meu fim?

80 9 3
                                    

Pov's Mahina

Zabuza: que pena, não? Mas você vai ter que me entregar o velho.

Kakashi: agora, rápido! Formação de batalha manji, protejam o construtor da ponte e fiquem fora dessa luta - falou autoritário - já aprenderam trabalho de equipe, agora é a de usá-lo - falou a levantar a bandana - estou pronto!

Zabuza: bom, parece que vou ver o Sharingan em ação, isso é uma honra - falou a se virar, para olhar diretamente para o Kakashi.

Naruto: todo mundo fala, Sharingan, Sharingan, mas alguém pode me dizer o que é isso significa

Sasuke: Sharingan, um poder raro, radicado dos olhos, aquele que usa esse jutsu visual ou doujutsu, pode assimilar instantaneamente, qualquer genjutsu, taijutsu e ninjutsu, revidar o ataque do atacante. O Sharingan, é uma forma rara e especial de doujutsu. No entanto, tem muito mais no Sharingan do que isso, muito mais - falou sério.

Zabuza: é isso mesmo garoto, mas isso é muito superficial, o Sharingan, pode analisar a técnica do oponente e aí copiá-la em seus mínimos detalhes - uma neblina apareceu - enquanto você jonin, da unidade de assassinato da aldeia da névoa, nós tínhamos ordens de destruí-lo assim que fosse visto, você está na lista dos mais procurados. Ele é chamado do homem que copiou mais de mil jutsu, Kakashi,  o ninja que cópia.

*Que isso? Nem eu que tenho uma cobra selada dentro de mim tenho essa fama toda, ou tenho?*

Naruto: uau! Isso é legal! - falou impressionado.

Zabuza: chega de conversa. Preciso eliminar o velho agora - falou e os outros se posicionaram, e eu fiquei de fora, já que é 3 pessoas não quatro - então vou ter que eliminar você primeiro Kakashi, que seja - falou sério e retirou a espada, que estava cravada na árvore e se posicionou de pé na água.

Naruto: ele tá alí - falou a olhar para o Zabuza.

Sakura: de pé na água! - falou surpresa e depois de alguns segundos o Zabuza simplesmente sumiu.

Naruto: ele sumiu - falou surpreso e o Kakashi deu alguns passos.

Sakura: sensei...

Kakashi: ele vira atrás de mim primeiro - falou sério.

Sakura: mas quem é ele?

Kakashi: Zabuza momochi, líder da unidade de assassinato da névoa oculta, ele é perito na técnica de assassinato silencioso.

Naruto: silencioso?

Kakashi: como o nome diz, acontece em um instante sem som ou aviso. É tão rápido que você sai dessa vida sem saber o que aconteceu. O Sharingan não pode neutraliza-lo completamente. Por tanto não abaixem sua guarda... Se falharmos, só perderemos nossas vidas - falou calmamente.

Sakura: como pode dizer isso? - perguntou e eu me levanto e limpo minha parte traseira.

— para quem já viu a morte de perto várias e várias vezes, isso é o mínimo que poderia acontecer - falei calmamente.

Naruto: a névoa tá cada vez mais densa.

Tazuna: o país das ondas é rodeado pelo oceano. A névoa está sempre presente.

Zabuza: 8 pontos. Laringe, coluna, coração, fígado, jugular, arteria, rim, coração. Bem, qual será meu ponto de ataque?!

    O Kakashi fez algo, que fez a neblina se espalhar um pouco e uma forte pressão se estabelecer no local.

Hebi: essa luta tá começando a ficar interessante, não acha?

Kakashi: Sasuke! Acalme-se. Eu protegerei todos vocês como a minha vida. Não permitirei que meus camaradas morram, confiem em mim! - falou a olhar para nós e sorrir.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora