Capítulo 35 Ele está com ela e ela está com ele.

784 63 37
                                    





O lugar onde Rob trouxe Gornhin é um famoso restaurante estilo bar que, à noite, costuma ficar lotado e cheio de contas das muitas pessoas que o visitam com frequência, principalmente nos dias de folga.

Música ao vivo no lugar tocava uma música que poderia deixar qualquer um no clima balançando a cabeça, mas Hin, ele não está com vontade de curtir à atmosfera ao seu redor.

– Vamos amigo, beba um pouco. Em momentos como este é melhor se divertir.

Algo que não é agradável para seu amigo íntimo que o incitou a beber até que Hin segurasse um copo em suas mãos.

– É precisamente em momentos como este que é bom esquecer essas coisas. - Rob insistiu.

– Então, nesses casos, dizer: 'vamos tomar um drink, Hin', é o seu melhor conselho?

Em resposta à pergunta dele, Rob balançou a cabeça e acenou com a mão, agindo como se fosse a primeira vez que ouvia sobre isso.

– Quem disse que você tem que beber para isso? Não é o caso.

Hin sabe que seu amigo só está preocupado com ele e sabe que está dizendo isso para esquecer seu chefe, e pode ser por isso que se comove e levanta o copo para beber o licor com um sorriso triste.

– Não leve assim. É por isso que somos amigos.

Rob deu um tapinha vigoroso em seu ombro e levantou sua própria bebida para beber metade do licor do copo de uma só vez enquanto acenava para o copo de Hin que ficou em silêncio por um momento até que ela lentamente fechou os olhos.

Apesar do suspiro pesado, Hin levantou o copo e também bebeu metade do conteúdo de uma só vez, assim como seu amigo. Na verdade, agora ele sente que talvez seja uma boa ideia deixar ir, como diz seu amigo.

De repente, o telefone que estava de cabeça para baixo sobre a mesa tremeu com tanta força que Hin se assustou, derramando a bebida em suas roupas; mas pouco se importou quando assustado, ele se virou para olhar para o telefone.

Assim como esta manhã quando viu o chefe ligando, queria atender o telefone e dizer para ele não ir para Kuhn Wadee, mas também queria dar meia-volta e esquecer tudo. Gornhin agora se sente indeciso.

O jovem olhou para o telefone por vários segundos, então quando ele estendeu a mão e quis pegá-lo...

– Você deveria ir ao banheiro e se limpar. Suas roupas estão uma bagunça.

Rob foi mais rápido em pegar o telefone do que seu amigo e disse isso enquanto olhava para ele com uma expressão séria.

– Acho que não é um bom momento para olhar para o telefone. É melhor você ir lavar o rosto também. - Gornhin compreendeu naquele momento que se o amigo disse que não era porque a camisa cheirava a álcool, mas porque assim que ouviu a vibração do telefone, agiu como se estivesse carregando o mundo inteiro e pensando nisso e em muitas outras coisas, ele balançou a cabeça lentamente.

– Volto em seguida. - Apesar de se levantar, Hin ainda estava nervoso e olhando para o telefone com olhos tristes então ele se virou para caminhar em direção ao banheiro, mas...

– Merda, Hin! - O mais rápido que pôde, Hin arrancou o telefone da mão de seu amigo apenas para ver uma pequena mensagem...

[Obrigado, P'Hin.]

A pessoa que enviou a mensagem não era quem esperava, no entanto, foi a mensagem de agradecimento do jovem Wadee que anexou uma imagem então, com a mão trêmula, deslizou o dedo e o abriu apenas para ver a foto de seu belo e jovem chefe que está sorrindo para a câmera parecendo completamente feliz.

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora