sonho?

260 16 2
                                    

Espero que gostem🥰

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e se puderem me seguir

Tenha uma boa leitura ❤

Pov's mahina

    Aquele velhote tinha nos levado para o terraço, eu não fui com a cara dele, ele tem jeito de gente preguiçosa.

Sensei: muitos bem porque não se apresentam? Um de cada vez! - falou com cara de tédio.

Sakura: nos apresenta? Mas o que a gente deve dizer? - pergunto confusa.

Sensei: do que gostam, do que não gostam, seus sonhos para o futuro, passatempos, coisas assim - falou gesticulando com a mão.

Naruto: o sensei, vem cá por que você não fala primeiro? Quer dizer, antes da gente, só para gente ver com tem que fazer - falou olhando para o sensei.

Sensei: eu? Eu sou Kakashi Hatake, as coisas que eu gosto ou não gostam... ahh eu não tô afim de contar para vocês, meus sonhos para o futuro, nunca tinha parado para pensar nisso, enquanto meus passatempos eu tenho muitos passatempos - falou com tédio.

Sakura: no final das contas, ele só acabo dizendo o nome dele - falou indignada.

Naruto: humru - assentiu com a cabeça.

Kakashi: muito bem, agora é a sua vez, você o da direita, você primeiro- falou olhando para o Naruto.

Naruto: - meche na bandana- tô pronto, meu nome é Naruto uzumaki, gosto de lamen instantâneo, e gosto tanto de lamen que o iruka-sensei me leva no ichiraku todos os dias, mas odeio os três minutos que tem que esperar pra comer o meu passatempo é comer diferente tipos de lamen, e o meu sonho para o futuro é me tornar o maior hokage, aí toda a aldeia não vai me desprezar mais e vai começar a me trata como alguém, alguém importante - falou confiante mexendo na bandana.

Kakashi: muito bem, próximo- falou com tédio.

- meu nome é Mahina Uchiha, eu gosto de comer lamen, infernizar a vida do meu irmã e dos amigos dele, aprimorar minhas habilidades, treinar com o sora ou o Hiroshi, zombar de certas garotas que se acham o centro das atenções - falei e olhei para a Sakura- não gosto de certas pessoas que desprezam outras só por ser diferente, ou que se acham mais do que as outras, simplificando, não gosto de quase ninguém da vila, eu tenho muitos passatempos e um sonho? ... não tenho nenhum- falei calma.

Kakashi: nem um desejo ou uma futura conquista? - perguntou e eu me lembrei de uma coisa que aconteceu a alguns anos atrás.

- meio que eu tinha um sonho, mas é um sonho muito sem ética! Então eu desisti- falei com tédio.

Flashback on

Sora: e então mahina qual é o seu sonho para o futuro? - perguntei olhando para mim, que estava no chão desenhando.

- meu sonho é se tornar a hokage e fazer com que todos me respeitem, e respeitem o Naruto também, e depois matar os outros kages e governa todas as na nações- falei sorrindo.

Sora: bom! É melhor você pensar em ser uma ninja primeiro - falou nervosa.

Flashback off

Kakashi: muito bem o próximo - falou com tédio.

Sakura: eu sou Sakura Haruno, e eu gosto de... É quer dizer a pessoa que eu gosto é - olha para sasuke - e o meu passatempo é... - solta uma risadinha - o meu sonho para o futuro é - da uma risadinha e esconde o rosto com as mãos.

Kakashi: tá bom, e o que você odeia? Pergunto com a mesma cara de sempre.

Sakura: o Naruto e a Mahina - falou olhando para mim e o Naruto, que solto um "aah".

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora