só podem estar me vigiando

280 22 3
                                    

Pov's mahina

    Se passou algumas horas desde que eu falei com o Yato, não vi nem ele, nem a Mayumi.

  Nesse exato momento, eu estava indo comer lamen no ichiraku, faz um bom tempo que eu não vou lá, e olha que eu fui ontem.

— bom dia! Tio ichiraku! - falei a me senta no banco.

Ichiraku: bom dia! Mahina! O mesmo de sempre? - perguntou olhando para mim.

— hai (sim) - falei e depois deitei minha cabeça no balcão.

Xxx: vamos sair daqui e voltar depois - falou um homem qualquer com desgosto na voz.

Xxx 2: nem sei porque não impediram essa aberração a andar por aí - falou com desgosto.

— desculpa! - falei olhando para o ichiraku.

Ichiraku: pelo que, pequena? - falou olhando para mim.

— por espantar seus clientes - falei cabisbaixa.

Ichiraku: se eles não sabem te respeita, eles não são dignos de comer o meu lamen - falou fazendo carinho na minha cabeça e eu sorri.

Yato: vem cá seus putos, o que vocês estão cochichando aí e olhando para a Mahina, em? - falou com o tom de voz frio e com raiva, que fez os dois caras tremerem e saíram correndo.

Yato: aberraçãozinha, precisamos conversar - falou a se sentar do meu lado - me dê umas das suas maiores tigelas - falou olhando para o ichiraku.

Ichiraku: é pra já! E aqui está o seu - falou a me entregar a minha tigela de ramen.

— Itadakimasu (obrigado pela comida ou vamos comer), e então o que você quer falar comigo? - perguntei começando a comer.

Yato: eu falei com a Mayumi e ela disse que se isso for verdade eu posso tá correndo muito perigo - falou um pouco nervoso.

— e por que você estaria correndo perigo? - perguntei confusa.

Yato: ela já te conto toda a história, certo? - falou e eu assenti - ela me disse que quando eu completar 18 anos eu vou despertar um poder meio doido e ela disse, que o clã da minha mãe possivelmente vem atrás de mim, para me matar

— e que poder doido é esse? - perguntei olhando para ele.

Yato: ela não me explico direito, ela disse que não sabe quase nada sobre esse poder, quem sabe mesmo é os nossos pais - falou angustiado.

— e você vai fala com eles? - perguntei intrigada.

Yato: esse é o problema, eu não sei como fala para os meus outros pais, que eu encontrei meus pais biológicos - falou e o ichiraku entrego a tigela de lamen para o Yato, que começou a comer desesperadamente.

— isso é só fome? - perguntei com sarcasmo e ele me olho com cara feia.

Yato: você sabe quando eu fico nervoso, eu fico com fome - falou e eu ri.

— sobre você fala com os seus pais que vai para uma missão em sunagakure - falei calma.

Yato: ótimo, e como eu vou contar pra eles, que eu pretendo ir para vila da areia por alguns messes - falou e eu me engasguei.

— mas por que você vai pra Vila da areia por alguns messes? - perguntei olhando para ele.

Yato: eu tenho que conhece meus pais, e saber mais da minha origem e tem esse poder maluco, que eu vou ativar, eu preciso está com os meus pais nesse momento - falou e eu fiquei calada.

— aqui o dinheiro do lamen - falei a me levantar e sair dali.

Yato: ei Mahina, espera! - falou a vir atrás de mim e me segurando pelo braços - eu ainda preciso conversar com você! - falou me segurando.

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora