que tipo de monstro você é?

110 5 6
                                    

Pov's Sora

Sinto um aperto no peito e um pressentimento ruim também.

A porta do quarto é aberta e eu vejo só a Mayumi, sendo que a Kasumi tinha saído com ela para fazer alguns exames.

- onde está a Kasumi? - perguntei a olhar para ela.

Mayumi: ela não estava se sentindo muito bem, estão, pedi para o Yato a levasse para casa - falou calmamente - saiu o resultado dos exames da Kasumi. Possivelmente, ela tem amnésia pós traumática. Ela conseguiu lembrar de algumas coisas. Algumas memórias da infância - falou séria.

- que tipo de memória? - perguntei intrigado, por conta da seriedade dela.

Mayumi: ela foi criada pelo Orochimaru, e bom, como você deve imaginar a infância dela foi um pouco complicada. Ela sabia, desde cedo da existência de vocês e de vez enquanto via os pais de vocês. Ela sempre teve um desejo enorme de viver com vocês dois, principalmente, com a Mahina. As memórias delas são vagas, mas bem explícitas - falou calmamente.

- então quer dizer que a Kasumi, poderá recuperar a memória completamente a qualquer momento? - perguntei esperançoso.

Mayumi: sim!

- e por que você tá com essa cara? - perguntei a olhar para ela.

Mayumi: acontece que eu tô preocupada com a Mahina. Eu resolvi pesquisar um pouco sobre gêmeas, e bom, possivelmente uma sente o que a outra sente. Esse mal estar da Kasumi, foi repentino e ela estava muito bem durante os exames - falou a se sentar na ponta da cama - e se... - eu a interrompi com um beijo.

- não aconteceu nada com a Mahina! Eu sei disso - falei a separar o beijo.

Mayumi: seu idiota, idiota, idiota - falou envergonhada, dando alguns socos no meu peito.

- eu adoro te ver envergonhada sabia? - falei fazendo carinho no rosto dela.

Mayumi: sua irmã pode tá em perigo e você fica pensando nesse tipo de coisa - falou indignada.

- eu sei que a Mahina não tá em perigo. Era só uma missão de escolta, nada de mais pode acontecer - falei calmamente.

Pov's Mahina

Abro meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade.

Naruto: Mahina! Que bom que você acordou - falou aliviado - eu já tava ficando preocupado.

- minha cabeça dói! O que aconteceu? - perguntei confusa.

Naruto: você tentou atacar o Zabuza verdadeiro, e o Zabuza falso acertou a sua cabeça com aquela espada, aí você perdeu a consciência e só acordou agora - falou calmamente - e a pancada foi tão forte que nem sabemos como você conseguiu sobreviver.

- nem foi tão forte assim, solzinho - falei a olhar para ele - pode me deixar sozinha sua voz tá me deixando com mais dor de cabeça.

Naruto: então tá! Eu vou ver como o Kakashi-sensei tá. Depois eu volto aqui, melhoras - falou a sair do quarto.

Depois de alguns minutos, decido me levantar. Minha cabeça latejava bastante, parecia que a qualquer momento iria explodir.

Saio do quarto com um pouco de dificuldade. Decido ir para fora da casa para tomar um pouco de ar.

Sento de baixo de uma das árvores e fecho meus olhos sentindo a brisa do vento, soprar no meu rosto.

De repente, algo pula em cima, e lambe meu rosto. Abro meus olhos e vejo que é o lobinho.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora