Espero que gostem🥰
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar 😁
Tenha uma boa leitura ❤
Pov's mahina
Acordo de madrugada por volta das 4:30, tomo banho, faço minhas higienes, visto a minha roupa, pego meus equipamentos ninja, guardo na minha bolsinha, pego minha katana e vou em direção a cozinha e vejo o Sora terminando de prepara o café.
- bom dia, Sora - falei a me senta na cadeira.
Sora: se você se sentar você vai se atrasar e nem adianta disfarça, que eu sei muito bem que a senhorita não deve tomar café da manhã - falou a olhar para mim e eu reviro os olhos.
- aff! que chatice! Tá eu já vou, que eu já estou atrasada - falei a me levantar.
Sora: antes de você ir, me promete uma coisa - falou e eu virei um pouco minha cabeça para olhar para ele.
- o que? - perguntei calma.
Sora: você tem que me promete que não vai usar o desugurea, e nem usar toda a sua força quando for atacar alguém - falou sério.
- tá! Eu prometo - falei a ir até a porta.
Sora: Mahina - falou com o tom de voz calmo.
- o que é? - falei com tédio a vira minha cabeça para olhar para ele.
Sora: boa sorte - falou com um sorriso bobo.
- obrigado, e se eu passar, e é claro que eu vou passar, você vai ter que pedir a Mayumi em namoro - falei a sair de casa.
Fui em direção ao campo de treinamento, depois de alguns minutos eu chego e avisto o Naruto, a Sakura e o sasuke.
- iai galera, onde tá o nosso sensei? - perguntei a me aproxima deles.
Sasuke: aqui ele não está - falou a olhar para mim.
- grosso - falei a vira o rosto emburrada - bom dia solzinho - falei a me aproxima do Naruto.
Naruto: bom dia! - falou sonolento e eu sentei do lado dele e apoiei minha cabeça no ombro dele - ainda tá com sono?
- não muito, mas não posso falar o mesmo de você - falei e nós rimos.
Depois de um tempinho eu decido dormi um pouco.
[...]
Acordo um tempinho depois com duas pessoas gritando.
- tá atrasado - falou o Naruto e a Sakura junto, e o Naruto fico em pé e eu por pouco não cai.
kakashi: é que um gato preto atravessou o meu caminho por isso eu tive que pegar um atalho - falou a sorrir descarado com os olhos - bom... - forçar a garganta- vamos começar - falou a tira um relógio de dentro da bolsa e colocar em cima de um tronco - prontinho, está marcado para o meio dia - falou e nós encaramos ele confusos.
Kakashi: bom a missão de vocês é muito simples, têm que tirar esses guizos de mim, só isso - falou a balança os guizos - se não conseguirem tirar até o meio-dia, vão ficar sem almoço - falou calmo.
Naruto: hãããã? - falou indignado.
Kakashi: e ficaram amarrados naqueles portes, observando eu comer o meu almoço na frente de vocês - falou calmo e todos nós entendemos o porque dele ter mandado nós não tomarmos café.
Sakura: espera aí, nós somos 4 e aí só tem 2 guizos - falou e o kakashi solto uma risada.
Kakashi: porque assim, pelo menos 2 de você falharam na missão e voltaram para a academia - falou a balança os guizos- é claro que qualquer um de vocês pode ser eliminado, vocês podem usar qualquer arma, inclusive shuriken - falou e os meus olhos brilharam - se não tiverem preparado para me matar não poderam tirar os guizos de mim, e não podem atacar membros da sua equipe - falou e eu fiz bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasíaComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...