Dentro de um grande hospital particular, o garoto alto, mais conhecido como o jovem mestiço, rapidamente desce o caminho, sem se importar que este seja um lugar onde sons altos não devem ser feitos. Ele não se importa com a pessoa com quem colidiu acidentalmente, apenas sua voz de desculpas é ouvida e ele acelera o passo para chegar ao seu destino o mais rápido possível... O quarto do paciente.
– Mãe! Como está a vovó?
Tul entrou na sala apressado, seus olhos afiados brilhando com pânico enquanto olhava ao redor. Quando o fez, descobriu que a madrasta estava ocupada falando ao telefone enquanto seu pai estava sentado na cadeira apertando nervosamente as mãos, mas seus olhos estavam apenas olhando para a porta como se quisesse ouvir boas notícias.
– Eu sei que a vovó está no pronto-socorro, mas eles falaram alguma coisa?
O jovem mestiço olhou para a dona da casa que levantou a mão como sinal para esperar para falar, mostrando-lhe uma cara séria, como se estivesse realmente preocupada com a sogra, porém a conversa que ela estava tendo o fez saber com quem estava falando... O advogado.
A mulher que foi escolhida pessoalmente pela velhinha, não se preocupa em nada com a saúde da sogra, ela só está interessada no que vai conseguir quando...
– Preciso que cuide de toda a papelada do Tin. Meu filho deve voltar para a Tailândia hoje. TinTin tem que chegar a tempo antes da mamãe...
– Há quanto tempo você está esperando minha mãe morrer?
Quem não aguentava mais era o pai que até então estava calmo no quarto. A pessoa que estava falando ao telefone parou apenas por alguns momentos, mas continuou com a conversa.
– Sim. Entre em contato com ele e continue com a aquisição da passagem aérea para Tin.
– Rasa! O que você precisa se preocupar agora é com a saúde da minha mãe! Você não deveria estar tão preocupado com o que Tin vai herdar!
Tente agarrou o telefone e segurou-o com força gritando com a pessoa que é conhecida como sua esposa. Isso só conseguiu que a ouvinte se afastasse um pouco, juntando as mãos e dizendo com um tom intransigente.
– Eu só desejo que Tin volte a tempo, apenas no caso...
– Você só quer que minha mãe morra!
– Eu não disse isso...
– O suficiente! Pai, mãe, você deve se acalmar primeiro. Este não é o momento para você discutir sobre esse assunto.
Tul falou mantendo os dois adultos separados e então se levantou para falar com a madrasta com uma voz agradável.
– Eu sei que a mamãe só tem medo do que pode acontecer com a vovó. Vou conversar com meu irmão e reservar o voo pessoalmente para que ele volte o mais rápido possível. Pai, você deveria se acalmar, eu sei que a mamãe não quer que a vovó morra, ela só está preocupada. Devem se acalmar primeiro.
A madrasta não disse uma única palavra além dos grandes passos que deu para sair da sala e não falar mais do que isso, então Tul se virou para ver a pessoa que é seu verdadeiro pai olhando para ele por um momento, o Sr. Metthanan afundou de volta em seu assento. Ele levou as mãos ao rosto antes de dizer com uma voz calma.
– Vá chamar seu irmão.
– Sim. Eu mesmo cuidarei disso. Como está a vovó?
– O médico disse que a avó sofreu um AVC devido à pressão da cirurgia. As chances de ela sobreviver são baixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.