– Tul, que tal Nphawadee?
– Eu acho ela linda e uma dama completa.
Depois da festa de aniversário de Nphawadee, a caminho de casa, Rassa virou-se para perguntar ao enteado sobre sua impressão da menina de expressão curiosa. Vendo que Tul respondeu com um sorriso educado e voz agradável, ela franziu a testa ao parecer insatisfeita com a resposta.
– Não tome isso como uma pergunta trivial. Quero saber o que você pensa dela.
A dona da casa mudou a pergunta fazendo o motorista se interessar pelo assunto, então ele olha pelo retrovisor até os olhos de Tul fazerem contato com os dele, fazendo com que desvie o olhar, voltando-se novamente. não era do seu interesse; mas era algo que ele não podia evitar.
Com esse gesto, Tul levantou um pequeno sorriso. Mas quem parece ainda mais interessado no assunto, é a mulher ao lado dele.
– Ela é uma pessoa legal.
No momento, Tul não sabe se suas palavras estão se referindo à linda garota ou à pessoa que está olhando para a estrada enquanto dirige.
– Libra, vou perguntar diretamente. Você gosta dela ou não?
A curiosidade de Rassa não é satisfeita, então faz a pergunta. Com isso, o ouvinte ergueu levemente as sobrancelhas antes de balançar a cabeça lentamente.
– Ah, você não gosta?
– Não é isso, só acho que não tenho chance de Nong' olhar assim para uma pessoa como eu.
Embora a pessoa saiba que seu enteado não tem uma herança atrás dele, mas Rassa está levando com confiança.
– Ela não vai desviar o olhar. Wadee gosta de Tul.
– Mãe, não diga isso. Você danificará a imagem de Wadee.
O jovem argumentou educadamente fazendo o papel de cavalheiro pela honrar da mulher. Isso fez a ouvinte suspirar pesadamente enquanto franzia a testa assim que não obteve a resposta que queria.
– Está bem. Mamãe não vai perguntar mais, porém você tem que acreditar em mim, Wadee gosta de Tul, e mamãe gostaria muito que Tul gostasse dela, já que acho que ela é "boa o suficiente".
Tul quis rir ironicamente, mas se conteve a tempo, pois "bom o suficiente" não se deve ao seu temperamento, mas significa para a madrasta mais linhagem e muito mais prestígio.
Se a pessoa ao lado dela já foi chamada de boa o suficiente, ela não quer imaginar o que eles pensavam de sua mãe verdadeira.
Tul também quer rir da pessoa que sentiu no direito de escolher para ele. Então, se a família de Rassa não fosse reconhecida, a avó a teria escolhido para se casar com o pai? Agora, da mesma forma, a pessoa que se preocupa apenas com sua aparência social, está tentando convencê-lo na esperança de escolher seu cônjuge que o faça querer vomitar. Embora seja algo que o jovem não dirá, mas essa mulher não tem o direito de escolher por ele.
– Como por você. Wadee é bom demais para você. Então não pense muito nisso.
A próxima pessoa que Rassa atacou foi Gornhin.
– Eu não ouso nem pensar nisso, madame!
Gornhin também confirmou suas palavras sobre não pensar em Kuhn Nphawadee, e isso fez o jovem no banco de trás rir.
– Do que você está rindo, Libra? Deve ter cuidado. Pessoas próximas a você podem ter más intenções.
Disse a mulher que se ressente porque o marido confia tanto no pai e na mãe de Hin, e agora o enteado também. Se o servo o traísse, seria um escândalo na casa, além do fato de os servos falarem bobagem por muito tempo e, acima de tudo, saberem tudo sobre a família. Esta família de servos sabe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.