– Parabéns pelo seu 5º aniversário Nong'Phupha.
– Sim. Nong'Phu agora tem cinco anos!
Já faz mais de um ano desde que Tul e Wadee se divorciaram. Wadee imediatamente se mudou para a França com seu novo namorado, mas neste momento, ambos voltaram para a Tailândia para comemorar o quinto aniversário do pequeno Phupha e é devido à sua presença que a criança sorri cada vez mais. Uma mão segura a do pai e a outra da mãe, então o pequeno não está nem um pouco interessado em seu novo padrasto.
Tul sorriu um tanto timidamente em desculpas, tanto para Wadee quanto para o homem.
– Mamãe vai voltar a morar com Nong'Phu, certo?
A cada dia Phupha se parece mais com Tul não só no rosto, mas também nos olhos. Portanto, sempre que o menino pedia algo, ela sempre ficava feliz em atender, mas desta vez, ela se sentia um pouco sobrecarregada. Ela olhou para Tul pedindo ajuda, que imediatamente deu um passo à frente e levantou o menino sobre os ombros fazendo o menino chorar de alegria incrível.
– Vem aqui. Se Nong'Phupha não quer cortar o bolo, quando seus amigos vão comê-lo?
Tul disse ao filho pequeno entre risos e que também sorri alegremente e depois o levou para o centro de onde estavam todos os seus amigos do jardim de infância que foram convidados a participar da celebração e imediatamente voltou para o lado da ex-mulher com uma expressão envergonhada.
– Você não precisa pensar muito. N'Phu está bem.
Tul diz a ele que, sem contar a Wadee, que em sua ausência, seu filho se tornou tão teimoso quanto Tin era quando jovem. Agora ele está muito ocupado, então Phupha passou muito tempo sozinho com os funcionários e com sua madrasta Rassa, então esta não hesitou em tomar conta dele até que ele se tornou em uma criança mimada.
Felizmente, durante esse período, Tin muitas vezes trazia Can para dentro de casa, então o menino se tornou um pouco mais atencioso. Como Can foi capaz de provocar essa mudança em Phupha? Tul também não tinha certeza.
Vamos apenas concluir que quando o menino se tornou completamente intolerável, Can o atacaria diretamente na cabeça, independentemente da presença de seu pai. Portanto, a essa altura, o garoto tem um caráter melhor, principalmente quando tem P'Can ao lado dele. Como, por exemplo, agora...
– Nossa, você não vai dividir o bolo com criancinhas? eles não vão perguntar. É melhor dividi-lo e entregá-lo.
Can, no meio da selva de crianças, gritou de longe, mas recebeu elogios cheios de alegria, quando se aproximou da mesa, partiu o bolo em pedacinhos e começou pessoalmente a entregar os pratos com bolo a cada uma das crianças e levou o resto para ele. Ele tem tudo sob controle.
– Pelo amor de...
– P'Can, não coma tudo!
– Fale corretamente, menino mau.
– Como meu irmão conseguiu uma esposa de natureza tão infantil?
– Nong'Phu está bem. Mas e o P'Tul? - Wadee perguntou, incapaz de resistir. Depois de mais de um ano de separação, o amor que ela sentia por ele se transformou em apenas bons desejos; pois ao longo dos anos em que ela foi sua esposa, ele sempre a honrou e cuidou dela.
– P', você leva com você? - Wadee olhou em seus olhos e não pôde deixar de perguntar – Aquela pedra, você ainda a tem? - Tul franziu a testa, mas ainda ergueu a mão com a pedra que ele sempre carrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.