Nas profundezas de uma grande mansão, algo ocorre dentro do quarto do filho mais velho da casa, que não é diferente do coração e da mente sombria do proprietário, apenas sombras podem ser vistas do lado de fora. O gramado brilhava enquanto lá dentro, sombras escuras se moviam pela cama enorme.
A sombra de quem é ferido e de quem dá crueldade sem piedade.
– Khun Tul... Chega... Chega... Por favor... Por favor, Kuhn Tul...
Assim que a voz do jovem saiu de seus lábios, a pessoa montou em seu corpo, agarrando sua cabeça e pressionando seu rosto até que o rosto do orador desaparecesse no travesseiro macio, pressionando-o até a figura alta e nua que ele só pode lutar para sobreviver. Lágrimas claras escorrem pelo seu rosto, mas o jovem chamado Tul parece não parar. Em vez disso, ele usou mais pressão até que a outra pessoa quase engasgou quando um grito de raiva atingiu seus ouvidos.
– Chore! Eu mandei você chorar! Grite e chore mais Gornhin!
– Está bem! Foi um erro... Mas... Kuhn Tul, por favor... Chega... Eu... eu imploro...
Assim que as grandes mãos foram liberadas da cabeça, o jovem chamado Gornhin desenhou um arco no pescoço tentando puxar ar para os pulmões, ofegando como uma pessoa se afogada. Suas lágrimas molhavam os travesseiros macios, espalhando cada vez mais a mancha. Sua voz soava como se ele não tivesse forças para sequer fazer um som. Mas isso não fez a outra pessoa se sentir nem um pouco comovida.
Naquele momento, o rosto atraente em que duas raças se misturam, tornou-se ainda mais intenso. Um par de olhos claros e brilhantes, mas cheios de fogo, brilham furiosamente como se ele estivesse com raiva de todos neste planeta e estivesse se vingando daqueles que não têm como se defender. Em outras palavras... este servo que desde pequeno até agora, nunca pensou em desobedecer a este homem.
– Eu a odeio! Eu odeio essa maldita casa! Eu odeio aquela maldita velha! Quando será o dia em que sua existência terminará?!
– Não... Kuhn Tul, não diga isso... Kuhn Tul... não...
– Eu não pedi para você falar!
Antes mesmo que a pessoa terminasse de falar, uma grande mão rapidamente cobriu seus lábios puxando sua cabeça para olhá-lo. A pessoa com dor pode apenas erguer os olhos e olhar para cima, vendo aqueles olhos penetrantes e raivosos através da cortina de lágrimas.
– Aaaah... Kuhn Tul... Não... Desculpe!
De repente, a pessoa que se desculpou teve que abafar o grito em sua garganta. Suas duas mãos estavam amarradas à cama de modo que ele só conseguia segurar os lençóis quase a ponto de quebrá-los quando o tubo quente o atingiu. Ele não estava pronto, não houve preparação, pois um membro duro foi inserido nele até que ele rasgou.
O sangue macha os lençóis e causa muita dor em quem foi penetrado até ter que morder os lábios. No entanto, a outra pessoa não se importa. Está se tornando cada vez mais difícil para ele largar o corpo dessa pessoa. Sempre que seu estresse atinge o máximo do normal, ele machucava seu servo até que seus olhos quase se fechem. Proporcionar dor e ferimentos através do sexo, é a única maneira de aliviar o seu espírito.
– Ah! Kuhn Tul, dói... Uh... Oh...
– Bom! Então chora Hin! Deixe-me ouvir você chorar de novo!
Uma boa lubrificação permite que o gigante inchado seja facilmente extraído e, em seguida, totalmente inserido novamente até que o jovem amarrado suspire e grite alto. Mas a crueldade está longe de terminar, isso é apenas o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
RomanceO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.