Capítulo 23 Desejo do coração.

825 64 24
                                    



– Não... Kuhn Tul... E-eu não gosto disso... Por favor... Não faça isso..

– Mesmo que isso seja algo que você queira?

– Ahh... Não... Kuhn Tul... Não faça isso...

– Você não gosta nada disso?

No meio da noite, que é iluminada apenas pelo luar, o corpo nu de Gornhin é encontrado montado no colo de seu mestre e ouvindo as palavras sussurradas perto de seu ouvido, o que faz com que ele queira ver a expressão de Kuhn Tul, já que ele pode não adivinhar o que a outra pessoa está pensando agora, porque a única coisa que Hin pode ver é... Escuridão. Seus olhos estão completamente cobertos por uma bandagem grossa.

Hin está no escuro e sem saber o que seu mestre pensa, nem que tipo de olhar e intenção está em seu rosto, ele só sabia que o toque que estava sendo desenhado em seu corpo neste momento era muito suave. Não havia dor, nem brinquedos sexuais, nem restrições de qualquer tipo como costumavam fazer durante o sexo. Apenas um pano cobria seus olhos, mas em vez disso, isso só deixou seu corpo mais sensível do que o normal. A cada parte de seu corpo que é tocada, ele sente um medo imenso de ser ferido, mas, ao contrário, há apenas carícias que ficam marcadas em sua pele.

Agora, as pontas dos dedos do jovem mestre estão pressionando seus mamilos e, em seguida, girando-os suavemente, o que o faz sentir uma sensação que até suas pernas tremerem.

– Não... Khun Tul... Não faça isso...

Hin sabia que não tinha o direito de pedir nada à outra parte, mas sua voz ainda falhou. No entanto, seu pedido não foi ouvido e o ataque retumbante não parou, seus olhos ficaram ainda mais densos, mesmo quando estavam fechados e então ele mordeu os lábios com mais força na esperança de suprimir a sensação intensa que invadia todo o seu corpo, por que isso não é suficiente para ele.

Você quer mais do que apenas aquelas carícias suaves que têm um movimento semelhante às asas de uma borboleta em vôo.

– Por que? Você gostaria se Nakrab fizesse isso em vez disso?

Hin, que foi forçado a montar o mestre, estava enlouquecendo, suas duas mãos livres se encontraram envolvendo o pescoço de Tul e descansando o rosto no ombro largo, enquanto uma mão segurou seu membro naturalmente lubrificado e começou a se mover em direção a ele, para baixo harmoniosamente, e tão lentamente a ponto de causar-lhe angústia.

O jovem estremeceu ainda mais quando a pessoa começou a provocá-lo, expandindo sua entrada o suficiente para inserir a carne quente que foi removida inserindo apenas a ponta, fazendo com que Gornhin gemesse ao mesmo tempo. Ele não quer isso. É uma tortura!!

– Você não gosta disso...?

– Chega... Kuhn Tul... Não... Por favor, não... Não finja...

Gornhin ouviu risadas perto de seu ouvido e estremeceu quando a língua quente lambeu do pomo de Adão até a ponta do queixo, foi então que o jovem levantou os quadris e inadvertidamente tentou se inserir profundamente no membro. Isso causou uma leve risada na pessoa que sempre se aprofunda no corpo sem contemplação.

– Ah... ah... ah... ah... ah...

Gornhin soluçou quando o chefe o empurrou muito lentamente, fazendo com que ele tentasse novamente empurrar seu quadril, mas as mãos grandes seguraram seu quadril com força.

– Vá com calma...

– Eu quero sentir... Khun Tul... por favor...

Todas as vezes, o Sr. Tul gostou de entrar no corpo do confidente de forma violenta, penetrando fortemente até causar-lhe muita dor, mas desta vez não foi assim. O mestre do menino inseriu cuidadosamente seu membro quente por longos minutos, depois apenas deslizou e se moveu lentamente até que o corpo e o canal estreito memorizassem com precisão a forma invasiva.

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora