Pov's Sora
Já estava de noite, e com tanta confusão eu acabei esquecendo da briga que eu tive com a Mahina, e que ela não tinha aparecido ainda desde da nossa briga.
Yato: não encontramos nem o rastro dela, só encontramos, onde vocês costumavam treinar, algumas manchas de sangue - falou a me olhar com preocupação e senti uma pontada no meu peito.
- eu não deveria ter dito aquilo pra ela, possivelmente ela está nas garras do Orochimaru uma hora dessas - falei com remorso.
Yato: não seja pessimista, cara. Tenho certeza que vamos encontrar ela - falou a colocar a mão no meu ombro.
Mayumi: é, eu tenho certeza que a Mahina não se deixaria levar facilmente pelas maldades do oroshimaru - falou calmamente.
- eu queria ter o mesmo pensamento pensativo que vocês - falei preocupado - eu quero ficar sozinho, tá? Vou dá uma volta na floresta para ver se encontro algum rastro da Mahina.
Sai de casa e fui na direção onde eu e a Mahina, costumávamos treinar. Após andar por alguns minutos eu chego.
- aonde você foi se meter, Mahina? - perguntei a me aproxima de uma árvore, onde eu marcava a altura da Mahina - bom, se for para para pensar, você tem todo motivo para fugir.
Flashback on
Mahina: Sora, por que todos odeiam nossos pais? - perguntou a se aproximar de mim, que estava sentado de baixo de uma árvore.
- é uma longa história - falei calmamente e ela sentou do meu lado.
Mahina: eu tenho o dia todo - falou brincalhona.
- mas eu não - falei a me levantar - eu vou passar a noite na casa do Yato, tá? Eu, ele, a Mayumi e a Yuna vamos fazer uma festa do pijama.
Mahina: e eu não posso ir também? - perguntou animada.
- não, você vai para casa terminar seu dever de casa - falei e ela fez bico.
Flashback off
Mais tarde, quando eu estava na casa do Yato, me avisaram que minha casa tinha sido invadida, e que a Mahina está no hospital inconsciente.
Flashback on
Mahina: bom dia! - falou animada a entra na cozinha.
- bom dia - falei a colocar o café na mesa.
Mahina: só para você saber eu não aprontei nada esses últimos dias, tá!? - falou a se sentar.
- que bom - falei sorrindo - eu já vou, se cuida.
Eu e minha equipe trabalhamos bastante, então já cheguei exausto, então me joguei no sofá e dormi.
Mais tarde eu acordei sentindo a falta de uma certa pessoinha. Procurou a Mahina pela casa inteira, mas não encontro.
Então decidiu sair para procurá-la na vila, e encontro ela na casa do Naruto e ficou observando eles pela janela.
Naruto: não importa se nem o Chōji e o Shikamaru, puderam vir, nós podemos muito bem comemorar sozinhos - falou a acender uma pequena vela, em cima de um bolo.
Mahina: as únicas pessoas que eu queria que tivessem do meu lado é você e o Sora, mas... - o Naruto interrompi ela.
Naruto: esquece o Sora, ele é um grande idiota, isso sim - falou a abraça a Mahina.
- eu... Eu esqueci o aniversário da minha irmã!
Flashback off
O pior de tudo que não foi só uma vez, na maioria das vezes o Naruto me davam alguns puxões de orelha, porque eu esqueci o aniversário dela.
O pior é que mesmo quando ela queria me ajudar eu a desprezava.
Flashback on
Mahina: trouxe sorvete - falou a entra no meu quarto com um pote de sorvete.
- e pra que eu quero isso? - perguntei sério.
Mahina: a Yuna disse que sempre come sorvete quando briga com o Yato, então, como você brigou com a Mayumi, eu achei que poderia ajudar - falou sorrindo.
- eu não sou igual a você que fica sofrendo por amor, então, saí daqui quero ficar sozinho - falei a olhar para ela, e vi o sorriso dela desaparecer.
Mahina: tá, mas não precisa ser grosseiro, eu só queria ajudar - falou a abaixar um pouco a cabeça.
- muito ajuda, quem não atrapalha - falei a me virar na cama - e quem tá precisando disso é você, já que você tá sofrendo por um amor não correspondido, pelo Naruto - falei e eu só ouvi a porta do meu quarto sendo fechada com bastante força.
Flashback off
- eu sei que posso ter sido um péssimo irmão, mas eu te prometo, se você volta, eu não vou ser um péssimo irmão para você, e vou te apoiar em tudo, só volta Mahina, por favor - falei a me sentar, e lágrimas começaram a cair involuntariamente.
Sinto como se eu estivesse sozinho, não tivesse mais ninguém, como se uma boa parte de mim tivesse ido com a Mahina.
Pov's Fuyuki
Algumas horas tinham se passado, e nada da Mahina acorda. O veneno foi dissolvido do corpo dela, mas não sabemos o quanto o veneno se espalhou.
Mahina: Onde eu estou? - perguntou com a voz falha, eu me aproximo dela e ela tenta se levantar.
- por favor, não se mova muito - falei a me sentar do lado dela.
Mahina: eu só posso ter caído em um genjutsu, e de muito mal gosto - falou com a voz embargada.
- Mahina, eu... - antes que eu termine de falar ela me dá um soco no rosto.
Mahina: não é um genjutsu!? - falou surpresa, depois pulou nos meus braços e eu a abracei.
Mahina: por que? Por que você abandonou a me e o Sora? Por que você nunca veio nos vê? Por que nunca mandou nenhuma carta? Por que nos deixou sozinhos? - perguntou chorando.
- calma, tá!? Eu e a sua mãe vamos te explicar tudo, tá? - falei a acariciar seus cabelos.
Mahina: e cadê ela? - perguntou a separar o abraço e eu me surpreendi quando ela olho para mim e vi que o seu Sharingan tinha evoluído de fase.
- ela saiu para comprar algumas coisas - falei e ela me abraçou novamente.
Mahina: você não sabe o quanto é bom, está nos braços de uma pessoa que sente algo por você - falou e nós escutamos a porta ser aberta.
Olho para a porta e vejo a Azumi entrar, rapidamente a Mahina se levanta e vai ao encontro da Azum e elas se abraçam.
Azumi: haa, querida... - falou e eu vim algumas lágrimas descerem dos seus olhos, me levanto e abraço elas duas.
Mahina: agora vocês vão ter que me contar toda a verdade, se não vou infernizar vocês o dia inteiro - falou e eu e a Azumi nos entre olhamos e demos risada.
Mahina: tão rindo de que? Eu tô falando sério - falou a separar o abraço e olhar para nós fazendo bico, e por algum motivo eu me lembrei do Sora, quando ele era mais novo.
Azumi: tá, mas antes você tem que comer - falou a ir para a cozinha.
Mahina: e o que vamos comer? Lamen de carne de porco, de frango... - ela e interrompida pela Azumi.
Azumi: sopa, você vai comer sopa - falou e a Mahina fez cara de tédio...
Continua...
Espero que tenha gostado 😁
Não se esqueçam de votar e comentar e se puder me segui 🤗
Desculpa pelos erros ortográficos😅
bye-bye, Até o próximo capitulo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...