Capítulo 1 A imagem que todo mundo vê.

1.8K 106 27
                                    




Assim que a primeira luz do dia aparece no horizonte, todos os trabalhadores da mansão Metthanan se levantam para realizar suas tarefas atribuídas, fazendo com que a grande mansão ganhe vida. Ao contrário disso, o coração do filho mais velho da casa, para ele, por mais brilhante que seja o céu, é como viver em completa escuridão.

A pessoa que se levantou muito cedo pela manhã se exercita até que a transpiração inunde seu corpo, mais tarde, ele vai tomar um banho e se vestir. O espelho é observado verificando o resultado final.

Neste momento, o reflexo no espelho mostra um perfil alto e bem torneado, com a aparência de descendência ocidental em seu corpo. O rosto atraente mostra um rosto com uma mistura de duas raças que se encaixam perfeitamente. Sobrancelhas grossas e escuras, nariz reto e proeminente, lábios finos como se pressionados para baixo para parecer finos e tensos, e os olhos... Lindos olhos castanhos que brilham quando refletem a luz.

Embora seja bonito e bonito de se olhar, seus olhos parecem buracos enormes e profundos, que não importa o quanto você coloque neles, eles nunca estarão cheios. A pessoa que ainda está olhando inquieta para seu reflexo começa a relaxar então... Sorria.

Um sorriso que ele simulou desde muito jovem, que até parece vir do próprio coração. Um sorriso que fará o coração de qualquer pessoa palpitar, mas é o sorriso que ele tanto odeia, é... nojento

Como eu poderia parar de sorrir? É uma pergunta feita desde os 7 anos de idade, a era em que você sabe que a esperança está perdida, mas você sabe que deve ser construída com base no seu trabalho duro.

Tul deu mais uma olhada em seu reflexo antes de se virar para pegar sua mochila e sair do quarto... Segundos antes de seus pés tocarem a borda da porta, os olhos afiados relaxaram e mudaram para gentis.

– Bom dia Kuhn Tul.

–Você tem trabalho tão cedo?

A imagem que ele transmite faz com que até os criados se apaixonem, ao vê-lo o saudaram cordialmente, e recebeu uma mudança de sorriso em resposta.

Enquanto uma voz profunda e suave que olha da esquerda para a direita sussurra suavemente.

– Estou mais ocupado que o normal hoje Kuhn Tul, Kuhn Try e a Sra. Rassa estão tomando café da manhã agora. Enquanto eles estão fazendo isso, eu me ofereci para limpar o quarto. Eu preciso eliminar meu medo de ser repreendido.

– Hoje, pai e mãe?

– Sim.

– Então eu tenho que me apressar, provavelmente não é bom deixá-los esperando.

– Tenha um bom dia hoje, Kuhn Tul.

O jovem mestiço se despede com um sorriso fofo, o que faz a outra pessoa que olha para o jovem agradecê-lo enquanto sobe as escadas rapidamente enquanto fala consigo mesma em uma voz suave.

– Kuhn Tul é muito fofo! Não como a esposa de Kuhn Try ou o pequeno mestre.

Esta é precisamente a imagem que Tul criou "deliberadamente" em todos durante todo esse tempo.

Enquanto isso, o corpo alto avançou rapidamente e entrou na sala de jantar, seus olhos aguçados olhando para a pessoa tomando café na cabeceira da mesa. Ao lado dele, havia uma mulher de meia-idade que fica linda à vista... Tul é quem abre a boca apenas para quebrar o clima horrível da sala de jantar.

– Há algo errado hoje?

Tomar café da manhã em família pode ser normal em outras casas, mas não na mansão Metthanan.

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora