Hin pôde ver de relance que a mulher chamada Wadee era uma pessoa bem educada, que seu corpo e pele foram muito bem cuidados e ela provavelmente é de uma família rica, mas quando dirigiu o carro de luxo que já havia sido preparado para ir ao endereço que o chefe lhe enviara, Gornhin sabia que até o que ele pensava ser pouco...
As letras brilham assim como o nome que indica o sobrenome da família na frente da casa. O que lhe diz que esta jovem não é apenas rica, mas sua família pertence a uma conhecida linhagem aristocrática.
– Oh, P' chegou.
A menina saiu para cumprimentar com um rosto aliviado, além de um sorriso generoso, o que poderia impressionar muitos jovens, então o menino que era apenas um trabalhador, foi obrigado a sentir o gosto amargo, então sorriu e cumprimentou educadamente a outra pessoa.
– Sinto muito Kuhn Wadee. Demorei muito para trazer o carro.
– Não! Não, P'Hin não precisa se desculpar com Wadee, pelo contrário. Wadee está muito agradecida por ter esperado e trzido o carro de volta. Wadee nunca tinha passado por algo assim, estava realmente muito preocupada.
A linda garota disse isso com um tom nervoso na voz, então a pessoa que a ouviu só pode rir levemente.
– Ela estava tão assustada que quase chorou.
Tul brincou com a pessoa assustada, então timidamente abaixou a cabeça e continuou falando.
– Naquela momento eu realmente não conseguia pensar em nada. De repente, o carro deu um solavanco e senti um cheiro de queimado. Eu fiquei preso na luz vermelha. Um cara passando de moto acenou para mim no retrovisor apontando para a roda traseira, mas Wadee estava com tanto medo que nem se atreveu a abrir a janela. Quando a luz verde acendeu, os outros carros começaram a buzinar repetidamente, então eles começaram a dirigir pelas laterais. O cheiro de queimado não desapareceu quando saí do carro, o que me assustou ainda mais. Algumas pessoas que estavam por perto se aproximaram para levar o carro até a margem. Eu estava com tanto medo que as outras rodas também explodissem...
A maneira doce com que a pessoa falou fez Tul enviar um sorriso para a garota.
– Ok Wadee, essa é uma boa descrição. Você fez bem em ligar para P'.
Aquele sorriso caloroso misturado com uma corrente reconfortante, então o ouvinte sorri lentamente enquanto levanta as mãos para prestar respeito novamente.
– Muito obrigado, P'Tul.
– Você agradeceu bastante a este P' durante todo o caminho para casa. Você não acha que já foram vezes suficientes?
Com isso, esperava que o humor da garota melhorasse, mas só conseguiu fazer as bochechas da garota se iluminarem novamente inclinando levemente a cabeça.
–Espero que P' não se importe que eu agradeça muito.
Com uma atitude tímida, a menina foi até o carro para verificar o carro esperando que não houvesse outro incidente no futuro.
Gornhin agora sabe que deve agir como se não estivesse lá. Sem falar, sem ver, sem agir, se não houvesse ordem envolvida. Mas Nphawadee virou-se para ele, voltando a prestar-lhe respeito também.
–Obrigado P'Hin. Muito obrigado. Wadee lhe deu problemas também.
– Não. É meu dever. Hum... Kuhn Wadee, você não precisa me chamar de P'. Apenas me chame de Hin.
– Ah, impossível!P'Tul disse que P'Hin tem a mesma idade que ele. Wadee aborda P' corretamente. Não, eu não posso fazer isso.
Um sorriso sincero é enviado a ele, e isso deixa o servo da família Metthanan sem palavras ele apenas se vira para olhar para o chefe que os observa imóveis, mas quando a garota se vira para olhá-lo, seu olhar se suaviza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.