Neste momento, todos estavam na frente da mansão Metthanan só podem arregalar os olhos de surpresa olhando para o menino de 13 anos que está apontando para o rosto do jovem alto que está intrigado. Além de gritar alto, para que o assunto sobre demiti-lo pudesse ser ouvido em toda a casa sem ninguém para fazer nada, eles só podem olhar para a pessoa que tomou essa decisão.
Como você ainda está na minha frente?!!!
– Kuhn... Kuhn Tin, não me expulse...
– Eu não quero ouvir você! Saia agora mesmo! Eu não quero ver seu rosto!
O menino arrogante continua insistindo histericamente, ele não vai ouvi-los, ele não está disposto, então o trabalhador que tentou ajudar teve que ficar calado por medo de ser o próximo. E eles nem sabem se a senhora também vai demiti-los como o filho planeja, principalmente quando o dono da enorme herança é esse menino.
—Hin! O que te aconteceu?
Nesse momento, Gornhin se assustou e virou-se para o local de onde vinha a voz, ao perceber que era sua mãe que vinha correndo para o seu lado assim que descobriu o que estava acontecendo. Seus olhos olharam para a ferida, mas não é hora de se preocupar com isso, e sim com a criança que não está interessada na situação em que seu filho se encontra.
– Kunh Tin está me despedindo da mãe.
– Kuhn Tin... Kuhn Tin, por favor, não faça isso." Por favor, não demita Hin - A cozinheira virou-se para olhá-lo e perguntar-lhe suplicante, mas o rapaz não se interessa.
– Por que eu não posso fazer isso, hein?!
– Trabalhamos há mais de 10 anos nesta casa. Por favor, Kuhn Tin, não seja egoísta. Por favor, não expulse Hin. Kuhn Tin pode cortar nosso salário, mas, por favor, não faça isso.
Gornhin segura os braços de sua mãe com força. Ele quer dizer que se alguém tem que ser responsável, ele deve ser o único, mas os olhos do menino lhe dizem que ele não vai ouvi-lo, e ele está muito tonto para pensar nas melhores palavras.
– Então vocês dois podem ir!
– Kuhn Tin, minha mãe não tem nada a ver com isso. Ela não está envolvida.
Estas são as palavras que Hin disse enquanto estava na frente de sua mãe, balançando o rosto vigorosamente em pânico. Toda a sua família trabalha naquela casa há mais de dez anos, ele não quer ser o motivo de seus pais perderem o emprego assim. E isso faz com que a pessoa respire pesadamente.
– Kuhn Tin quer que eu vá, certo?
– Huh!
– Eu vou, mas por favor, não jogue minha mãe fora.
– Hin!!!
A mãe o chama em voz alta, segura os braços do filho com força porque sabe que fora daqui o filho não teria para onde ir, já que toda a família trabalha aqui, dorme aqui, come aqui e o salário depende naquela casa. Nem têm parentes a quem confiar. A única pessoa que os ajudou a conseguir o emprego foi Kuhn Try. Se Gornhin for embora... Para onde ele irá?
– Mãe, eu vou ficar bem.
O jovem apertou a mão dela um pouco mais forte do que antes. Ele não quer arriscar que toda a família seja demitida. Pelo menos, se ele fosse o único, poderia esperar Kuhn Tin se acalmar e depois se desculpar ou, na pior das hipóteses, pedir uma semana de antecedência enquanto encontra um lugar para ir. Embora esse pensamento não tenha feito seu rosto melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.