Naphawadee não se importou nem um pouco com o sabor do jantar. Ela só estava interessada no homem chamado Tul Metthanan que estava cuidando dela enquanto perguntava se o jantar era do seu agrado, tudo isso enquanto mostra um sorriso caloroso que a faz sentir como se estivesse andando por nuvens, foi quando ela percebeu... Ela percebeu que realmente gosta dele, gosta muito dele, tanto quanto qualquer pessoa que já gostou isso antes.
– P', muito obrigado por hoje. Também peço desculpas por mamãe e Wadee terem causado tantos problemas por muito tempo. - Disse a menina que se virou para ver a mãe que ainda conversava com a madrasta apesar de já estar na saída da casa.
– Com o que você está se preocupando? Estou feliz por ter a honra de ter Wadee visitando a casa para jantar comigo.
Ela realmente perdeu... o sorriso.
Nesse momento, o coração da menininha bateu mais forte, surpreendendo-se por ainda ter coragem suficiente para fazer contato visual com seus lindos olhos.
– P' tem que se desculpar por não ser um bom anfitrião.
– Não, nada disso. Wadee entende. Agora é época de exames e Wadee veio em um momento impróprio.
A garota balançou a cabeça com tanta força que até seu cabelo se mexeu em seus pequenos ombros para enfatizar suas palavras com entusiasmo. A princípio, quando o homem se desculpou para sair quando eles estavam na cozinha, ela teve medo de que ele se sentisse desconfortável com ela, mas quando ele lhe disse o motivo pelo qual estava fazendo isso, e isso era para estudar os tópicos para o exames com o irmão Hin, ela entendeu.
Foi só que veio na hora errada, além disso, ela não é nada para ele, então como pode se sentir magoada e ignorada quando eles são apenas amigos?
Pelo contrário, Naphawadee ficou bastante impressionada que o irmão Tul é tão gentil e trata o irmão Hin como um verdadeiro amigo, porque a menina nunca gostou de ver essa pessoa como alguém inferior, pois considera que todas as pessoas são iguais, e então ele também pode ser seu amigo, assim como ela não ficou feliz por sua mãe insultar seus amigos só porque os considera inferiores e inadequados.
Para ela, os verdadeiros amigos não olham para a situação econômica do outro, e Tul é quem veio corroborar que, no que sempre acreditou ao longo da vida, não é ruim. Então, quanto mais ela pensa sobre sua atuação, mais impressionante se torna, e quanto mais impressionada, mais é o olhar docemente.
– P' promete fazer as pazes da próxima vez.
– O quê?... Da próxima vez...
A pessoa que estava vagando em seus próprios pensamentos olhou para cima, seus olhos piscando inacreditavelmente quando viu que o outro parecia um pouco envergonhado.
– Desculpe, acho que estou indo muito rápido.
– Hoo? Apressado?!
Os olhos de Naphawadee brilharam naquele momento e suas mãos começaram a tremer. Sua cabeça está funcionando a todo vapor, por que mesmo sendo tão inocente, ela pode saber que Tul está flertando com ela?
É possível que ele goste de mim? É possível? Um homem como ele gosta de mim...?
Tul pode prestar atenção nela quando a conhece, mas ele nunca a contatou antes, então anteriormente ela não pode deixar de pensar que ela é apenas delirante, mas ouvir essas palavras claramente faz seu coração acelerar e sua respiração parar por um instante, um momento e sabendo muito bem o quão brilhante suas bochechas devem estar agora, enquanto Tul está olhando diretamente para ela e lentamente revelando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
RomanceO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.