Capítulo 36 Quando o coração guia

835 75 42
                                    




Tul Metthanan é um homem que costuma acordar cedo. Não importa o quão tarde você durma, você sempre acordará no mesmo horário.

Assim, embora tenha adormecido ontem à noite devido à embriaguez, o jovem acordou antes da pessoa que dormia na mesma cama ao lado dele, mas quando estava prestes a estender o braço e puxar o corpo quente para um forte abraço, ele notou que a pele daquela pessoa era muito macia, assim como o cabelo que era longo e perfumado, o que fez com que Tul acordasse completamente e saísse da cama em choque total.

O jovem olhou surpreso para a cabeça de longos cabelos negros que se move levemente enquanto escuta um murmúrio vindo de debaixo dos lençóis é mais doce que rouco, ele deslizou os olhos pela curva suave do corpo até que seus punhos cerraram com força enquanto uma onda de medo se espalha por seu corpo. Lentamente, ele se aproximou da cama novamente, estendendo a mão para agarrar a ponta do lençol e inalando profundamente antes de deslizá-lo suavemente;

Assim que Tul descobriu quem era, ficou quase atordoado.

– Umm... P'Tul... - A pessoa com quem ela passou a noite inteira não era Hin mas Naphawadee.

Nesse momento, a bela mulher abriu os olhos, olhou ao seu redor e sorriu um tanto envergonhada para o homem mestiço enquanto segurava firme em seus braços, a borda dos lençóis cobrindo seu corpo e mostrando as bochechas completamente coradas e brilhantes o que indica que ela estava tímida e nervosa ao mesmo tempo, seus grandes olhos redondos deslizaram para baixo para descobrir que Tul ainda estava em estado de total nudez, então Wadee rapidamente puxou o lençol para cobrir seu rosto.

– Ah, eu... me desculpe. Bom Dia.

Naphawadee pode ter sido criada em um ambiente estrito e fechado, mas quando se trata de sexualidade, ela não é completamente inocente quando ouviu falar sobre isso de suas amigas e das pessoas ao seu redor, na verdade ela não sabe se seria julgada e não sabia se sofreria e choraria se alguém descobrisse que ela havia perdido a virgindade antes do casamento; mas e se ela tivesse certeza de que o amava, então ter algo assim com o namorado não era ruim... não era?

Pelo contrário, agora ela está ainda mais animada, e embora ela nunca tenha pensado que Tul se tornaria uma pessoa diferente na cama, mas... isso não a faz se sentir mal.

O que a menina sente agora, mais do que arrependimento, é timidez. O que não é bom para Tul.

O homem que ainda está de pé sem se importar em procurar algo para cobrir seu corpo. Suas mãos tremiam, seus olhos estavam cobertos de escuridão, seus lábios estavam fechados firmemente em uma linha até que seus olhos finalmente se fecharam pensando na situação. Que fez?

Desta vez, a única pessoa em que Tul pensou não foi a mulher que se entregou a ele na noite anterior, mas as lágrimas nos olhos do outro homem se ele descobrisse que... Ele estava com outra mulher!

– Wade.

– Sim? - Os olhos da garota se arregalaram e se projetaram da colcha para olhar para ele e responder um pouco intrigado

– Sinto muito pelo que aconteceu ontem à noite. Não quero justificar minhas ações dizendo que estava bêbado, mas se Wadee não estiver satisfeita...

– Não! Ok, estou satisfeita! - A garota falou um pouco envergonhada e imediatamente arruma desculpas para o encontro sexual. "Bem, porque somos namorados... certo?"

Tul forçou um sorriso, deu um longo passo para se aproximar um pouco e esfregou a cabeça carinhosamente.

– Obrigado, ontem à noite foi o melhor presente de aniversário... - Tul apertou a mandíbula antes de continuar. – ...que recebi em toda a minha vida.

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora