Pov's Mahina
Já com um disfarce, ando com o Ethan pela vila da areia. Uma das coisas que aprendi, foi consegui mudar minha aparência, e ocultar minha presença.
Meus cabelos estão castanhos, olhos cor de mel, e minha altura um pouco menor.
Seguro a mão do Ethan e o puxou em direção às lojas de tecidos.
Ethan: você ainda gosta de customizar suas próprias roupas? - perguntou, olhando para mim.
— Sim, sim! Por conta das brigas e dos treinamentos, eu perco roupa muito fácil. E não posso arriscar ser presa, então eu mesmo faço minhas roupas — falei calmamente.
Largo a mão do Ethan e entro em uma das lojas. Uma atendente veio até mim e perguntou se eu precisava de ajuda, respondi que não é ela se retirou.
[...]
Saio da loja com algumas sacolas e vejo o Ethan, escorado na parede com braços cruzados.
Ethan: finalmente, pensei que iria morar aí dentro - falou vindo até mim.
— Eu nem demorei tanto assim. Leva para mim? - perguntei estendendo a sacolas em sua direção. Ele revira os olhos e pega as sacolas.
Ethan: preguiçosa do caralho - falou ao sair andando sem rumo. Eu o sigo calada.
De repente, ele para e eu acabo batendo em sua costa, já que estava andando destruída.
Xxx: Ethan? O que faz aqui? Não deveria estar procurando a Mahina? E quem é essa atrás de você? - perguntou uma garota
Ethan: ah, bom, sim! E é isso que tô fazendo - falou calmamente.
Xxx: pelo que estou vendo, você está passeando com essa garota, não procurando a Mahina. Inclusive, ela é…?
- Muito prazer, sou Amaya Yukimura, namorado do Ethan - falei, estendendo minha mão com um sorriso gentil no rosto.
Xxx: não sabia que tinha namorado, Ethan! - Ela olha para o Ethan, que olha para mim confuso.
— O Ethan é um pouco tímido para esse assunto - falei olhando para ela.
Yuna: E a quanto tempo vocês estão juntos?
— Seis meses, daqui a dias semanas fará sete - falei com um sorriso gentil.
Yuna: e vocês estão procurando a Mahina juntos?
— Sim, sim.
Ethan: bom, a conversa tá boa, mas temos muito trabalho - ele segura minha mão e sai me puxando.
— Tchau, até a próxima - aceno com a mão.
Após o Ethan me puxar por alguns metros, ele me solta e me olha indignado.
Ethan: Que conversa é essa de namorados? - falou com suas bochechas um pouco rodadas.
— Pensa, Ethan. Se eu dissesse que éramos apenas amigos, ela não iria acreditar, e ainda mais, ela poderia suspeitar de algo - falei, dando leves tapinhas em seus ombros.
Ethan: sua sorte é que não voltarei mais para a vila, se não você iria ter que voltar junto. Vamos logo - ele voltou a agarrar meu pulso e saiu me puxando.
O aperto do Ethan é firme e forte, fazendo seus cinco marcarem minha pele. Fico o encarando, esperando que ele afrouxe o aperto, mas isso não aconteceu.
— Ethan… — ele para de andar e vira a cabeça para me olhar — se não me soltar vou cortar sua mão.
Ele olha para o meu pulso e solta meu pulso. Ele se vira novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...