Ao amanhecer tudo está em silêncio. Apenas o som alto dos tênis batendo na esteira em intervalos regulares é ouvido. Na placa observa-se o número 6,23 KM, e está aumentando. Com o jovem atingindo a meta que havia estabelecido para si mesmo, ele encontra seu corpo e rosto cobertos de suor. As mãos grandes pegam uma pequena toalha para limpá-la e depois as deixam no mesmo lugar. Agora você está pensando... O que aconteceu ontem à noite.
Seu rosto se alterou quando a imagem da pessoa que estava prestes a ficar sem fôlego entrou brevemente em sua cabeça. Suas mãos apertando firmemente seu pescoço. A gangue de corrida intensificou seu poder... Ele quase matou Hin.
Esse pensamento fez seu corpo estremecer rapidamente, não por cansaço ou excitação, mas por um profundo medo do que suas mãos poderiam um dia fazer.
Tul percebeu por um momento que deveria consultar um médico. Ele deve verificar seu estado mental para que não haja problemas, mas devido ao seu status como membro da família Metthanan, seu pensamento se desfez. Gornhin é o único em quem você pode confiar.
Ele é o único a quem ele pode se mostrar.
A pessoa que ainda estava dormindo em sua cama desde o primeiro momento em que acordou. O jovem mestiço teve que se mover rapidamente para sondar a ponta do nariz confirmando que ainda respirava. Ele queria acordá-lo para ter certeza, mas Tul sabe que precisa descansar, pelo menos desde que se comportou como uma fera na noite anterior.
Mas há uma coisa que o jovem mestre Tul sempre se perguntou... Por que ele tolera isso?
Pelo que ele recebeu?
Desde que os dois filhos cresceram, o pequeno Gornhin teve uma educação igual à sua. Ele frequentou uma faculdade de renome mundial com mensalidades caras, apesar de ser apenas filho de um servo. Por que fez esse pedido ao pai sempre que recebia um prêmio ou reconhecimento para aumentar a reputação da escola ou da família, não pedia elogios, nunca pedia nada a não ser...
"Pai, deixe Hin ir estudar comigo"
Ele só pediu uma coisa... Independentemente de onde ele fosse ou o que ele fizesse, Hin sempre estaria com ele.
Se houvesse algo mais, Tul consideraria isso apenas como uma recompensa por seus esforços. Porque em toda a vida deste homem, ele nunca recebeu nada com bons desejos. Ele tem uma boa educação de elite, porque a vovó ainda se preocupa com sua reputação social, não importa o quão envergonhada ela esteja por seu neto mestiço na frente de seus amigos. Claro, tudo isso deve ser recompensado com excelente comportamento e resultados acadêmicos imbatíveis, caso contrário, haveria sanções.
Independentemente do que ele fez, ele teve que gerar material suficiente para se gabar para ter espaço para respirar.
O que é leniência? Isso era algo que Tul não sabia, já que Tul nunca esperava recebê-la, então nunca soube. Para ser recompensado ele tinha que mostrar um equivalente ao investimento, caso contrário não passaria de... Uma perda.
Esse tipo de pensamento faz com que Tul veja o confidente próximo de uma maneira diferente. Deu-lhe o que recebeu porque queria que permanecesse seu confidente, mas havia momentos em que o jovem sabia que havia algo mais entre os dois do que isso.
Há mais de 10 anos que estão juntos, entre ele e o servo há algo mais do que uma relação de chefe e subordinado. Embora ele não queira aceitar, mas Gornhin é a pessoa que o manteve vivo até agora, pelo menos ele sabe quais são suas preocupações. Mesmo que seus pais morressem na frente dele, ele provavelmente não sentiria nada, mas se fosse essa pessoa próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.