Pov's mahina
Se passou alguns meses desde que eu comecei a sair de casa, a minha vida tinha se tornado um verdadeiro inferno, nesses últimos meses tentaram me sequestro 10 vezes e me matar 26 vezes, mas por incrível que pareça eles sempre acabam morrendo.
Nesse exato momento eu estava me arrumando para ir para academia.
— não vai encontrar o seu time hoje? - falei a olhar para o Sora que estava jogado na cama.
Sora: o sensei, nos deu folga hoje, nós trabalhemos demais esses últimos dias - falou calmo e depois se sentou na cama, e fez um sinal para mim se aproximar dele e eu fui.
Sora: olha eu quero que você saiba de uma coisa! - falou me sentando no colo dele.
— o quê? - perguntei curiosa.
Sora: que mesmo eu estando longe de você eu sempre vou te amar, entendeu? - falou com um sorriso de lado.
— e por que você resolve falar disso, assim do nada? - perguntei confusa.
Sora: porque eu percebi que nunca tinha te falado isso! E também quero que você saiba que eu sempre vou te amar - falou sorrindo.
— eu também vou sempre te amar e nada nem ninguém vai separar a gente - falei e ele assentiu e eu abracei ele - mas, agora eu tenho que ir, se não vou me atrasar- falei a sair do quarto dele e fui pegar minhas coisas e sai de casa.
Sai de casa distraída pensando no que o Sora disse, foi estranho da parte dele, mas aquilo foi tipo uma despedida
Andando distraída sem perceber acabo batendo em alguém e caindo no chão e quando vou ver era o itachi.— desculpa, foi sem querer - falei a levantar e batendo a areia do meu short.
Itachi: você deveria apresta mais atenção onde você anda, sabia? - falou sério me ajudando a me levanta.
— desculpa é que eu estava pensando numa coisa que o Sora falou - falei me curvando.
Itachi: não precisa se curva - falou e eu encarei ele um pouco.
— eu já vou se não vou acabar me atrasado de novo - falei a passar por ele - tchauzinho - falei a acenar.
Sai andando para fora do distrito uchiha, e fui me encontrar com o naruto, que sempre me espera perto do ichiraku, e como sempre ele estava a andar de um lado para o outro impaciente me esperando.
Naruto: finalmente - falou a me encarar - você sempre se atrasa e eu fico aqui te esperando - falou a cruzar os braços.
— desculpa solzinho, não é por querer - falei a abraçar ele.
Naruto: tá! Dessa vez eu vou perdoar, mas vai ser só dessa vez - falou a sorri.
[...]
Já tínhamos chegado na academia, eu e o Naruto passamos o caminho todo conversando, mas uma coisa que nunca mudava era o fato de sempre nós encararmos com nojo e ódio. Nós entramos na sala e o shikamaru e o choji estavam na sala, fomos para os nossos lugares e começamos a conversa, até o professor chega e começar a da aula.
[...]
A aula já acabou eu e o Naruto estávamos indo para o parque brinca.
Naruto: aconteceu algo? - perguntou e eu encarei ele confusa.
— por quê? - perguntei confusa.
Naruto: eu percebi que você tá um pouco destraida hoje! É por isso que eu estou perguntou o que aconteceu? - falou a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...