Pov's Mahina
Naruto: Mahina, finalmente eu te encontrei! - falou a entrar no meu quarto - tá tudo bem? - perguntou e eu me levantei - tá tudo bem?
— Naruto, me promete uma coisa - falei e ele assentiu - me promete que nunca vai me abandonar - falei a olhar para ele fixamente.
Naruto: é claro que eu prometo! E eu nunca volto atrás com a minha palavra - falou a me abraçar.
— isso era tudo que eu precisava agora - falei a retribuir o abraço.
Naruto: eu te amo, luinha - falou calorosamente.
— também te amo, solzinho - falei a separar o abraço.
Naruto: agora vamos, já tamo atrasados - falou a segurar minha mão.
Pego minha katana e minha bolsa coloco nas costas e acompanho o Naruto, até encontramos o resto da equipe, segundo o Naruto, essa missão era para ter sido comprida antes de ontem, mas, várias equipes foram recrutadas para me procurar, e ontem, o Naruto se negou a ir sem mim.
Naruto: - grita de felicidade - é isso aí - falou a levantar os braços para cima.
Sakura: por que você tá animado, Naruto? Eu posso saber? - falou rabugenta.
Naruto: é a primeira vez que eu saio da vila! Agora eu sou um viajante! É isso aí - falou olhando para os lados.
Velhote: ei, é nesse debilóide, que eu vou confiar minha vida, ele é uma piada! - falou a apontar o dedo para o Naruto.
Kakashi: ele tá comigo e eu sou um Jounin, então não se preocupe - falou olhando para o velhote.
— e por que essa preocupação? Só vamos te escolta, até onde você mora, sem perigo algum, ou você está escondendo algo velhote? - perguntei desconfiada.
Velhote: e o que você tá insinuando? - perguntou a olhar para me.
Naruto: o nunca insulte um ninja, isso é um grande erro! eu sou o maior ninja do mundo! Vou ser o Hokage e um dia vai ter que me respeitar,meu nome é Naruto Uzumaki, não se esqueça - falou determinado.
Velhote: o Hokage é poderoso e sábio, você é fraco e debilóide. O dia que você virar Hokage, eu vou bater as asas e voar - falou a beber um pouco.
Ignoro completamente a birra do Naruto e escuto um movimentação estranha na floresta.
Sasuke: o que foi, que aconteceu? - perguntou a se aproximar de mim.
— nada, por que?
Sasuke: te conheço muito bem, e sei que tem algo te incomodando. Fala logo - falou a última parte autoritário.
— tem uma movimentação estranha na floresta - falei a olhar para ele.
Sasuke: não é melhor você ficar na vila? Caso alguém tenta te sequestrar ou algo do tipo - falou com uma certa preocupação.
— não, e acho melhor ficar com o bico calado, Uchiha metido - falei a sair andando.
Então, nossa missão, começamos a caminhar, e a movimentação estranha na floresta continuava.
Minha intuição me diz que essa movimentação tem algo haver com o velhote.
A Sakura perguntou o Tazuna se ele morava no país das ondas, e depois perguntou o Kakashi se nesse país possui ninja, então, o Kakashi, explico que não, e explicou um pouco sobre as aldeias ninjas.
Depois de alguns minutos andando passamos por uma pequena ponte, eu disse para eles irem na frente que eu iria parar um pouco para descansar e da um pouco de água para o lobinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma uchiha com olho azul?
FantasyComo é possível? Uchiha com olho azul? Mahina Uchiha e Sora Uchiha, são fruto de um amor proibido, Entre um Uchiha e uma Yukimura, dois clãs completamente diferente, com Kekkei Genkai bem poderosa; mas e se uma pessoa de cada clã se apaixonasse e t...