o segundo estágio.

119 7 2
                                    

Pov's Mayumi

Depois que a kasumi nos avisou sobre a Mahina ter ido para a floresta, e que o Sora, sentiu que tinha algo ocorrendo lá e foi diretamente para lá, e pediu para ela vir me avisar, e avisar os outro. Eu vou rapidamente para lá, junto com o Yato, a Yuna e a Kasumi.

Quando eu chego lá, eu me deparo com uma cena, que eu não pude acreditar, o Sora estava sangrando com a cabeça no colo da mahina, e a Mahina estava chorando.

Sinto um forte aperto no peito, em vê o Sora naquela situação. Sinto uma lágrima descer do meu rosto involuntariamente. Me aproximo deles rapidamente, e me ajoelho, do lado do Sora e começo a curar o ferimento do Sora. A Mahina, que estava em choque coloca a cabeça do Sora no chão cuidadosamente e se afasta de nós.

Sora: ayu - ele dá uma pequena pausa - desculpas.

- pelo que? - falei com a voz chorosa.

Sora: por nunca ter falado o que eu sinto por você... Mas eu quero que saiba, eu te amo... Mayumi, te amo mais do que... tudo no mundo - falou com os olhos margeando.

- eu também te amo, mais do que tudo nesse mundo - falei e ele perdeu a consciência.

Kasumi: ele não morreu, né? - falou preocupada com os olhos margeando, e a Yuna se aproxima do Sora, e checa o pulso dele.

Yuna: não, mas o pulso dele está muito fraco - falou a olhar para mim.

De repente, sentimos um chakra, extremamente assustador. Olhamos na direção da Mahina, e esse chakra vinha dela.

Ela ergueu a mão e um lobo vem na direção dela, e pula nos braços dela. Depois ela olha na nossa direção. E eu percebo que o olhar dela estava diferente, o Desugurea, tem uma flor no centro e o Sharingan estava com o terceiro tomoe ativado.

 E eu percebo que o olhar dela estava diferente, o Desugurea, tem uma flor no centro e o Sharingan estava com o terceiro tomoe ativado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina: logo, logo eu trago o corpo dela de volta - falou com a voz melancólica.

Ela olha para frente um portal se abre e ela entra nele depois some.

- aquela não era a Mahina... - dou uma pausa.

Yato: era a hebi - completou minha fala.

Kasumi: quem é hebi? - perguntou confusa.

- em outro momento te explicamos. Yato, carrega o Sora, vemos leva-lo para o hospital, ele perdeu muito sangue - falei e o Yato pega o Sora e o coloca nas costas cuidadosamente.

Pov's Mahina/hebi

- oi, priminhos! Tudo bem com vocês? - falei com a voz melancólica a aparecer na frente deles.

Garoto: mas... Como? - perguntou confuso.

Aiko: você... Nós anulamos o poder da hebi, como você tá usando o poder dela? - perguntou confusa.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora