Capítulo 38 Não me deixe

1K 74 38
                                    




As notícias sobre o escândalo do filho mais novo da família Metthanan se espalharam por toda parte.

Agora todos sabem que Tin Metthanan foi preso enquanto participava de uma festa na casa de um amigo onde a polícia encontrou entorpecentes presentes em quase todos que compareceram ao evento. Até na Tailândia se fala sobre o assunto, e devido à reputação bem conhecida do jovem Tin, o assunto piora as coisas. Acontece que ao ouvir a notícia, todos pensaram que Tin tinha sido enviado para estudar no exterior apenas com a intenção de esconder seu comportamento insolente.

Embora aquele dia na verdade...

Tin não estava envolvido no uso de drogas de forma alguma.

Depois de fazer o teste de drogas em Tin e dar negativo, ele insistiu que só havia participado de uma das festas que seu amigo costumava convidá-lo como de costume; mas mesmo depois de todas as acusações contra ele terem sido retiradas, na Tailândia, a notícia sobre o famoso filho nobre que ainda é adolescente e estudante do ensino médio, ainda vale a pena falar por mais alguns dias, fazendo com que Rassa não tenha o rosto para ver qualquer um e gritar histericamente toda vez que um repórter os contata para tentar conseguir uma entrevista.

– Por que você não está fazendo nada?! Apenas pague aqueles repórteres para encobrir a coisa!!

Rassa disse furiosamente e gritando.

– Se eu soubesse primeiro, eu teria feito isso. Mas só fiquei sabendo da notícia ao mesmo tempo que você.

Tente falou em tom sério, já que ele realmente tem informantes na mídia caso surja algum evento que possa afetar a empresa, ele resolve na hora; mas desta vez Try não foi informado de nenhuma notícia, então ele não percebeu quando a notícia sobre o escândalo já havia sido impressa na primeira página antes de dar a ordem para pará-lo, mas mesmo que o fizesse agora, na Internet, já há fotos de estanho rolando em todos os lugares.

– Então faça algo!! Não tenho nem cara de ver ninguém!!

– Então fique em casa tranquilamente.

– Kuhn Try!! Estou tão envergonhada agora que quero morrer!! Todos me perguntarão como criei meu filho e como ele se tornou tão obstinado como é agora. Eu nem me atrevo a encontrar meus amigos!!

– Então pare de pensar em você por um momento e pense em seu filho pela primeira vez de uma vez por todas!

Try geralmente é um homem quieto. Não importa quão ruins as coisas estejam, ele sempre permanecerá calmo, mas desta vez, o homem gritou com a esposa em tom exasperado, fazendo Rassa arregalar os olhos, mostrando claramente sua surpresa, mas foi apenas por um momento, pois ela imediatamente respondeu com ressentimento.

– Você ainda tem cara de dizer isso?! A única pessoa que nunca se importou com o filho é você!! Eu sou aquela que sempre cuidou dele!!

– Pare suas aparições agora. A pessoa que sempre cuidou de Tin não foi você, foi Tul! - Try disse com raiva e isso fez Rassa gritar na cara dele.

– É por causa do seu filho, é culpa dele!!" Foi ele que transformou Tin em um menino assim!! É tudo culpa de Tul!!!

– Você é muito egoísta Rassa! Só porque você é incapaz de criar seu próprio filho adequadamente, não significa que você pode culpar meu filho!

– Falar assim! Você acha que Tin não é seu filho, e é por isso que você não presta atenção nele?! Você não se importa com Tin?! Vamos me contar! Você ainda ama aquela mulher loira, certo?! Responder!

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora