– Ah... Kuhn Tul... Por favor... Tire isso... Ugh...
– Você não está gostando do prêmio que eu te dei?
– Sim... Kuhn tul... Mas... Ugh...
Hoje, provavelmente, todas as pessoas na mansão Metthanan estão pensando que o filho mais velho da casa está conduzindo algum relatório com o filho dos servos, como de costume. E é isso, é normal que Gornhin possa entrar naquela sala com mais confiança do que qualquer outra pessoa. Isso porque esses dois jovens cresceram juntos e por serem do mesmo sexo e próximos, não são diferentes de um casal de amigos portanto, este servo tem mais direitos do que qualquer outro neste lugar.
Claro que eles não sabiam que esses benefícios incluem... Vida sexual com o filho mais velho da família.
Nesse momento, o interior da referida sala está calmo, o corpo nu da jovem Gornhin está sentado sobre a mesa que muitas vezes está cheia de inúmeros documentos, porém hoje todos eles foram jogados no chão, apenas o homem estava sentado com ele as pernas estão bem abertas e suas duas mãos estão amarradas firmemente atrás das costas.
Essa pessoa tenta manter a calma, mas a dor intensa em sua parte inferior faz seus olhos se encherem de lágrimas e com uma voz baixa e trêmula tenta expressar. Mas não é só dor que ele está sentindo.
– Por favor... Kuhn Tul... tire isso. - Hin chora roucamente quando se inclina e vê sua condição.
Não é incomum que o jovem Tul zombe dele, mas não é normal quando um cotonete é girado e inserido na abertura de sua uretra.
O jovem mestiço havia dito a ele que o recompensaria, porém a dor que ele estava causando a não tem certeza se é uma recompensa ou o contrário.
– Ele está dentro.
Seu chefe está sentado em sua cadeira alegremente assistindo ao show quando seus dedos agarram o cotonete e começa a movê-lo da esquerda para a direita. Hin morde o lábio inferior até sentir o sangue saindo deles, ele não consegue explicar exatamente como se sente.
Deve ser muito doloroso, então por que eles estão fazendo isso? Hin disse ao mestre Tul que não entraria, porém o jovem mestre mostrou que podia entrar.
Gornhin quer tirá-lo, mas não havia nada que ele pudesse fazer, pois suas mãos estavam amarradas atrás das costas, ele posteriormente se assusta e range os dentes com força quando o jovem mestre começa a usar as pontas dos dedos e girá-los em seu canal estreito para encontrar o ponto ideal do subordinado. O jovem mestre se diverte... mas Hin não consegue mais suportar a sensação.
Os dedos lubrificados do jovem mestre penetraram na passagem, fazendo com que Hin inconscientemente levantasse o quadril sobre a mesa. Sua respiração acelera quando ele sente os dedos longos que são inseridos em seu canal que são esfregados por dentro contra a parede interna macia fazendo-o sentir uma sensação familiar, momento em que o professor procura o ponto de desejo para que Hin possa apenas gemer.
– Uh! Kuhn Tul... eu... eu não posso mais... Ugh...
Não demorou muito para o jovem mestiço encontrar o ponto, então ele começou a estimulá-lo esfregando-o repetidamente com força, isso fez com que a ponta do cotonete que bloqueava o pequeno duto começasse a umedecer com secreções.
– Você gosta disto?
– Eu não...
– Ei? Foi um mal-entendido!
Gornhin só conseguiu abrir os olhos quando os dedos compridos que estavam se inserindo dentro dele foram puxados para fora, deixando apenas um espaço vazio em seu lugar. Ele olhou intrigado para o jovem mestre que estava sentado confortavelmente encostado no encosto da cadeira, seu lindo rosto mostrando um pequeno sorriso. Esse tipo de sorriso que Hin conhece muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.