– Vamos lá, como devo me desculpar?
– Você não precisa fazer isso...
– Oh uau, isso é fofo. Eu pensei que Nong ficaria com raiva.
– Ai!!Não aperte minhas bochechas!
Dentro da sala, Kun Chai Tul estava um pouco confuso. Seu irmão mais novo que queria brincar com ele estava deitado na cama de costas, então Tul teve que se mover para apertar as bochechas do encrenqueiro. A forma como suas bochechas estão apertadas faz com que a pessoa olhe para a outra com olhos irritados, então se afasta rapidamente.
– Oh! Agora você se atreve a olhar para o seu P' assim?
– Huh! O farei. Tin acha que P' é teimoso.
O jovem arrogante nada mais é do que uma criança na frente de seu irmão mais velho que quer ser mimado. Então o irmão, que não brincava com ele há muito tempo, pegou o controle de videogame e o colocou ao lado da cama.
– Apresse-se, P'.
– Vem aqui! Você se atreve a ser destemido e teimoso comigo? Você merece ser punido por isso.
– Oh! Não... deixe-me ir...
O menino que se lançou para pegar o videogame foi segurado, fazendo-o gritar ao ser pego atrás da gola de sua camisa. O corpo esbelto é jogado na cama seguido pela figura alta do irmão mais velho que estava olhando para seus olhos brilhantes então... Ele sorri.
– Oh! Não... Não... P'Tul... Chega... Chega... Hahaha...
O irmão mais novo se vira na cama enquanto grita tentando fugir, mas não consegue vencer o irmão mais velho com a força que possui, suas duas mãos estão fortemente seguradas pela mão grande do mais velho, e por outro lado sua outra mão está empurrando ao longo de seu torso fazendo o mais jovem gritar e rir sem parar, mas ele não pode escapar da punição enquanto o irmão não estiver satisfeito.
– Você ousa me chamar de teimoso?
– Não! Hahahahahaha.... Não consigo... Respirar... Hahahaha.... Chega..... Hahaha...
– Então diga que sente muito.
– Eu não vou P'... Haha... eu desisto... eu desisto... Hahaha... Está tudo bem... me desculpe... me desculpe Kraph.
– Lembre-se disso, você deve se comportar com os mais velhos.
– Sim. Sinto muito!
Com sua resposta, o homem mais velho fica feliz em abaixar as mãos enquanto olha para o mais jovem que estende seu corpo totalmente exausto na cama e tenta ajustar sua respiração, seu rosto parece terrível por causa disso, fazendo com que Tul comece a rir. Ele acaricia levemente as bochechas da pessoa mais jovem enquanto enxuga o suor antes de se deitar ao lado dele.
– P'Tul está feliz que Tin está de volta.
– Porcaria. Acho que não... São só mentiras... Não acredito em você.
O menino, que está prendendo a respiração, fala enquanto ainda parece zangado porque seu irmão não o pegou no aeroporto. Portanto, o homem tira o braço que estava sob a cabeça do menino que está com a boca suja só porque cresceu mas não é para recuar, porém assim o jovem mestiço põe o braço em seu ombro e o puxa para si em um abraço.
– Estou realmente muito feliz. Nesta casa... só tenho críticas.
O mais novo ficou parado. Seus olhos se suavizaram como se nunca tivesse se incomodado, enquanto sua cabeça afundava no peito do homem mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
RomanceO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.