contratempo

65 5 2
                                    

Pov's Mahina

Já anoiteceu. Os meninos passaram a tarde toda treinando, e eu e Sakura ficamos de guarda-costas do velhote.

Todos estavam jantando juntos, menos eu, que decide comer no quarto, com a companhia do lobinho.

Depois de terminar de comer, vou para a cozinha deixar o prato e encontro todos conversando. Deixo o meu prato na piá, comprimento todos e volto para o quarto.

Me jogo no futon, e me enrolo. O Ryu, vem e se aconchega do meu lado e dorme. E não demora muito para eu dormir também.

[...]

    Sou acordada, por alguém me chacoalhando.

— hã? O que aconteceu? - perguntei a me levantar.

Kakashi: você precisa voltar para a vila - falou sério.

— mais por quê? - perguntei confusa.

Kakashi: o estado do seu irmão, piorou. Parece que a ferida dele, pegou uma infecção e ele se encontra em estado grave no hospital.

— e a missão?

Kakashi: nós seguramos as pontas por aqui. Vai logo!

    O Kakashi, sai do quarto e eu me levanto, tomo banho, faço minha higiene pessoal. Visto minha roupa, pego o lobinho e saio sem me despedir de ninguém.

— Hebi, qual a distância que o teletransporte do desugurea pode me levar?

Hebi: isso vai depender do seu poder. Mas, como você só é metade Yukimura, isso depende muito da sua genética.

— bom, a não ser que você me ajude - falei com um sorriso convencido.

Hebi: e o que eu ganho em troca? Deixa eu pensar o que eu quero... 1 hora, eu quero o seu corpo por 1 hora - falou melancólica e meu sorriso desapareceu rapidamente.

— eu vou deixar para confiar na minha genética mesmo - falei ao ativar desugurea.

    Me concentro e consigo abrir um portal, para mais perto possível da vila. Entro no portal, e saio perto de uma lago.

    Minha vista fica turva e eu sinto uma tontura e acabo caindo no chão, me apoiando nos meus braços. Sinto um líquido quente escorrer pelo meu rosto, saindo do meu olho e quando pinga no chão percebo que é sangue.

Hebi: eu te avisei. Seu sangue Yukimura é forte, mais o seu sangue Uchiha é mais forte ainda - falou com o tom de felicidade - agora você vai sofrer com as consequências.

Xxx: que bela visão, em? A meia Yukimura, que derrotou os dois filhos do chefe, ajoelhada diante aos meus pés. Deveria me sentir lisonjeado? - um garoto, alto, com cabelo azul-claro, levemente ondulados e olhos dourados.

Xxx: será se vai ser fácil matar você, do mesmo jeito que foi fácil matar o seu irmão? - perguntou provocativo.

Saco minha katana rapidamente e tento atingi-lo, mas ele salta para trás e desvia.

Xxx: você é rápida, princesinha! Mais espera um pouquinho, tenho um presente para você - falou ao ir em direção de um arbusto - cadê esse treco? Eu tinha deu deixado aqui. Achei! Toma é para você - falou ao jogar a cabeça do Sora, perto de mim.

Meus olhos se encheram de lágrimas, e um nó se formou em minha garganta. Mas, uma coisa que eu não vou fazer é chorar na frente desse psicopata.

Xxx: agora eu tô com pena de você sabe, deve ser péssimo perder um irmão ou alguém da família. Eu sei como é. Perdi meus pais quando tinha 3 anos, e perdi meu irmão mais velho quando tinha 4 anos. Todos foram assassino brutalmente, só porquê estavam tentando se livrar de uma escória e eu fiquei sozinho e fui criado pelo chefe da família Yukimura e sempre fui tratado como lixo - falou triste.

— não tenho nada a ver com suas perdas e eu não tem nenhum motivo para descontar a raiva em mim e nem no meu irmão - falei séria.

Xxx: isso é o que você pensa. Seu pai que matou os meus pais, só para proteger a VADIA DA SUA MÃE! - falou a última parte mais alto e fez o meu sangue ferver.

    Ativo o meu sharingan e avanço para cima dele rapidamente e tento acertar seu pescoço com a katana, mas ele se curva para trás e eu só consigo cortar alguns fios de cabelo.

Xxx: aí foi golpe baixo. Nem deixou eu terminar de falar - falou fingindo tristeza.

Ele muda completamente sua expressão e pega dois tanto (uma faca japonesa com menos de 30 cm), que estavam em sua cintura e vem para cima de mim.

Ele tenta me acertar e eu paro o ataque dele usando a katana.

— você é boa sabia? Mais que pena, eu sou muito melhor que você - falou ao lançar a faca na minha direção e eu desvio, mas corta minha bochecha.

— maldito desgraçado - falei ao limpar o sangue que escorria no meu rosto.

    Ele tenta me atingir de novo, mas eu desvio. Avanço para cima dele e o acerto na barriga e ele murmurou alguns xingamentos.

Ele volta a me atacar e eu desvio. Faço  sinais com as mãos e lanço o jutsu bola de fogo que por pouco não o atingiu inteiro, só queimou parcialmente seu braço.

[...]

    Depois de alguns minutos de luta, ele estava esgotado, não só ele como eu também. Ele tava bastante machucado e eu não estava tão machucada, apenas com alguns cortes e aranhões.

Xxx: você está de parabéns, Kazuki! Agora, eu tomo conta disso! - falou uma voz masculina e de repente sou atingida com um chute nas costelas e sou arremessada para longe.

    Olho para a pessoa que me atingiu e vejo um homem alto, com cabelo azul-escuro e olho preto, tão pretos que chegavam a dá medo; seu corpo era bastante músculo e a roupa que ele usava, destacava mais seus seus músculos.

Xxx: bem que os boatos dizem que você é parecida com sua mãe - falou ao se aproximar lentamente de mim - me responda uma pergunta, até que distância você consegue ouvir? - perguntou e eu me levantei, me apoiando na árvore.

— isso não é da sua conta - falei com um pouco de dificuldade.

Xxx: você é muito linguaruda, garota! Você está merecendo ser punida - ele faz alguns sinais com as mãos.

    Escuto um zumbido ensurdecedor, e a cada minuto estava ficando mais alto. Era como se meus ouvidos estivessem sendo perfurado.

    Tampo meus ouvidos, tentando abafar o zumbido, mais só ficava mais alto e mais agudo.

    Me ajoelho no chão, com as mãos nos ouvidos, e sinto algo escorrer deles, olho para minhas mãos e vejo que ela está suja de sangue.

    Começo a chorar de dor e desespero, e o zumbido ia ficando cada vez mais alto.

    Vejo o homem se aproximar de mim com katana, ele diz algumas palavras que eu não consigo escutar, por conta do zumbido.

    Ele levanta a katana quando chega perto de mim e quando iria me atacar, o Ryu morde o braço dele.

    Pela sua expressão e seus lábios, ele solta um grito de dor e tenta tirar o lobinho do braço dele, mas ele não solta por nada.

    Eu limpo minhas lágrimas e me levanto, corro o mais rápido possível, para longe dali.

    Olho para trás e vejo que ele tinha arremessado o Ryu para longe e estava vindo atrás de mim.

    Corro mais rápido ainda, mas de repente, ele aparece na minha frente e me ataca.

    Tento desviar, mas falho miseravelmente, e sou atingida na barriga.

    Ele tenta me atacar novamente, mas seu ataque acaba sendo bloqueado por uma figura feminina...

Continua...

Espero que tenham gostado! ❤️

Desculpa pelos erros ortográfico 😅

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha, isso me motiva a escrever, e me deixa muito feliz 🌟😁

Bye-bye , até o próximo capítulo 👋😘

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora