genin!

300 20 2
                                    

Pov's mahina

Acordo com a claridade do Sol nos meus olhos, me sento na cama e fico olhando para o nada por uns 30 segundos, me levanto, vou para o banheiro, tomo banho e faço minhas higienes, saio do banheiro, vou para o meu quarto e visto a minha roupa, e vou para a cozinha e o Sora estava tomando café com a Mayumi.

Mayumi: bom dia, dormiu bem? - perguntou e eu me sentei.

- sim - falei calma.

Sora: hoje que vão decidir quem vai se tornar genin, né? - perguntou a me encarar.

- sim, então eu já vou se não vou me atrasar - falei a pegar uma maçã e saindo de casa.

[...]

Já estou na academia, algumas pessoas já fizeram o teste e passaram, agora era vez do uchiha metido, alguns minutos depois o sasuke saui com a bandana.

Sasuke: agora é a sua vez, mas duvido muito que você passe - falou a sorri irónico.

Revirei os olhos e fui para sala, onde o iruka-sensei e o mizuki-sensei, estavam.

Iruka-sensei: você já sabe o que fazer! - falou a me encarar e eu fiz o selo de mão e fiz 3 clones meus.

Mizuki-sensei: impressionante - falou a sorri.

- e então eu passei? - falei a olhar para o iruka-sensei.

Iruka-sensei: sim mahina, você passou - falou e eu fui até ele e peguei a minha bandana e sai.

[...]

O teste já acabou e todos passaram menos o Naruto, nesse exato momento eu estava indo falar com ele.

- vai solzinho, não fica triste - falei a me senta de baixo da árvore onde fica o balanço.

Naruto: e como você quer que eu fiquei? já que todos passaram e eu não - falou triste.

- olha sinceramente, no seu lugar eu estava comemoraram uma hora dessas - falei a olhar para ele.

Naruto: eu não te entendo, até 2 anos atrás, nós estávamos brigando para decidir quem seria o sétimo hokage, e hoje você está me dizendo que ficaria feliz por não ter se tornando uma ninja - falou com o tom triste e indignado.

- olha eu te prometo que na hora certa te digo porque eu mudei tanto, mas essa hora não é agora- falei a me levanta- tchauzinho solzinho, vê se fica bem tá!? - falei a sair dali.

Sai andando dali pensando na merda que eu fiz, como eu posso ter passado no teste, por que raios eu fiz três clones? Por que raios eu me tornei genin?

Yato: olha quem temos aqui, aberraçãozinha, tudo beleza - falou a parar na minha frente com a yuna e o Sora.

Sora: e então como foi? - perguntou a me encarar e eu mostrei a bandana para ele - que bom que você passo - falou vindo até mim e bagunçando os meus cabelos.

- tirá a mão do meu cabelo - falei emburrada e ele riu.

Sora: antes você gostava - falou indignado.

- falou certo, antes - falei a cruzar os braços.

Sora: e o Naruto? - perguntou a me encarar.

- ele não passo - falei calma.

Yato: novidade, não é porque o moleque é filho do qua... - a yuna tampa a boca do yato.

Yuna: cala boca idiota- falou a bater na cabeça do yato.

- então você achou algo sobre a sua família? - perguntei a olhar para o yato.

Yato: não, não achei nada sobre a minha família, para falar a verdade eu já desisti de procura- falou a começa a nadar.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora