Pov's Kasumi
O "enterro" da Mahina já ocorreu e o Sora nem mesmo pisou no cemitério. Mayumi foi atrás dele, mas ele continua trancado no quarto da Mahina.
No fundo, lá, no fundo, mesmo do meu coração, eu tô com um pouco de dó do Sora. Mas ela não aparece porque não quer, então vou ficar com dó por quê?
O cadáver que consegui com o Orochimaru era bem parecido com o corpo da Mahina, só arrancamos os olhos, e fizemos o rosto dela ficar irreconhecível. As únicas coisas que fizeram eles reconhecerem a Mahina foram as roupas e um teste de DNA, que é claro que falsifiquei.
Entro em casa, acompanhada da Mayumi. Ela até que é legal, ficou comigo o "enterro" da Mahina, me apoiando, já que eu era a única parente que estava lá.
Mayumi: eu vou fazer algo para você comer. Vai tomar um banho, para você descansar. Seu dia foi longo hoje - falou ao ir para a cozinha e eu fui para o banheiro.
Pov's Mayumi
Da cozinha, escuto a porta ser aberta e fechada. Vou rapidamente ver quem é e vejo que é o Sora. Ele estava péssimo, seus olhos estavam sem vida e vermelhos, seu olhar demonstrava uma enorme tristeza e dor. Seus cabelos estavam bagunçados, mais bagunçados do que o normal.
— Onde você estava? - perguntei ao me aproximar dele.
Sora: fui... Me despedir da Mahina - sua voz saiu rouca, como se faltasse força para falar.
— Eu sinto muito, muito mesmo - falei ao abraçar ele.
Ele envolve os braços na minha cintura e afundo o rosto no meu ombro.
Sora: eu nem pude me despedir dela. Nem sei se ela me perdoou antes de morrer - falou com a voz abafada, mas deu claramente para perceber que sua voz tinha dor e tristeza.
— A Mahina nunca levou a sério as brigas de vocês, talvez ela até tenha esquecido essa briga - falei tentando consolá-lo.
Sora: essa briga foi diferente. Eu cheguei a expulsar ela de casa.
— Mas depois pediu desculpas e ela te perdoou.
Sora: se eu não tivesse insistindo para ela se tornar uma ninja, isso não teria acontecido e... E ela ainda estaria viva. Isso é tudo culpa minha! - falou com voz de choro e eu senti suas lágrimas molharem meu ombro.
— Eu nem sei o que te dizer…
Sora: leva a Kasumi para sua casa, por favor! Não quero ver ela por um tempo - falou ao levantar a cabeça e separar o abraço.
— Tá, mas você tem que me prometer que vai ficar bem - falei e ele me deu um selinho.
Sora: prometo - falou com um pequeno sorriso e eu virei o rosto envergonhada.
— Eh... Eu vou fazer algo para comermos - falei ao virar de costas, escuto uma risada vindo dele e eu viro a cabeça para olhar para ele - tá rindo de quê, idiota?
Sora: de você, e da sua cara quando fica com vergonha - falou ao se jogar no sofá.
— Repete - falei, indo até ele e parando na sua frente.
Sora: você fica engraçada quando fica com vergonha - falou ao fechar os olhos e de repente escutamos um grito, vindo do banheiro.
Fomos rapidamente em direção do banheiro e encontramos a Kasumi, vestida com um roupão, sentada no canto do banheiro, tremendo e pálida.
— O que foi Kasumi? - perguntei ao me abaixar.
Kasumi: a... A Mahina tava ali. Eu vi. Ela tava segurando uma Katana, ela tava com o Sharingan e o desugurea ativados e eles estavam sangrando, como se estivesse chorando sangue. Ela repetia que iria se vingar de mim, por tomar o Sora dela - falou rapidamente ao apontar para outro canto do banheiro.
Sora: calma, tá? Você só deve está um pressionada com a morte da Mahina - falou ao se aproximar de nós e a Kasumi o abraçou fortemente.
Kasumi: eu tô com medo. Tenho medo de que ela venha me assombrar - falou ao abraçar o Sora fortemente.
Sora: não se preocupa, tá? Vai ficar tudo bem! - falou ao acariciar os cabelos dela.
Pov's Mahina
Rolo na cama do Ethan, com a mão na barriga, rindo que nem uma retardada, com ele.
Ethan: o melhor foi a cara dela - falou tentando recuperar o ar.
— No fundo, lá, no fundo, mesmo, eu tô com um pouco de dó dela - falei ao parar de rir e olhei para ele, que estava estirado no chão.
Ethan: ela já fez coisas piores - falou ao se aproximar de mim de repente de mim.
— Eu sei - falei ao me deitar de bruços na cama.
Ethan: você quer comer alguma coisa? Já faz horas que chegou aqui e não comeu nada.
— Me surpreenda na comida - falei calmamente, ao fechar os olhos.
Ethan: tá! Não sai daí - falou e eu só fiz um sinal de legal para ele.
Já faz umas horas que voltei para vila. Estou determinada em fazer a vida da Kasumi um inferno, e achar provas para comprovar a inocência dos meus pais.
Foi doloroso me despedir deles, mas eles me prometeram que eu os veria de novo daqui a 3 meses. Não sei porque temos que passar tanto tempo longe, mas fazer o que, eles mandam e eu obedeço.
O período em que eu não aparecer viva, vou ter que viver com o Ethan. Nesse curto período em que estive com ele, percebi que ele é um pouco espontâneo, engraçado, brincalhão, sarcástico e lerdo algumas vezes.
[...]
Sem perceber, acabei dormindo, e fui acordada por um peso sendo jogado em cima de mim. Abro meus olhos e vejo que o Ethan tá deitado em cima de mim.
— Sai de cima de mim, porra - falei ao me debater na cama.
Ethan: encontrei sua cunhadinha e sua irmãzinha, quando vinha para cá - falou ao sair de cima de mim - a janta já tá pronta.
— Vem cá, que horas cê chegou aqui?
Ethan: faz um tempo. Anda, levanta - falou ao puxar meu braço, me obrigando a me levantar.
— Espero que seu tempero seja bom mesmo - falei, indo até a cozinha acompanhada dele.
Na mesa tinha duas tigelas grandes de lamen, 6 Temaki, Teppan, bolinhos de arroz e duas tigelas de arroz.
— Você preparou isso tudo sozinho? - perguntei olhando para ele, que colocou a mão na cabeça sem jeito.
Ethan: os lamens eu comprei, e o resto eu fiz - falou sem jeito.
Sento na mesa, agradeço pela comida e começo a comer o lamen. Era um gosto familiar para mim, possivelmente já tinha comido antes.
[...]
— Sua comida tava deliciosa - falei olhando para o Ethan, que ficou envergonhado.
Ethan: O... Obrigado - falou envergonhado.
— Eu vou tomar um banho para dormir - falei ao me levantar - a onde eu vou dormir?
Ethan: na minha cama - falou ao olhar para mim.
— O quê? É claro que não. Não vou dormir na mesma cama que você - falei ao cruzar os braços.
Ethan: então, dorme no chão - falou simples - você que escolhe.
— Resumindo, não tenho opção...
Continua...
Espero que tenham gostado ♥️
Desculpa pelos erros ortográfico 😅
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha ⭐
Bye-bye! Até o próximo capítulo 👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...