As aulas da manhã acabaram, então Hin juntou suas anotações e saiu para encontrar um canto tranquilo, já que o jovem Mestre deveria estar voltando para a faculdade. Ao meio-dia começou a resumir todo o conteúdo das notas para que a pessoa que mal tem tempo para dormir possa entender tudo facilmente sem ter que ler as notas completas e ir descansar rapidamente.
Hin vem fazendo isso há muito tempo até o ponto em que ele está acostumado, embora muitas pessoas muitas vezes zombam dele dizendo que ele é mais como o secretário do presidente estudantil do que o tesoureiro do conselho. Ele não discute, pois sabe bem qual é a sua posição.
O jovem mestre avançou sem olhar para trás. Se ele quer ajudar Kuhn Tul, então deve acompanhá-lo. Além disso, quando ele encontrar a pessoa certa e seu relacionamento terminar, pelo menos você ainda poderá trabalhar com ele lado a lado.
"Não fique com esperanças sobre o que aconteceu ontem"
Independentemente de Kuhn Tul o ter abraçado e sussurrado que ele é importante, ele deve estar perfeitamente ciente de seu lugar. Ele é apenas um homem, um servo e uma pessoa sem valor.
Kuhn Tul deve encontrar alguém mais digno. Embora não tivesse ideia de quando a encontraria, esses momentos eram algo precioso que ele gostaria de guardar. Esta pequena lembrança para lhe dar um pouco de felicidade no futuro.
Esse trabalhador não imagina isso... Essa pessoa vai entrar na vida do jovem mestiço mais cedo do que ele esperava.
– Ei?
– Olá amigo, você não precisa se esconder de mim.
– Rob!
Gornhin ergueu os olhos imediatamente quando um saco de salgadinhos foi jogado no meio das notas para encontrar seu amigo próximo, que ele estava evitando sentando-se na extremidade oposta da sala, deixando os outros especulando sobre o que estava acontecendo com eles. Quando o que realmente aconteceu é que... Hin não se atreveu a enfrentá-lo.
Hin não pode contar a ele sobre seus negócios, já que falar sobre isso seria como falar sobre o jovem mestre também, então se seu amigo ainda está tentando resolver suas dúvidas, a maneira mais fácil de fugir seria... Escondendo-se. E seu amigo também sabe.
– Ei, não há necessidade de mostrar essa cara amarga, não vou te perguntar mais nada.
Com uma voz ligeiramente irritada, disse. Ele descobriu que seu bom amigo chegou de manhã e deliberadamente entrou quando o professor havia acabado de entrar, então ele foi e sentou-se no canto mais distante da sala de aula e não ousou fazer contato visual, também na hora em que ele terminou a aula, pegou todo o seu material e escapou ao ponto de Rob ter que assistir tudo em extrema angústia.
– Não sei o que Tul lhe ordenou, mas você o obedece em tudo.
Embora ele esteja curioso sobre o tipo de relacionamento que os dois têm, especialmente por causa dos hematomas no pescoço, mas se esse amigo não quer ser questionado... Ele deve respeitá-lo.
Rob não teme o filho dessa renomada família, mas o que teme é que esse amigo não aceite continuar sua amizade com ele.
O próprio pensamento faz seu corpo enorme suspirar, ele se sentou ao lado e disse confortavelmente.
– Seja honesto, você não quer que eu pergunte nada sobre você e Tul. É isso que você quer, certo?
Gornhin não disse isso, mas a resposta é absolutamente sim.
– Mesmo que seja algo que eu não entendo porque, mas se você parar de se esconder de mim e me olhar de um jeito tão estranho, eu vou tentar fechar os olhos, não sei... pergunte, você está satisfeito? - Isso faz com que o ouvinte sorria levemente e acene um pouco agradecido por sua compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
RomanceO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.