - falou calmo e eu percebi que era o Itachi disfarçado - eu não sou o único aqui então por favor mantenha sigilo, você deveria estar morto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...