irmãos!?

324 19 1
                                    

Pov's mahina

Depois que a Mayumi me conto aquilo eu fiquei para no mesmo lugar por um tempo e pensando se eu falaria ou não para o yato, ele disse que não queria mais saber da família dele, ele já estava conformado que os pais biológicos dele não o queria, por isso o abandonaram,mas a Mayumi já disse ao contrário.

- aí o que eu faço? - falei para mim mesma.

Sasuke: sai do meio da rua é uma boa ideia - falou a aparecer atrás de mim.

- aff, uchiha metido, não pedi a sua opinião - falei a cruzar os braços e olha para ele.

Sasuke: opinião se dá, não se pede - falou irônico.

- ignorante, mas já que você está aqui e já deu a sua opinião numa coisa, eu tô precisando de ajuda com um probleminha - falei sorrindo.

Sasuke: odeio fazer favores - falou no tom normal dele.

- você odeia tudo que se refere a mim e a qualquer outro - falei calma.

Sasuke: concordo - falou calmo.

- vai sasuke quebra essa para mim - implorei.

Sasuke: tá! tanto que você não me meta em problema - falou calmo.

- tipo assim, supondo que você conhece uma pessoa adotada e procuro a família dele por muito tempo, mas agora desistiu e você encontro supostamente a irmã dele e descobriu também que a história não é como ele pensa que é, o que você faria? Contaria para o que desistiu ou deixava eles se virarem sozinhos até um encontra o outro? - perguntei olhando para ele que ficou um pouco pensativo.

Sasuke: isso dependeria da pessoa - falou calmo.

- isso só me confundem mais - falei nervosa - tipo assim, se você estivesse um melhor amigo e esse melhor amigo tem outro amigo e esse é o adotado, o seu melhor amigo tem uma namorada e essa é a irmã do seu melhor amigo, mas nenhum deles sabem, nessa situação, o que você faria?

Sasuke: já disse e repito: depende da pessoa, mas nesse caso eu falaria primeiro com o que desistiu de procurar a família dele e ele decide o que vai fazer o que vai fazer - falou calmo.

- obrigado sasuke - falei e depositei um beijo na bochecha dele - nos vemos depois - falei depois sai correndo na direção da casa do yato.

Depois sai correndo em direção a casa do yato, não sabia que ele estava em casa, mas eu me arriscaria ir lá, mesmo sabendo que o pai dele não gosta de mim, eu ainda vou lá.

Depois de alguns minutos eu chego na casa do yato e bati na porta e não demorou muito para a mãe do yato abri.

- oi senhora natsuki, o yato está? - perguntei sorrindo.

Natsuki: olá mahina, sim ele está, mas ele está no quarto com a yuna e ele pediu para deixar eles sozinhos - falou sorrindo simpática.

Takeo: o que essa aberração está fazendo na porta da minha casa - falou a aparecer atrás de mim.

Natsuki: ela já estava de saída querido - falou calma.

- não estava não, vim falar com o Yato e é muito importante - falei seria a me virar para olhar para ele.

Takeo: e o que é que você tem de tão importante para falar com o meu filho? - pergunto sério.

- isso não é da sua conta velhote - falei a cruzar os braços.

Takeo: o seu irmão nunca te ensinou a respeitar os mais velhos, pirralha? - perguntou com raiva.

- ele me ensinou a respeitar quem me respeita - falei calma.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora