Dentro de um restaurante chique, Naphawadee está sentado bifurcando arroz que está esfriando há vários minutos. Seus grandes e lindos olhos apenas olham para a tela do telefone que permanece em silêncio enquanto franze e morde os lábios ansiosamente. Ela nunca foi esse tipo de pessoa impaciente, mas isso é por causa do homem chamado Tul Metthanan.
Toda vez que ela mandava uma mensagem, a garota sentava e esperava ansiosamente pela resposta e esta manhã ela também o cumprimentou como das outras vezes.
[Bom dia P'Tul.]
Embora seja uma mensagem sem sentido, ela ainda está esperando por sua resposta.
A espera continua até que o arroz esteja completamente frio e pouco apetitoso, até que de repente o telefone vibra e a tela se ilumina.
A garota largou o garfo que estava segurando e agarrou o telefone às pressas com as duas mãos quase batendo em um dos copos sobre a mesa, com certeza, muitas pessoas hoje devem pensar que ela está agindo como uma maníaca. A bela mulher leu rapidamente a mensagem e, com a mesma rapidez, escreveu uma resposta, ela não quer esperar alguns minutos passar e depois mandar a resposta dela porque...
Fico apenas um momento esperando, que a pessoa do outro lado responda:
[Agora que estou falando com Wadee, basta sorrir o dia todo.]
Naphawadee abriu a boca ligeiramente, suas bochechas ficando vermelhas antes de se transformar em um sorriso feliz. Para ela, o dia foi instantaneamente lindo.
– Tul e você já estão juntos?
– O que?
A menina estava tão absorta nesse assunto que quase deixou cair o telefone de sua mão quando ergueu os olhos e viu sua mãe, que havia se sentado em uma cadeira próxima sem que ela percebesse, pelo qual seu coração entrou em pânico e ela se sentiu envergonhada ao mesmo tempo.
– O que você diz mãe? - O ouvinte franziu a testa e continuou.
– Diga-me, há quanto tempo vocês estão saindo juntos? Não foi tempo suficiente para Tul decidir formalizar o relacionamento? Estão namorando há meses. Então, por que as pessoas não falam sobre isso quando se unem? Se alguém te perguntar sobre isso, você vai responder como uma celebridade? Que o simples fato de sair entre vocês não significa nada? - Então sua mãe disse em um tom descontente. – Tul é muito ruim, ele não nos deixa escolha a não ser acelerar as coisas.
A garota abriu a boca surpresa e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha; Bem, ao ouvi-la dizer essas palavras, parece que quer que tenha um relacionamento com o Tul, fazendo-a estremecer porque antes, ele nunca a deixaria se aproximar de um homem dessa maneira.
– Mãe!
– Você não precisa dizer nada, Wadee. Se ele ainda não formalizaram, a mãe o fará. Vou falar com Rassa sobre como vai lidar com o assunto com Tul. Se as pessoas continuarem a falar assim, só perderemos nosso prestígio e reputação.
– Não vejo por que você tem que se apressar.
A filha tenta argumentar. Embora não tenha nenhum problema em trazer esse assunto com Tul, já que seu coração está mais do que pronto para aceitá-lo e amá-lo, mas sair por um tempo para se conhecer melhor, não é muito melhor? Mas a mãe já tinha um propósito em mente.
– Como você pode não se apressar? Você sabe quantas mulheres estão de olho em Tul? Mesmo que ele não tenha uma herança de Kuhn Thannya, ele é o filho mais velho e vai acabar herdando tudo. Você sabe quanta fortuna essa família tem? Centenas de mulheres famintas por dinheiro estão de olho nele. Você deve ter muito cuidado para não perdê-lo para uma dessas putas. É melhor você se apressar antes que ele encontre uma que seja totalmente adequada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
RomanceO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.