Eu não vou perder milhões de Bath por uma criança que ninguém ama.
Você não deveria gastar milhões pela vida de uma pessoa que deveria ter morrido.
Acho que você está mal informado, meu único e primeiro neto é o que está agora no ventre de Rassa.
– Eu venci você! Lembre-se de levar sua alma para o inferno também! Eu sou o vencedor! Eu...
– Kuhn Tul.
– Kunh Tul
Dentro do conhecido templo onde estava destinado a rezar pela alma da renomada senhora Thannya Metthanan, o servo trabalha sem parar desde que informou ao seu chefe às quatro da manhã que sua avó havia falecido, sem sequer ter tido tempo de respirar, pois ainda não amanheceu quando começaram a preparar a recepção dos convidados de honra. Assim que ele encontra algum tempo livre, a pessoa alta corre para encontrar seu mestre, descobrindo que Kuhn Tul... foi terrivelmente retraído.
A atmosfera ao redor do Mestre Metthanan é claramente diferente. O jovem mestiço nunca sucumbiu a qualquer tipo de pressão, mas agora é como se ele tivesse criado um enorme muro que afasta as outras pessoas. Tul sempre foi acessível, mas agora ninguém se atreveu a se aproximar dele. Até Gornhin pode ver que a atitude do jovem mestre não é normal.
Tul não respondeu. O jovem mestiço não se mexeu, nem mesmo para acolher os "enlutados". Ele ficou ali, sentado, como uma simples estátua.
Todo mundo pensa que Tul é realmente afetado, por isso ninguém se atreveu a perguntar nada ou se aproximar. A única pessoa que sabe melhor, ficou ao lado e se inclinou na frente dele para olhar diretamente para ele.
A pessoa com o rosto atraente está completamente imóvel. No fundo de seus lindos olhos claros, parece que um enorme tsunami tentará devorar tudo em seu caminho, Gornhin não teme esse enorme poder destrutivo, mas o deixa ainda mais preocupado.
Ele está preocupado que Kuhn Tul se machuque.
—Kuhn Tul.
Desta vez, ele colocou a mão no ombro da pessoa e depois pressionou suavemente, acordando a pessoa que estava em outro lugar. Ele pisca um pouco antes de se virar e olhar para a pessoa que está falando com ele.
– A cerimônia acabou.
– Oh, é assim, Acabou?
– Sim, Kuhn Tul. Você quer ir para casa? Você deve estar muito cansado?
O ouvinte ficou em silêncio, mas aquele momento preciso fez Gornhin recuperar o fôlego. Ele só pode olhar nos olhos da pessoa que não sabe o que ele estava pensando. Agora o professor vira os olhos para olhar a enorme sala e as pessoas que haviam saído há muito tempo, então... levante-se devagar.
– E as outras pessoas?
– Eles já saíram há alguns minutos.
– A sério? - Tul levantou um sorriso, então disse simplesmente. – Eles realmente estão tristes.
Hin não respondeu, mas pensou na imagem das pessoas lamentando a dama durante toda a cerimônia. Independentemente de quem estivesse realmente arrependido, os olhos das pessoas brilhavam com claras gotas de lágrimas, apesar de expressarem preocupação com a velha senhora que estava em tal estado, eles nunca a visitaram pessoalmente. Hipocrisia...
Essas ações deixam Gornhin chateado, já que... As pessoas ao redor de Kuhn Tul o fazem se preocupar ainda mais.
Ele nunca entendeu a vida dos ricos, ele realmente não a entende. Desde que Kuhn Tul foi sequestrado por resgate, ninguém se importou com ele, exceto Kuhn Try, que foi realmente afetado por isso. Mas ele era apenas uma criança inocente, e seu verdadeiro neto. Por que machucá-lo tanto sem considerar as consequências?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.