Pov's mahina
Acordei de manhã cedo e o sora não estava mais na cama, me sentei na cama, me acostumando com a claridade nós meus olhos, levantei e fui para cozinha e o sora deixou um bilhete na geladeira.
"Tive que resolver algumas coisas na rua então toma banho, troca de roupa e toma o seu café e me espera para mim te levar para escola!"
Fiz o que ele mandou, tomei banho troquei de roupa e fui tomar café, depois fui para sala esperar o Sora, alguns minutos depois ele chegou.
Sora: oi cheguei, já tá pronta? - falou se aproximando de mim com alguma coisa escondida atrás dele.
— tô sim, mas sabe eu estava pensando aqui! Eu vou escrever com o que e aonde? - perguntei confusa e ele soltou uma risada nasal.
Sora: toma eu esqueci de compra ontem, e fui compra hoje - falou a me entregar uma bolsa com algumas coisas dentro - aí tem tudo que você vai precisar... aé já ia esquecendo - falou indo para a cozinha.
Sora: o seu almoço, vamos logo se não você vai chegar atrasada no seu primeiro dia na escola - falou me puxando para fora de casa.
*será se ainda da tempo de desistir? Não quero falar com outras pessoas! Será que alguém vai querer ser meu amigo? Acho que não! E se eles começarem a me chamar de aberraçãozinha igual o yato faz?! Não quero ir para escola* - pensei andando, mas depois parei.
— não quero ir para escola - falei seria.
Sora: eu sei que dá uma preguiça, mas você tem que se enturmar com as outras crianças, vai ser legal, eu prometo - falou calmo.
— mas se eles me chamarem de aberração igual o yato e algumas pessoas da Vila - falei cruzando os braços.
Sora: eles não vão, tá!... eu espero - falou e nós começamos a anda.
Começamos a andar para fora do distrito Uchiha e depois fomos para a vila. Eu confesso que eu estava muito nervosa, acho que isso é normal, é meu primeiro dia na escola, o Sora para de andar e eu parei também.
Sora: oi naruto, tudo bem? - falou olhando para um menino de cabelo loiro e olhos azuis.
Xxx: ah! Oi Sora! tudo, e com você? - falou sorrindo e depois olho para mim - quem é ela?
Sora: Naruto eu te apresento a minha irmã mais nova Mahina - falou a sorrir - Mahina esse é o Naruto, um amigo meu.
Naruto: muito prazer me chamo naruto uzumaki, e é um prazer em te conhece - falou a sorrir e eu fiquei a encarar ele sem nenhuma reação - ela não sabe falar? - falou a olhar para o Sora, que soltou uma risada nasal.
Sora: ela sabe só não gostar de falar, escuta Naruto você estuda na mesma sala do Sasuke, né? - falou e o Naruto assentiu - ótimo, Mahina eu tenho que ir, o naruto vai te levar, tá?
- Nani?(quê?), mas por quê? - falei indignada.
Sora: olha, eu tenho que resolver algumas coisas sobre a sua documentação e eu já estou atrasado, e vai ser bom você ir com o Naruto - falou se abaixando para ficar na minha altura.
— então tá se você diz - falei a cruzar os braços.
Sora: Naruto, depois você pode mostra a vila para mahina, por favor? - perguntou sorrindo.
Naruto: é claro que eu posso - falou sorrindo - vamos se não vamos nos atrasa - falou me puxando.
Sora: tchauzinho - falou sorrindo.
Naruto: você é nova por aqui? Nunca te vi! - falou me encarando e eu não respondi - tá! pelo visto você não é de falar muito... tá eu até entendo que falar é um pouco chato mais não custa nada falar de vez em quando - pausa - de todo o jeito você vai tê que se apresenta para sala inteira - falou e eu olhei para ele surpresa - o sora não te falou que você vai tê que se apresenta? - perguntou e eu neguei - nossa! Sabe você poderia falar um pouco! Você parece aquelas criancinhas fazendo birra - falou calmo.
— não é querendo se indelicado, mas você fala demais - falei calma e ele riu.
Naruto: não é querendo ser indelicado também, mas você poderia falar mais - falou calmo.
Continuamos andando e o Naruto não parava de falar, eu escutava alguns comentários maldosos e alguns olhares de nojo para mim e para o Naruto, mas eu não sabia se eles estavam falando de me ou dele.
Naruto: chegamos - falou me encarando - vamos eu te mostro a nossa sala - falou me puxando para dentro da escola depois fomos para nossa sala - é aqui - falou a entrar e depois eu entrei também tinha algumas crianças conversando o Naruto entrou e fui sentar no lugar dele e eu sentei do lado dele.
Naruto: olha se você quer se enturmar com as outras crianças eu não sou a melhor pessoa para te ajuda nisso - falou olhando para mim.
- hã? Mas por que você é legal, gentil, tagarela e amigável, é esse tipo de pessoa que todos gostam! Eu acho - falei e ele me encarou um pouco surpreso.
Naruto: meio que o povo da Vila não gosta muito de mim - falou cabisbaixo.
— ótimo! então seremos uma ótima dupla o povo da Vila não gosta de você e nem de mim, você é tagarela e eu não gosto de fala muito e... - sou interrompida.
Xxx1: bom dia naruto e bom dia garota que eu não conheço - falou um garoto com o cabelo amarrado.
Xxx2: bom dia! Naruto e bom dia garota desconhecida - falou o outro garoto que tem uma marca em cada bochecha.
Naruto: bom dia shikamaru e bom dia Chōji - falou calmo - essa é minha nova amiga Mahina, Mahina esses são meus dois amigos shikamaru e Chōji - falou apontando para eles e eu acenei.
Shikamaru: ela não sabe falar? - perguntou sentando na cadeira na nossa frente e o Chōji sentou do lado dele.
Naruto: ela sabe, mas não gosta - respondeu calmo.
Shikamaru: vem cá, por que seus olhos são de duas cores? - perguntou me encarando.
— não sei, meu irmão e o Sr. fugaku disseram que era genética - falei calma.
Shikamaru: entendi - falou calmo.
Nós ficamos conversando por alguns minutos até o professor chega.
Professor: bom dia, criança! hoje eu queria anunciar que temos uma nova aluna na classe, Uchiha Mahina quer vir se apresenta? - falou calmo e eu olhei para o Naruto que entendeu na hora o que eu quis dizer.
Naruto: iruka-sensei ela tem vergonha de falar - falou calmo.
Iruka-sensei: olha não precisa tê vergonha de fala Mahina, mas se não quer se apresenta tudo bem - falou calmo e eu sorri.
Xxx: sensei por que ela entrou na nossa classe agora? Ela vai ficar um pouco atrasada no conteúdo! - falou uma garota com os cabelos rosa.
Iruka-sensei: a Mahina entro na nossa classe agora porque ela tem que estudar como todos vocês, e em questão do conteúdo, o irmão dela esteve ensinando algumas coisas para ele, mas ela terá que fazer um pequeno teste sobre o que vocês estudaram - falou se aproximando de mim e me entregando um papel - você tem a aula toda para concluir e me entregar, ok? - falou e eu assenti.
[...]
Tinha se passado uma hora desde que o iruka-sensei me entregou o teste. Ele tinha 20 questões e estava muito fácil, já que o Sora já tinha me ensinado tudo aquilo, me levantei do meu lugar e fui me aproximando do professor.
Iruka-sensei: alguma dúvida? - falou e eu neguei com a cabeça.
— eu já terminei - falei entregando para ele.
Iruka-sensei: como assim já término! Mas só se passou uma hora desde que eu te entreguei - falou a pegar da minha mão e conferindo - surpreendente - falou e eu sorri e voltei para o meu lugar.
Iruka-sensei: me esperem aqui eu volto em um estante...
Continua...Espero que tenha gostado 😁
Não se esqueçam de votar e comentar e se puder me segui 🤗
Desculpa pelos erros ortográficos😅
Até o próximo capitulo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasiaComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...