Especial I

1.5K 79 9
                                    


A primeira noite em anos.

Quando Gornhin acabou de voltar para a mansão não tão recém-construída de Metthanan, a primeira coisa que ele fez foi ver sua mãe e seu pai que, olhando para ele, o abraçaram e choraram inconsolavelmente, pois fazia muito tempo que ele havia desaparecido e eles não sabiam nada sobre ele, a ponto de ambos pensarem que seu filho havia morrido, então Gornhin curvou-se para eles e se desculpou por não contatá-los nem uma vez desde que partiu, mas ainda assim ele teve que ouvi-la repreender e todos derramaram lágrimas. Depois disso, ele foi ver Kuhn Try com os olhos vermelhos e inchados, que apenas sorriu para ele e disse:

– Bem-vindo a casa, meu filho

Kuhn Try é alguém que sabe tudo, é mesmo alguém que não se importa que o filho mais velho o tenha escolhido em detrimento de qualquer outra mulher, essa ideia deixa Hin ainda mais grato e, portanto, promete voltar ao trabalho para compensar o máximo possível o tempo que lhe restava.

– Só estar ao lado dele é o suficiente - Isso é tudo que Khun Try disse a Gornhin.

Depois disso, deu uma volta pelo local para cumprimentar todos os trabalhadores, ao qual ouviu baixinho a voz provocadora de Rassa dizendo que como não tinha para onde ir, então havia voltado, mas depois teve que mantê-la a boca fechada quando Tul disse que fora ele mesmo quem lhe pedira para voltar.

Hin então percebeu que seu chefe era o dono da casa.

Não é apenas Rassa que respeita e obedece às ordens de Kuhn Tul, mas todos na casa pensam e olham para o chefe da mesma forma, um homem que é muito importante e que está acima de todos.

Em seis anos muita coisa mudou, e Gornhin percebe mais uma vez como seu chefe é bem-sucedido, tanto que se preocupou por não ter o nível para acompanhar o mesmo ritmo de trabalho que ele.

Em apenas seis anos, como Kuhn Tul conseguiu isso? pensou o jovem, sentado preguiçosamente em seu novo quarto já que Tul não permitiu que Gornhin voltasse a dormir na casinha em vez disso, ele ordenou que o quarto contíguo ao seu dormitório fosse arrumado e especificou a todos que Hin não seria mais apenas um trabalhador doméstico, mas agora seria seu assistente pessoal, já que ele era um jovem estudante de pós-graduação no exterior e seu histórico de trabalho ao longo de os últimos seis anos era uma garantia.

Então, como a assistente pessoal de Tul Metthanan pode morar em um quartinho que nem tem banheiro, sem ter nem lugar para tomar banho!

Hin argumenta que porque seus pais ainda estão na mesma sala, como eles podem deixar seu filho viver melhor? mas ambos os pais concordam com as ordens do Sr. Tul, e ambos se recusaram a se mudar para outro lugar dizendo que estavam acostumados com o lugar onde dormiam desde sempre, mesmo que Hin dissesse a eles que tinha economias suficientes para comprar uma casa, seus pais recusaram a se mudar de qualquer maneira. Seus pais disseram que ficariam lá, para servir as pessoas naquela casa até o dia em que morressem, o que era algo que ele faria da mesma forma.

A partir de agora, ele estará aqui, servindo ao dono de seu coração até a morte.

A própria ideia deveria assustá-lo, mas em vez disso, Gornhin sorriu claramente feliz apesar da profunda preocupação que a expectativa do acordo com Kuhn Phupha lhe causou, mas como a semana inteira o menino ficou na casa da avó, ele manteve essa preocupação pendente, já que há outras coisas para se preocupar.

– Ainda não está dormindo?

O chefe entrou na sala de pijama, olhando para ele com olhos inseguros. Mesmo que Khun Tul tenha sido confiante toda a sua vida

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora