time do Sora...

583 51 5
                                    

Pov's Mahina

   Acordo na manhã seguinte, tento me acostumar com a claridade nos meus olhos, sentei na cama, me alonguei um pouco e fui para a cozinha e o sora estava preparado o café.

— Ohayō(Bom dia) - falei me sentando.

Sora: Ohayō, dormiu bem? - falou a colocar o café da manhã na mesa.

— dormi sim, você não tem missão hoje? - falei comendo.

Sora: tenho, mas hoje vai ser só missões fáceis, como limpar o Rio, resgata gatos ou cuida de cachorro - falou comendo - e você vai comigo hoje!

— eu não vou - falei a cruzar os braços.

Sora: vai sim e ponto final, então termina logo, e vai tomar banho e trocar de roupa- falou calmo.

— isso é uma injustiça - falei a cruzar os braços.

    Após terminar de comer fui para o   banheiro fazer as minhas higiene e tomar banho, depois troquei de roupa, fui para a sala e o meu irmão tava sentando me esperando.

Sora: finalmente! Pensei que tinha morrido no banheiro - falou a levantar - vamos logo! - falou a pegar na minha mão e saindo de casa.

— isso é uma injustiça - falei a fazer bico - eu quero voltar para casa.

Sora: antes de ontem você estava reclamando que estava entediado de ficar em casa, e agora que eu deixei você sair você quer voltar!? - falou confuso.

— eu não gosto de povo da Vila e nem dos uchiha, eles falam que eu sou uma aberração por conta de possui duas cores nos meus olhos - falei a abaixar a cabeça.

Sora: olha, eles não gostam dos nossos pais e não é só você que eles tratam assim, tá? É só você se acostumar com isso e não deixar que nada te abale - falou a me pegar nos braços.

— porque eles não gostam dos nossos pais? - falei deitando a minha cabeça no ombro dele.

Sora: isso é uma longa história - falou calmo - agora vamos!

    Depois de um tempo andando chegamos numa ponte perto de um rio, e lá estava 3 pessoas, uma menina de cabelo castanho escuro, com os olhos alaranjados, com um vestido, uma faixa laranja amarrada na cintura e a bandana arredor da cintura. Um garoto com cabelo e olhos pretos com uma blusa de capuz, uma calça comprida com alguns assessórios e um homem com cabelo castanho escuro com olhos verdes, vestido com um colete verde e uma blusa manga polo.

Sora: Ohayō, gente - falou se aproximando deles e o garoto se aproximou de nós com uma cara de... raiva?

Garoto: atrasado de novo Sora! E quem é essa pirralha? - falou com tom de deboche e me olhou de cima a baixo.

— essa pirralha tem nome e sobrenome - falei olhando para ele.

Garoto: o que você disse sua pirralha nojenta - falou com raiva.

— nojento é você, baka(idiota) - falei e o sora me colocou no chão.

Garoto: do que você me chamou sua pirralha nojenta!? - falou se abaixando para ficar da minha altura.

— nojento e baka - falei calma, olhando para ele.

Garoto: sua aberração nojenta - falou e eu chutei a parte íntima dele com força e ele caiu se contorcendo de dor.

— olha aqui o seu pedaço de merda, meça as suas palavras quando vai falar comigo - falei com raiva.

Homem: quem é essa garota, Sora? - falou o homem se aproximando de nós enquanto a garota ajudava o merdinha a se levantar.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora