Pov's Mahina
Acordo em um lugar diferente do normal. Normalmente eu acordo em um hospital, mas agora, estou em um lugar escuro, iluminado apenas por algumas luzes azuis.
Xxx: olá, irmãzinha! - uma voz feminina falou, mas eu não sabia de onde aquele voz vinha - eu estou bem aqui, atrás de você - falou e eu tento virar para trás, mas meu corpo não se move.
Xxx: - risada maléfica - não consegue se mexer, né? - falou a andar até mim - mas, eu consigo, e muito bem! - falou sorrindo a ficar na minha frente.
— você é tão patética, que teve que teve que paralisar meus movimentos, para ficar na minha frente - falei sarcástica a olhar para a figura feminina na minha frente que se parece comigo, a única coisa que muda é a roupa e o cabelo que é um pouco mais longo que o meu.
Xxx: você é tão engraçada - falou a se aproximar de mim - mas, saiba que para me acabar com você e com todos que você ama, basta eu fazer um simples movimento - sussurrou no meu ouvido melancólica e eu senti algo perfura minha barriga.
Xxx: e eu vou começar minha vingança fazendo sua vida um inferno e farei todos que você ama te odiarem e vou começar pelo Sora.
[...]
Acordo ofegante e um pouco desnorteada. Aquele sonho pareceu tão real, é como se ela estivesse manipulando aquilo.— eu tenho que tomar cuidado com ela - falei a me sentar na cama e escuto minha barriga roncar de fome - por enquanto, eu vou atrás de comer algumas coisa.
Me levanto da cama e vou em direção a bolsa, que possivelmente tem minha roupa dentro. Pego a bolsa, vou até o banheiro, faço minhas higiene pessoal, tomo banho e visto minha roupa, e saio do banheiro.
— se eu sair pela porta, não vão permitir que eu saía. Então, é melhor sair pela janela - falei a ir até a janela, abro e saio, sem que ninguém perceba.
Saio em direção ao Ichiraku, pensando seriamente no meu sonho. Bom, era muito real para ser um sonho, e se ela tiver dado um jeito de entrar na minha mente enquanto eu dormia?
Depois de alguns minutos, eu chego no Ichiraku, sento no banco e peço o que eu pedia sempre e fiquei esperando.
Sora: - tosse forçada - você não deveria tá no hospital, senhorita Mahina!? - falou com tom de repreensão.
— falou certo, "deveria", mas, deu fome e vim para o Ichiraku - falei a me virar para olhar para ele e me deparo com uma figura parecida com a minha.
Sora: ah! Mahina, essa é a Kasumi, nossa irmã - falou sorrindo.
— e o que garante que ela não é alguém do clã da nossa mãe, que veio nos atacar? - perguntei com indiferença.
Kasumi: bom... Eu sei que pode ser um pouco difícil para você, assimilar a ideia de que tem uma irmã, mas , uma hora você se acostuma - falou a sorri gentilmente.
Sora: é Mahina, ela tem razão - falou a se sentar do meu lado e eu percebi, que a Kasumi, estava com minha roupa.
— o que ela tá fazendo com minha roupa? - perguntei indignada a apontar para a Kasumi.
Sora: bom, ela só tinha uma roupa, então, peguei uma roupa sua e dei pra ela - falou calmamente e a Kasumi sento do meu lado.
— claro! Agora vou ter que dividir o meu quarto com ela também? - perguntei indignada e o Ichiraku entregou lamen.
Sora: me de 2 lamens tradicionais, por favor! - falou gentilmente, me ignorando, e eu entendi aquilo como um sim.
— tá, entendi! Além de ter que dividir, meu rosto, minhas roupas, meu único irmão, vou ter que dividir meu quarto também; ah! Não, não vou ter que dividir meu quarto, porque pelo que eu me lembro, minhas coisas já estavam todas encaixotadas - falei a me levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...