olhar mortal!

488 27 0
                                    

Pov's sora

    Depois que eu percebi que a Mahina dormiu, ajeito ela nós meus braços e levantei. Olhei para os homens que estavam caídos no chão.

— eles estão mortos? - perguntei a encarar o itachi.

Itachi: esses dois aqui não estão, mas esse está - ando até o outro - morto também, foi a Mahina que os matou? - perguntou confuso - e por que você me pediu para não encarar a mahina?

— possivelmente sim, eu te pedi para não encarar ela para não ter o mesmo fim deles - falei me referindo aos homens que estavam mortos.

Itachi: por que eu teria o mesmo fim deles? E por que um chakra diferente envolveu o seu corpo? - perguntou confuso.

— aquele é o meu verdadeiro chakra! E você teria o mesmo fim deles, porque a mahina desperto o Desugurea(デスグレア) (olhar mortal) - falei andando e ele veio atrás.

Itachi: como assim desperto o Desugurea? Afinal o que é Desugurea? - perguntou confuso.

— Desugurea é o kekkei genkai do clã da minha mãe, ele pode ser despertado quando o usuário está em perigo ou quando ele está entre a vida ou a morte numa batalha, no caso ele só é despertado numa situação perigosa - falei simples.

Itachi: e é possível alguém ter o sharingan e o desugurea? - falou intrigado.

— no meu caso é, eu só não sei no dela, agora você entende porque eu não queria deixar ela sair de casa! Eu só queria que ela não tivesse a maldição do clã da nossa mãe, mas isso foi impossível de impedir - falei a olhar para ele.

Itachi: e por que você acha que ela matou eles? - perguntou me encarando.

— eu não sei - menti - mas é melhor você ir falar para o seu pai sobre o ocorrido, eu vou leva a mahina para casa - falei e ele assentiu e depois foi em direção a casa dele.

    Depois eu levei a Mahina para casa e coloquei ela na cama e fui fazer algo para comer.

— o que será que aqueles homens queriam com a mahina? Será que são servos do Oroshimaru? Não entendo porque meus pais tiveram que fazer um acordo com aquela cobra peçonhenta! Mas se eles não tivessem feito a Mahina não estaria viva! - falei só para mim.

[...]

Pov's Mahina

    Acordei no outro dia e eu estou na minha cama, me levantei lentamente, estava com muita dor de cabeça, deve ser porque aquele homem puxo meus cabelos com muita força, fui na direção da cozinha e o sora estava fazendo o café.

— Ohayō - falei a sentar na cadeira.

Sora: Ohayō, tá tudo bem? - falou a coloca o café na mesa.

— só estou com um pouco de dor de cabeça - falei calma.

Sora: Mahina, o que aconteceu ontem a noite? - falou e eu abaixei um pouco a cabeça.

— eu estava vindo para casa aí, vi que tinha quatro homens me seguindo eu corri e depois percebi que só tinha três deles, um dos homens me parou, eles disseram que o chefe deles me queria, eu tentei fugir, mas o que estava na minha frente me segurou pelos cabelos, eu mandei ele soltar e ele me deu um soco na cara, e eu senti o meu corpo diferente, eu olhei para o homem que segurava o meu cabelo e ele me olho com um olhar amendotrado, e me soltou, e começo a gritar de dor, aí eu olhei para o outro homem e ele começou a gritar de dor também até cai no chão - falei lembrando da noite de ontem.

Sora: entendi, vai querer ir para academia? - falou a me encarar.

— é claro que vou, eu gostei de estudar, mas gostei mais ainda de conhece o Naruto, problemas dele é que ele fala demais - falei e o sora riu.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora