briga de irmãos

193 17 0
                                    

Pov's Mahina

Sou acordada por algumas batidas na minha porta, me levanto da cama e vou abrir a porta.

— o que qui foi? - perguntei a olhar para o Sora em pé na minha porta.

Sora: precisamos conversar - falou a entra no meu quarto e senta na minha cama.

— sobre? - perguntei a ir até minha cama e me deitar nela.

Sora: sobre você... e o monstro dentro de você - falou sério - quero que seja sincera... Você andou de alguma forma se comunicando com a hebi?

- não, de jeito nenhum - menti, mesmo sabendo que ele já sabia a verdade.

Sora: você sabe que isso é perigoso! Então me explica por que raios você faz isso? - perguntou com raiva.

- e por que isso é perigoso, em? Você sempre manda eu para de me comunicar com a hebi, mas você nunca diz o motivo! - falei séria.

Sora: não vem mudar de assunto! O fato aqui é que eu te proibi de fazer uma coisa e você continua fazendo - falou com raiva a ficar em pé na minha frente.

- o fato aqui é que você nunca quis me contar nada sobre minha origem e nem sobre os nossos pais. E ainda espera que eu te obedeça - falou com raiva e ele revira os olhos.

Sora: eu já disse que vou te contar se você for a primeira Chuunin da sua equipe - falou tentando se manter calmo.

- e depois que eu me torna Chuunin você vai inventar uma desculpa qualquer para não me contar nada - falei séria.

Sora: você não confia na minha palavra?

- e por que eu confiaria? - Falei arqueando a sombrancelha.

Sora: porque eu sou o seu irmão mais velho... mas essa não é a questão aqui, você está proibida de se comunicar com a Hebi - falou sério e eu fiquei calada - entendido?

- tá, tá entendi! - falei sarcástica.

Sora: você tá sendo sarcástica!?

- não, imagina - falei sorrindo sarcástica.

Sora: quer saber? Eu desisto de você! Faz o que você quiser, tá? Mas quando tiver várias pessoas tentando arrancar seus olhos, não venha procura minha ajuda - falou com raiva a sair do meu quarto.

- eu nunca precisei da sua ajuda, sempre soube me virar sozinho - falei indo atrás dele - até porque toda vez que tentavam me matar ou me sequestra, você nunca estava comigo.

Sora: você poderia está morta uma hora dessa, se eu não tivesse te ajudado, esqueceu? - falou a se vira para me encara.

- é o mínimo que você deveria ter feito - falei séria.

Mayumi: e agora, por que raios vocês estão brigando? - perguntou saindo do quarto do Sora.

Sora: a Mahina, continua se comunicando com a hebi, mesmo sabendo que eu a proibi de fazer isso - falou sério.

Mayumi: bom... - eu interrompo ela.

- não é querendo ser grosseira, mas você poderia não se intrometer dessa vez, isso é coisa de irmão - falei olhando para a Mayumi.

Sora: ela é da nossa família, e eu já tinha dito e repito, eu desisto de você, eu já cansei de você enchendo o meu saco o dia inteiro, eu cansei de você perguntando sobre sua origem, eu já cansei de você, cansei, entendeu? - falou a aumentar o tom de voz e eu senti meu coração aperta com as palavras do Sora e meus olhos marejando.

- entendi! E sabe o que eu também entendi? Entendi que você mudou completamente depois do massacre, é como se você tivesse virado outra pessoa! O Sora que eu conhecia antes, nunca diria que estaria cansado de mim, ele sempre fez de tudo para me fazer sorri, e sempre notava o que eu estava sentindo só pelo meu olhar, e sempre elogiava o que eu fazia, mesmo se o que eu fizesse estivesse ruim, ele dizia que estava delicioso, se eu soubesse que você mudaria tanto, eu nem teria feito nenhum esforço para te salvar aquele dia! - falei a aumentar o tom de voz e tentando conter minhas lágrimas.

- eu não vou te incomoda mais, e vou procurar outro lugar para mim mora - falei indo até a porta - adeus, Onii-chan - falei saindo de casa.

Sai andando em direção a floresta, tentando conter minhas lágrimas, mas era impossível, elas caiam involuntariamente, eu sei que eu posso ter pegado demais no pé do Sora, mas isso não é motivo dele ter falado tudo aquilo.

Depois de um tempo andando eu chego na floresta, especificadamente onde o Sora costumava me treinar. Sento de baixo de uma árvore, e vejo algo se mexendo dentro de um arbusto, me levanto lentamente e vou ver o que que é, e me deparo com um pequeno filho de lobo, preto, com algumas manchas azuis, um olho azul claro e o outro azul escuro.

 Sento de baixo de uma árvore, e vejo algo se mexendo dentro de um arbusto, me levanto lentamente e vou ver o que que é, e me deparo com um pequeno filho de lobo, preto, com algumas manchas azuis, um olho azul claro e o outro azul escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ele me viu, começou a rosna.

— calminha! Eu não vou te machucar - falei calmamente, a tentar me aproximar dele e percebi que ele estava machucado - isso deve doer, né? Eu posso te ajudar, se você me permitir! - falei e ele parou de rosna e começou a se aproximar e eu me agachei e vi que o ferimento dele não era muito fundo, então coloquei ele nas minhas pernas e comecei a curar o ferimento dele com ninjutsu medico.

Xxx: nos devolva o lobo! - falou uma voz feminina atrás de mim colocando a katana no meu pescoço.

Xxx 2: não iremos te fazer nenhum mal, só nos devolva o lobo - falou uma voz masculina seriamente.

— bom... - falei calmamente, a soltar o lobo e me levantar - se é assim vamos lutar, que o meu lobinho vocês não vão pegar - falei a chutar o braço da garota fazendo ela solta a katana.

    Eles estavam usando uma máscara preta, que cobria a metade do rosto, deixando apenas o olho de fora.

Xxx: então se é assim, morra - falou a garota a ativar o Desugurea, mas ficou surpresa, porque eu não cai no chão gritando de dor.

— o que foi? Você não disse que iria me matar? - perguntei ativando o meu Desugurea e o Sharingan, mais conhecido como Desurigan.

Xxx 2: essa é... Uchiha Yukimura, os olhos delas podem valer mais do que esse lobinho fedorento - falou avança para cima de mim, mas eu desvio.

    Corro para pegar a katana da garota que estava jogado no chão, ela tentou pegar também, mas eu peguei primeiro.

    Avanço para cima do garoto, e nós começamos a lutar um contra o outro, vejo ele dá um sorriso maléfico, e sou atingida na barriga por a garota, que me fez me afasta deles e bater em algumas árvores.

- merda, parece que essa luta vai ser mais difícil do que eu pensava - falei a me levantar, olhei para frente e vi que eles não estavam mais lá - o que? - falei confusa e fui golpeada por trás.

Xxx 2: bom, parece que o Sora não te ensino todos os truques do desugurea - falou o garoto a aparece na minha frente e me chutar.

Xxx: bom, se é assim ela não passa de um estorvo, mesmo tendo o sangue de dois clãs poderosos, não sabe utiliza sua verdadeira força e não sabe nem o básico do Desugurea - falou a sentar em cima da minha barriga e começo a socar meu rosto com muita força.

Hebi: vamos fazer um acordo, ok? Você usa o meu poder, mas eu que vou controla o seu corpo - antes que eu podesse falar algo a hebi assumi o controle do me corpo...

Continua...

Espero que tenham gostado 😍

Desculpa pelos erros ortográfico 😅

E desculpa pela demora para postar o capítulo 😅

Bye Bye, até o próximo capítulo 👋👋

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora