o plano...

533 47 2
                                    

Pov's mahina

    Nós estávamos a ir entrega o gatinho para o dono, e eu tava tentando montar um plano para destruí o dia do yato, ele vai pagar por ter me chamado aberração, e a nossa próxima missão era limpa um terreno baldio com muitas porque lá ia ser construído algumas casas de banho.

*acho que tive uma ideia* - pensei a sorrir perversa.

Sora: vocês podem ir á frente? Eu encontro vocês lá no terreno! É mais fácil para Mahina! - falou a parar de andar.

Hiroshi: tá! Claro que podem - falou calmo.

Yato: nem vai fazer falta - falou com sarcasmo.

Yuna: eu vou com vocês - falou a sorrir se aproximando de nós.

Yato: ahh se for assim eu vou também - falou tentando se aproxima de nós, mas o Hiroshi Seguro o casaco dele.

Hiroshi: nada disso você vem comigo - falou a puxar o yato.

Yato: isso não é justo - falou cruzando os braços e o Hiroshi se virou e deu um joinha para o sora e nós começamos a andar.

Sora: anda logo, fala o que você tá pensando em fazer? - falou me encarando desconfiado e a yuna encarou ele um pouco confusa.

— nada - falei calma e ele me olho com um olhar dizendo tipo "fala logo se não vou te deixar de castigo" - aff tá! Eu tava planejando um plano para transformar o dia do yato um inferno - falei a fazer bico.

Yuna: não se importa com as coisas que o yato diz ele tem… um certo preconceito contra o uchiha - falou calma.

— então pronto! Ele tem um certo preconceito contra os uchihas e eu tenho um certo preconceito contra ele - falei e o sora riu.

Yuna: é só você ignora o que ele fala - falou calma.

— olha, eu não quero ser indelicada, mas, porque você protege tanto esse cara? - perguntei indignada.

Yuna: é… é… é… é porque somos amigos desde que éramos crianças! - falou um pouco nervosa - olha o yato sempre teve o pavio curto, então é por isso que você só tem que ignora as bobagens que ele fala.

— olha, eu não quero ser indelicada novamente, mas meu irmão me ensinou uma coisa ou você é a presa, ou o predador, e uma coisa que eu não sou e uma simples presa e sim uma pequena predador - falei calma - e mais uma coisa eu odeio pessoas que ficam mentindo para mim e saiba que é mais fácil eu ter ranço de uma pessoa do que eu gosta de alguém - falei olhando para ela calma e o Sora forçou a garganta.

Sora: chegamos - falou parando de andar.

Yuna: agora é só esperar o yato e o sensei chegar - falou calma.

[...]

    Eu estava deitada na grama do terreno, não era muito grande, mas tem muito plantas, eu já tinha um plano prefeito para infernizar o dia do yato e ele vai se arrepender de ter me chamado de aberração. O meu irmão estava conversando Com a yuna um pouco afastado de me, eles são interrompidos pelo yato que se intrometeu na conversa dos dois.

Hiroshi: agora vamos trabalhar - falou com alguns objetos e um pote de vidro - e a sua missão vai ser encontra alguns insetos que seja interessante, só para você não ficar no tédio - falou me entregando o pote.

Yato: não sei para que trouxe essa garota, ela não serve de nada mesmo - falou cínico.

— eu sirvo mais do que você, baka - falei e comecei a procura algum inseto para colocar no pote.

[...]

    Já estava anoitecendo e os meninos(a) já estavam terminando de limpa o terreno e eu achei uma borboleta, mas eu fiquei com pena dela e a soltei, depois fui procurar um gafanhoto para colocar o meu plano em prática, eu e o Yato passamos quase o dia inteiro brigando.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora