Pov's Mahina
Depois de um tempinho o iruka-sensei entro na sala e todos foram para o seu lugar.
Iruka: a parti de hoje todos vocês aqui são ninjas, para chegar até aqui vocês passaram por muitas provas e desafios, mas isso não é nada, o que aí é muito mais difícil, agora vocês são apenas genins, o primeiro nivel ninja, todo genin vai ser dividido em equipe de três, cada equipe será encabeçada por um Jonnin, um ninja de elite - falou calmo.
*pera, se as equipes são divididas em três, quer dizer que vai ficar alguém sozinho, e se esse alguém for eu, as chances de eu me tornar a primeira a virar Chunnin na minha equipe, só aumenta* - pensei sorrindo.
Iruka: muitos de vocês devem estar confusos pelo fato de ter uma pessoa a mais nessa turma, mas um time vai ter quatro pessoas - falou calmo e eu levantei a minha mão.
— tem alguma chance de algum time ser treinado pelo Hiroshi? - perguntei calma.
Iruka: o Hiroshi não vai treinar ninguém, ele disse que está muito velho para isso - falou olhando para mim e eu cruzei os braços, emburrada.
*aquele velho babaca nem tem quarenta anos, e ainda diz que tá velho para treinar os outros, mas quase todos os dias ele tá em um bar bebendo, com mulheres ao redor dele* - pensei emburrada.
Iruka: continuado, queremos que cada equipe esteja equilibrada em força e habilidades foi assim que fizemos a seleção, vou anunciar as equipes - falou calmo e depois falou em qual equipe cada um vai ficar- equipe 7 Naruto uzumaki, Sakura Haruno - falou e o Naruto comemorou e a Sakura abaixo a cabeça - Sasuke Uchiha - falou e a Sakura comemorou e o Naruto baixo a cabeça - e Mahina Uchiha - depois ele falou as outras equipes.
Naruto: iruka-sensei por que um grande ninja, como eu, tem que está na mesma equipe que a lesma do Sasuke? - perguntou indignado a se levantar.
Iruka: o Sasuke passou com as melhores notas e você Naruto, passou com as piores - falou e quase todos riram - para criar um equipes equilibrada, passemos o pior estudante com o melhor estudante.
— ei, por que eu tenho que ficar na mesma equipe em que o Uchiha metido e a testa de marquise? - perguntei indignada.
Iruka: como eu acabei de falar passemos o melhor aluno com o pior alunos e suas notas nem são as melhores, nem as piores - falou olhando para mim enquanto o Sasuke e o Naruto discutia, e iruka-sensei forçou a garganta.
Iruka: após o almoço vocês vão conhecer o seu novo professor jonnin, até lá estão dispensados - falou e depois todos começaram a sair da sala e eu fui para fora e me deitei em um galho de uma árvore que tem ali.
Meu corpo todo ainda doia, e o meu pulso também, aqueles malditos desgraçados estão mais fortes do que a última vez, já fazia por volta de um ano, que eles não tentavam me sequestra ou me matar.
Sora: oii, como se sente? - perguntou olhando para mim.
— mais o menos, meu corpo ainda dói - falei descendo do galho e ficando na frente dele - veio fazer o que aqui? - perguntou séria olhando para ele.
Sora: eu vim te entrega o seu almoço, e eu queria saber o que aconteceu ontem! - falou a se sentar debaixo da árvore e fez um sinal para mim senta do lado dele e assim eu fiz.
— eu estava dormindo e comecei a escutar passos e depois foram vozes, aí eu percebi que eles estavam dentro de casa. Então, eu peguei a minha katana e ataquei um deles, que também puxou uma katana e começo o confronto entre mim e ele. Depois um deles soltou uma neblina e mesmo sem enxergar muita coisa eu tentei atacar o outro e acertei o braço dele, mas ele segurou meu pulso e o quebrou, depois socou minha barriga, me fazendo vooa e bater a cabeça na parede e perde a consciência - falei encarando o chão.
Sora: entendi - falou calmo - desculpa! - falou e eu olhei para ele confusa.
— pelo que? - perguntei confusa.
Sora: pelo fato de eu não estar com você nos momentos em que tentam te matar ou te sequestrar - falou com o semblante triste.
— ei, você não tem culpa! Aqueles caras sempre me atacam porque sabe que você não está, então, a culpa não é sua - falei olhando para com um pequeno sorriso.
Sora: toma! - falou a me entregar o meu almoço - eu já vou, fiquei de encontrar a Mayumi, o Yato e a Yuna. Segundo o Yato, ele precisa dizer algo importante para mim - falou a se levantar.
— olha, é melhor você se preparar, que isso que o Yato vai dizer, vai ser um choque, para você - falei e ele ficou um pouco pensativo.
Sora: o yato tá ficando com a Mayumi? - perguntou sério e indignado.
— é claro que não, pode ser um pouco pior que isso - falei a calma.
Sora: e como você sabe! - perguntou com um semblante assustador.
— meio que eu que descobrir isso, mas não vou contar, então, é melhor você ir logo - falei fazendo um sinal com a mão para ele sair e assim ele fez.
Depois comecei a comer, quando termine resolvi tirar um cochilo.
[...]
Eu já estava na sala esperando o nosso sensei chegar, na sala só estava, eu, o Naruto, o sasuke e a testa de marquise.
Sakura: Naruto fica sentado - falou com a voz irritante de sempre.
Naruto: eu não quero! como pode o nosso sensei ser o único que está atrasado! Tô pronto para detonar. Todo mundo já conheceu o seu novo sensei, e até já foram para algumas aventuras e até o iruka-sensei foi também - falou indignado.
— dá pra calarem a boca, eu tô tentando dormir aqui - falei a levantar minha cabeça da mesa.
Sakura: a gente já sabe tá!... escuta o que você tá fazendo? - perguntou se aproximando do Naruto, que riu travesso, colocando um apagador na porta - Naruto - o repreendeu.
Naruto: é isso que ele vai ganhar por chegar atrasado, surpresa - falou brincalhão.
Sakura: você tá procurando encrenca não devia fazer isso- falou repreendendo o Naruto.
— vai Sakura, deixa de fingir, eu sei que aí dentro você está achando isso uma ótima ideia - falei saindo do meu lugar e indo para perto dela, e colocando meu braço ao redor do ombro dela.
Sakura: sai fora - falou me afastando de perto dela.
Sasuke: nosso sensei é um jonnin, um ninja de elite, vocês acham mesmo que ele cai cair nessa - falou sem expressar nada.
Sakura: é, o sasuke tem razão, você é tão bobo, Naruto - falou e eu revirei os olhos.
— é isso que nós vamos ver - falei a sorri maléfica e o sensei abriu a porta e o apagador caiu na cabeça dele e o Naruto começo a ri.
Naruto: viu só ele caiu direitinho- falou rindo.
Sakura: desculpa sensei, eu mandei ele não fazer isso, mais não adianto, eu nunca faria uma coisa dessa - falou olhando para o sensei que se abaixo e junto o apagador.
Sensei: hummm, como é que eu posso dizer isso... a primeira impressão que eu tive de vocês, é que são um bando de idiotas - falou olhando para nós.
— se isso é para ser um insulto? Sinto muito, mas isso não me afeto - falei olhando para ele.
Sensei: me sigam - falou a virar de costas e sair e nós fomos atrás dele...
Continua...
Espero que tenha gostado 😁
Não se esqueçam de votar e comentar e se puder me segui 🤗
Desculpa pelos erros ortográficos😅
Até o próximo capitulo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...