Zabuza momochi

93 7 1
                                    

Pov's Mahina

    O Kakashi enfaixou a mão do Naruto. E depois fomos para um porto de barcos.

— sinceramente, eu não vou entrar nisso aí não. Dá última vez que entrei em um barco, passei uns 3 dias enjoada - falei a cruzar meus braços.

Kakashi: então, você fica, mas seu lobo vai - falou a pegar o Ryu, que eu tinha colocado no chão.

— isso é chantagem! - falei a cruzar os braços.

Kakashi: entenda como quiser - falou a colocar o Ryu no barco - você vai vir ou não? - falou a estender a mão.

— isso é uma injustiça - falei emburrada a entrar no barco.

    Entro no barco, e sento do lado do Uchiha metido. O homem colocou o barco para funcionar.

    Coloco minha cabeça no ombro do Sasuke e o Ryu no meu colo.

Sasuke: folgada - falou a olhar para mim de canto de olho.

— calado - falei a fechar os olhos.

    Sem perceber eu acabo dormindo no ombro do Sasuke.

[...]

    Sinto alguém me dá leves cotoveladas e acordo um pouco confusa.

Tazuna: não tem outra opção, se não contar. Não, eu quero que saiba a verdade. Como você disse, isso foge do alcance da missão original, o homem que quer minha vida é muito pequeno, mas tem uma sombra muito grande e mortal.

Kakashi: uma sombra mortal? Quem é ele? - perguntou curioso.

Tazuna: você o conhece, ou ao menos já ouvi o nome dele, é um dos homens mais ricos do mundo, o magnata chamado gatō - falou sério.

Kakashi: hã? Gatō? Dos transportes Gatō? Ele é o líder do mundo dos negócios! Todo mundo o conhece!

— bem que o Sora disse que eu não sou todo mundo - falei com um pouco de preguiça.

Naruto: quem? Quem? O que? O que? - perguntou curioso.

Tazuna: Gatō, é um executivo muito respeitado de uma companhia. Mas por baixo do pano, com métodos desumano tira vantagem dos seus rivais dos negócios e das ações, ele vende drogas e contrabando, usando gangue e capangas. A 1 ano, o gatō, viu pela primeira vez o país das ondas, ele veio para nossa ilha, e usou sua vasta fortuna para possuí o controle total dos transportes e das embarcações. Quem ficava em seu caminho, simplesmente, desaparecia. Nua terra, que é uma ilha quem tem o controle do mar tem o controle de tudo, Finanças, governo, nossas vidas, mas a uma coisa que ele teme, a ponte, porque quando tiver terminada, ela nos ligará a terra firme e isso acabará com o seu controle, sou o construtor da ponte - falou e olhou para a ponte.

Sakura: então, é isso, como você está encarregado da ponte, está no caminho desse gangster - falou com a mão no queixo.

Sasuke: isso quer dizer que os caras que nós lutamos no campus trabalha para o gatō - falou calmo.

— isso também quer dizer que também estamos na mira do gangster... - falei pensativa.

Hebi: e possivelmente eles sabem sobre seus olhos, já que te jogaram para longe na hora da luta - falou melancólica.

Kakashi: eu não entendo, se você sabia que ele era perigoso e que enviaria capangas para elimina-lo, por que escondeu isso de nós?

Tazuna: o país das ondas é pequeno e muito pobre, até nossos nobres tem pouco dinheiro, são pessoas comuns que estão construindo a ponte, e elas não podem pagar por uma missão nivel A ou B, é muito caro. Se vocês terminarem a missão, quando me deixarem em terra, não haverá nenhuma ponte, eles me mataram, antes que eu chegue em casa... Mas não se sinta mal por isso, é claro que meu doce netinho vai ficar chateado e vai chorar "VOVÔ, EU QUERO MEU VOVÔ". ah, e minha filha vai culpar cada ninja da aldeia da folha, amaldiçoado vocês, por ter abandonado o pai dela e viverá em sofrimento. Mas, não é culpa de vocês então esqueçam.

*Que velho sem vergonha. Faz chantagem emocional, com crianças que mal conhecem o mundo*

Kakashi: bom, acho que não temos escolha, continuaremos a protege-lo - falou a olhar para o Tazuna.

Tazuna: ah, estou muito grato.

— era o mínimo, depois de ter feito chantagem emocional, seu velhote de meia tigela - falei indignada.

    Então, o homem avisou que estávamos chegando a costa e depois de alguns minutos passamos por um túnel e chegamos no país das ondas.

    O homem parou o barco e nós decidimos. O Tazuna agradeceu o homem, que pediu para tornamos cuidado.

    O velho folgado, pediu para levarmos ele para casa e assim fizemos.

    Depois de uns minutos andando, o Sasuke decide acompanhar o Naruto, que estava na frente. O Naruto, andou mais um pouco, olhou para os lados e pego uma kunai e lanço em direção de um arbusto.

Naruto: era só um rato - falou convencido e eu bati a mão na minha testa.

Sakura: um rato, é claro! Todo mundo tá vendo sua estupidez. Dá até vergonha - falou irritada a apontar o dedo para o Naruto.

Kakashi: Naruto, essas são facas kunai, são muito perigosas.

Tazuna: PARA DE ME ASSUSTAR, SEU ANÃO IDIOTA - falou com raiva.

Naruto: ei, tem alguém escondido alí? - aponta para um lado - Não, acho que é alí - aponta para o outro lado. É alí - falou a arremessar uma kunai.

Sakura: agora já chega! - falou a ir em direção do Naruto e da um soco na cabeça dele.

Naruto: qui é? Porque você fez isso? Tem alguém seguindo a gente! Eu falo sério - perguntou indignado a colocar a mão na cabeça.

Sakura: é tá legal, para de mentir e ficar agindo como um garoto Bobo - falou com raiva e o Kakashi entrou entre alguns arbusto.

    Vou em direção ao Kakashi e vejo que o Naruto acabou atingindo um coelho, mas o estranho é que é um coelho neve, que é estranho, pois ele só tem pelos brancos no inverno.

    O Ryu, tento avançar para cima do coelho, mas eu o seguro. Me afasto um pouco deles, me sento no chão e pego minha bolsa e tiro um pouco de comida para o Ryu, que começou a grunhir.

Kakashi: cuidado! - falou e de repente uma grande espada foi arremessada em direção dos outros e por pouco não matou o velhote - ora, ora! Pelo visto é Zabuza momochi, ninja patife da aldeia da névoa.

    O Naruto corre em direção do tal de Zabuza, mas o Kakashi o para.

*Com essa insistência do Naruto, em superar o Sasuke, o nosso time vai acabar sendo prejudicado ou até morto. No que eu tô pensando? "Nosso time"? Não. Não me importo com nenhum deles, que morram, só me importo com o solzinho*

Kakashi: não me atrapalhe! Volte! - falou autoritário.

Naruto: mas, por que?

Kakashi: ele não é um ninja como os outros é de um nível diferente. Se ele é o nosso oponente, precisarei disso, isso pode ser perigoso - falou a colocar a mão na bandana.

Zabuza: Kakashi, aquele com o olho de Sharingan, estou certo? - perguntou a olhar para o Kakashi.

*Queeeee? Como assim "aquele com o olho de Sharingan"? O Kakashi é Uchiha agora?*

Hebi: até que sair em missão com esse bando de gente chata, tá ficando interessante - falou com satisfação.

*Concordo*...

Continua...

Espero que tenham gostado ♥️

Desculpa pelos erros ortográfico 😅

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha ⭐

Bye-bye! Até o próximo capítulo 👋👋

uma uchiha com olho azul?Onde histórias criam vida. Descubra agora