sequestro?

267 19 2
                                    

Pov's Mahina

    Acordo de madrugada escutando alguns barulhos, mas decido ignora, já que minha audição é bem treinada posso escutar coisas que estão no máximo a 1 km de distância ou no mínimo 10 metros. Mas o barulho agora estava mais próximo.

Xxx: você tem certeza que é aqui? - uma voz masculina falou, e eu percebi que eles estão dentro de casa.

Xxx 2: é claro que é aqui, ou você quer me dizer que não está sentindo o chakra dela? - falou e eu me levanto, pego minha katana e saio do meu quarto, sem fazer nenhum barulho.

Xxx: sim, eu sinto, um chakra que logo será nosso - falou sério.

Xxx2: só não se esqueça, nunca a olhe nos olhos - falou com a voz perversa.

— o pior que pode acontecer é vocês terem uma morte lenta e agradável, pelo menos para mim - falei a atacar um deles, mas ele desviou.

Xxx 2: não é só você que usa katana, bonequinha - falou e começo a me atacar, mas ele não me encarava de jeito nenhum.

- essa bonequinha, gosta de brinca olhando nos olhos do oponente - falei ativando meu sharingan e desviando do golpe dele, no mesmo tempo o atacando.

    Os movimentos dele eram rápidos e precisos, é como se ele tivesse calculando qual será o meu movimento a cada golpe, mesmo com o sharingan ativado fica difícil desviar, olhei para o outro homem e ele fez um selo de mão e uma neblina intensa se expandiu pela sala.

Xxx 2: acabou para você, pirralha - falou a me atacar e por pouco eu consegui desviar, dando um salto para trás.

*entendi o plano deles, um veio com ataque corpo a corpo, para que o outro conseguisse fazer esse jutsu dessa neblina, que mal dá para ver nada, dessa forma eu não iria consegui desviar dos golpes, com ajuda do sharingan* - pensei a atacar o outro, mesmo sem enxergar muita coisa e por ironia do destino, eu consegui golpear o braço dele com a katana fazendo sangra, mas antes que eu conseguisse arrancar ele segura meu pulso com o outro braço e com toda força ele o quebra, fazendo eu dá um grito de dor e soltar a katana.

Xxx: você vai pagar, sua desgraçada - falou socando minha barriga, me fazendo voa para longe, e bater a cabeça na parede, me fazendo perder a consciência.

Pov's Sora

    Estava perto de chegar em casa. Hoje eu demorei, porque eu e a Mayumi encontramos o Yato em um bar e ficamos conversando com ele e bebendo um pouco, depois eu tive que deixa-lo na sua casa, pois ele é um pouco fraco com bebida.

    Quando estava perto de casa, escuto o grito da Mahina, desconfio que seja coisa do Orochimaru. Essa cobra peçonhenta vai fazer tudo o possível para pegar a Mahina só para ele. Ativo meu sharingan e o meu desugurea, e abro a porta lentamente e avisto dois homens, um estava colocando a Mahina no ombro, já desacordada, e o outro estava estancando o sangue que saia do seu braço.

 Ativo meu sharingan e o meu desugurea, e abro a porta lentamente e avisto dois homens, um estava colocando a Mahina no ombro, já desacordada, e o outro estava estancando o sangue que saia do seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora