Pov's mahina
Eu estou voltando para casa e escuto alguém chamar meu nome, eu olho para trás e vejo a Mayumi, com alguns livros na mão.
Mayumi: e então como foi o seu teste? - perguntou a se aproxima.
— eu passei - falei calma - precisa de ajuda?
Mayumi: eu aceitaria - falou e eu peguei alguns livros.
— pra que todos esses livros? - falei a olhar para ela.
Mayumi: é sobre o clã da minha mãe, o Yato quer aprender um pouco sobre ele - falou e eu olhei para um dos livros e na capa estava escrito "o poder da destruição".
— imagino que esse livro livro seja sobre, o poder que o Yato vai despertar! - falei a olhar para ela.
Mayumi: sim, e também tem os jutsu secreto do nosso clã - falou e eu parei para pensar um pouco e tive uma ótima ideia.
— eu posso ler também? - perguntei fazendo uma carinha fofa.
Mayumi: é claro, já que, eu tô levando os livros para a sua casa - falou e um garotinho esbarro em mim e me fez derrubar os livros.
— você está bem, garoto? - falei a me abaixar para ficar da altura dele.
Garoto: mo... mo... monstro - falou chorando e eu me levantei.
Xxx: o que você pensa que está fazendo, em? - uma mulher falou a se aproxima de nós e eu acho que é a mãe do garoto.
Garota: mamãe ela... ela me derrubou - falou chorando e a mulher se aproximou de mim e me deu um tapa bem forte.
Xxx: não ouse encostar um dedo no meu filho, sua aberração nojenta - falou a pegar a garoto e sair dali.
— aaah! ela não fez isso... - falei a pegar a minha katana para ir atrás dela, mas a Mayumi me parou - sai - falei séria.
Mayumi: você não pode fazer isso, assim você estaria dando um motivo para que todos da vila te odiarem, mais ainda, e você prometeu para o Sora que não iria mais fazer isso - falou séria e eu revirei meus olhos - vamos - falou e eu juntei os livros e fomos em direção a minha casa.
Depois de alguns minutos nós chegamos, entramos minha casa e o Sora e o Yato estavam brigando por algum motivo fútil, como sempre e a Yuna estava mandando eles pararem.
Mayumi: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - grito e os dois se calaram.
Sora: o Yato comeu o último lamen que tinha na geladeira, quando eu estava no banho - falou a apontar o dedo para o Yato.
Yato: eu estava com fome então decide ver o que tinha na geladeira, vi o ramen e decide comer - falou olhando para a Mayumi.
— Yato... - falei e ele olho para mim - é melhor você correr - falei a olhar para ele com um sorriso pisicopatico.
Yato: e fodeu - falou a começa correr e eu fiz o mesmo, mas o Sora me seguro.
— me solta, ele comeu meu último lamen - falei me debatendo.
Yato: eu não sabia que era o seu, eu juro - falou a se esconder atras da Yuna.
— eu vou te matar seu desgraçado - falei com raiva.
Mayumi: já chega, eu vou compra quantos lamen você quiser depois, tá? Então fica calma - falou e eu sorri.
— eba, vamos descobrir um pouco sobre o poder o clã do Yato - falei animada e o Sora me soltou.
Sora: mas antes, por que seu rosto tá vermelho - falou a pegar meu rosto com uma mão e vira na direção que eu levei o tapa - e você passou ou não passo?
— eu levei um tapa de uma mulher, e sim, eu passei - falei calma a me senta no sofá.
Yato: como assim!? Levo um tapa!? - falou confuso.
— longa história, depois eu conto - falei calma.
Mayumi: aqui estão os livros - falou a dá alguns livros para o Yato e todos se sentaram no sofá.
Mayumi: bom! Vamos para a explicação da existência do clã Takeda - falou em pé na nossa frente - a muito tempo atrás, um homem e uma mulher se casaram e tiveram um filho que colocaram o nome de Hiroki, esse garoto era diferente de todos; mahina vem aqui por favor e trás sua katana - falou e eu me levantei e fui até ela - como todos sabem existe vários pontos de chakra por todos corpo, cerro? - perguntou e todos assentiram.
Mayumi: o Hiroki, conseguia controlar completamente o seu chakra e focar em apenas um ponto ou dois - falou e eu parei para pensar um pouco.
— mas como pode reduzir 360 pontos de chakra... - o Sora me interrompe.
Sora: são 361 pontos, idiota - falou e eu revirei os olhos.
— aff! Tanto faz, mas sempre será impossível - falei cruzando os braços.
Mayumi: bom! Para algumas pessoas sim, mas para pessoas do nosso clã é possível, mas essa tática fui proibida a séculos atrás - falou séria.
Yato: por que foi proibido? - falou confuso.
Mayumi: por favor abra os braços - falou a olhar para mim e assim eu fiz - todos sabemos que a Mahina tem uma grande quantidade de chakra na barriga, certo? - falou a apontar para a minha barriga com o cabo da minha katana - é o mesmo caso de concentra chakra em 2 pontos, se todo o chakra da Mahina desaparece ainda vai restar o chakra da hebi - falou e o Yato levanto a mão.
Yato: o que isso tem haver com o poder que eu vou despertar? - perguntou curioso.
Mayumi: exatamente nada - falou e todos olharam para ela incrédulos.
Yato: e por que você explico tudo isso? - perguntou indignado.
Mayumi: porque isso pode influenciar no seu poder, basicamente nosso poder é uma invocação de um grande lobo - falou e o Sora levanto a mão.
Sora: mas como é uma invocação, tá de boa, né? - perguntou curioso.
Mayumi: na verdade não, nosso clã vê esse lobo como uma maldição, então eles isolam o chakra dele, e o lobo acaba desaparecendo, mas ele revive 5 anos depois - falou e foi a minha vez de levantar a mão.
— e como eles sabiam que o lobo iria renascer no Yato e não em você? - perguntou e ela pensa um pouco.
Mayumi: porque o Yato já nasceu com um pouco de chakra do lobo - falou calma.
Yato: então, basicamente o lobo só irá surgi quando eu tiver meus 18 anos anos? Se for assim ainda temos alguns meses - falou a se levanta do sofá.
Mayumi: messes? Em nenhum momento eu especifique que seria quando você completasse 18 anos.
Yato: então quer dizer que ele pode aparecer em qualquer momento!? - falou surpreso.
Mayumi: basicamente sim - falou e o Yato riu de nervoso.
— bom se vocês me dão linceca eu vou dormir - falei a ir para o meu quarto, me jogo na cama procuro uma posição boa para dormir e não demorou muito para mim dormi...
Continua...
Espero que tenham gostado ♥️
Espero que tenham entendido um pouco sobre o clã do Yato e da Mayumi 😁
Desculpa pelos erros ortográfico 😅
bye-bye, até o próximo capítulo 👋 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...