Pov's Fuyuki
Azumi: sabe, e se voltarmos para a vila, basta procuramos provas de que não termos nada a ver com o ataque da nove caudas. E talvez, poderíamos fazer a Kasumi mudar de ideia. Com pouco mais de cuidado, talvez ela mude de opinião sobre a Mahina - falou ao se sentar do meu lado.
- bom, não seria uma má ideia. Mas acho impossível Kasumi mudar de ideia sobre a Mahina. Ela foi criada, escutando que a Mahina está em um lugar que deveria pertencer a ela e que ela deveria tomar esse lugar. E é exatamente isso que ela está tentando fazer - falei ao olhar para ela, que deitou a cabeça no meu ombro.
Azumi: você tem razão. A Kasumi,com o seu jeito inocente, conquista todos com um piscar de olhos e a Mahina, não fica para trás - falou e eu olhei para ela.
- é porque elas herdaram isso de você - falei dando um selinho demorado nela, que iria virar um beijo, mas o Takumi, entra em casa de repente.
Takumi: temos problemas! O Ryota, armou uma armadilha para pegar a Mahina e infelizmente a armadilha dele funcionou - falou sério.
- uma hora isso iria acontecer. Imagino que você tem a localização - falei e ele assenti - então, vamos!
Azumi: eu vou com você! - falou autoritária.
Takumi: não vai não.
Azumi: não!? - falou ao levantar uma das sombrancelha e serrar o punho, com um sorriso no rosto.
Takumi: ótimo, vamos! - falou com redenção.
Azumi: vão na frente encontro vocês depois - falou e nós saímos.
Depois de percorrer uma boa parte do caminho até a Mahina, a Azumi nos encontra.
Azumi: desculpe-me pelo atraso. Tive que me livrar de alguns vermes - falou enquanto limpava o sangue do seu rosto.
Takumi: temos mais vermes para nós livrar - falou ao bloquear uma shuriken - só podem tá de brincadeira comigo! Uma shuriken? É sério isso?
- Azumi, vai na frente! Cuidamos deles - falei e ela abriu um portal e saiu dali.
Pov's Mahina
Percebo que a pessoa que tinha bloqueado o ataque, é a minha mãe. Ela começa a lutar contra ele e possivelmente trocando ofensas.
Sinto duas pessoas parando do meu lado. Olho para eles e vejo que um deles é meu pai e o outro era um homem que eu não conhecia.
O zumbido tinha parado, mas eu não estava ouvindo nada.
Meu pai se agacha na minha frente, indicando para eu subir nas costas dele e assim eu faço, quando subo e cruzo minha perna na sua cintura e meus braços no seu pescoço e ele rapidamente sai dali comigo.
Olho para trás e vejo que o Kazuki tentou nos seguir, mas o homem que estava com o meu pai deu um belo de um chute nele, fazendo o voar longe.
Depois de percorrer alguns metros, sinto meu corpo enfraquecer, e minha vista ficar turva, sem perceber, acabo soltando meus braços e minhas pernas do corpo do meu pai e antes que meu corpo se caísse no chão, meu pai me segura.
Pov's Fuyuki
Pego a Mahina, antes que ela caísse no chão, então, ela desmaia nos meus braços.
Takumi: ela precisa receber cuidados médicos agora mesmo! A katana do Ryota, estava banhada de veneno - falou ofegante - vamos para a sua casa. Já cuidei do pirralho que estava com ele, e a Azumi disse que vem o mais rápido possível. Enquanto isso, eu vou cuidar dos machucados dela e arrumar um jeito do veneno não se espalhar.
Me levanto com a Mahina, e fomos rapidamente para a minha casa.
Alguns minutos depois, chegamos em casa, coloco a Mahina na cama onde o Ethan dormia, e o Takumi aparece na porta com algumas ferramentas médicas.
Deixo o Takumi sozinho no quarto com a Mahina, e vou esperar ele terminar de examinar ela.
[...]
A porta é aberta e eu vejo a Izumi entrar, carregando o garoto que estava com o Ryota.
Izumi: onde está a Mahina? - perguntou aflita, ao colocar o garoto em cima do sofá.
Takumi: está no quarto, inconsciente - falou, a aparecer de repente.
Izumi: e o estado dela é grave? - perguntou agoniada.
Takumi: eu não sei te dizer. As feridas delas já estão curada, possivelmente o veneno já se espalhou por todo o corpo dela. Eu ainda não sei qual é o efeito do veneno, possivelmente é algo envolvendo o poder da Hebi - falou sério - por que você trouxe o garoto?
Izumi: talvez ele saiba qual é o efeito do veneno ou alguma informação sobre o Ryota - falou, ao se sentar no sofá.
Takumi: eu vou levar a a amostra de sangue para ele verificar, talvez ele até saiba o antídoto - falou sério, ao sair de casa.
Izumi: se eu tivesse chegado alguns minutos antes... Eu teria impedido isso, e a Mahina estaria sã e salva. Isso é tudo culpa minha - falou aflita, ao apoiar o rosto nas mãos.
— não diga isso, isso não é só sua culpa, é minha também. Decidimos lutar pelo nosso amor, agora quem está pagando as consequências é nossos filhos, principalmente a Mahina, por tem selado dentro de si, um ser que é bastante importante para os Yukimura, principalmente para o seu irmão - falei a abraçando.
Ela retribui o abraço, e então, começa a chorar.
[...]
Pov's Yato
— o que? Como assim a Mahina abandonou a missão e no caminho de volta para cá, ela desapareceu e a única coisa que encontraram foi a espada dela e o lobinho!? - falei exaltando o meu tom de voz.
Hiruzen: não sabemos o motivo certo da Mahina ter abandonado a missão. Não temos certeza de que ela está morta, e muito menos temos certeza de que ela está viva. Já ordenei que a procurassem pelas redondezas de onde as coisas dela foram encontradas. Mas até agora não recebemos nenhuma notícia - falou calmamente.
Saio da sala do Hokage, furioso e preocupado.
Kasumi: e então, o que o Hokage queria? - perguntou, ao aparecer de repente.
— que susto! - falei, ao colocar a mão no peito.
Kasumi: desculpe, não era a minha intenção! E então, o que ele queria?
— eu acho que não posso te esconder isso; espero profundamente que você seja igual a Mahina e saiba guardar segredo; você não pode contar isso para ninguém, muito menos para o Sora, entendeu? - perguntei e ela assentiu.
— a Mahina, abandonou a missão que o time dela foi designado e ela desapareceu no caminho para cá, só encontraram o lobo, que ela adotou a alguns dias atrás, e a katana dela, que ela não deixava para trás por nada. Possivelmente, ela foi morta e raptada - falei e os olhos dela se encheram de lágrimas e eu abracei fortemente.
Kasumi: mas, mal nos conhecemos direito, eu nem... Nem tive a oportunidade de aprofundar nossa relação de irmãs - falou entre soluços.
— ei não fica assim, precisamos ser otimista, e quer saber de uma coisa, tenho certeza de que a Mahina não morreria tão facilmente...
Continua...
Espero que tenham gostado! ♥️
Desculpa pelos erros ortográfico 😅
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha, por favor! 🥺⭐
Bye-bye, até o próximo capítulo 👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasíaComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...