Capítulo 14 O único lugar.

705 58 27
                                    




Uau uau uau...

– Ei... eu sei pong."Você não poderia ser tão alto? Pare de ficar nervoso e pare de latir.

Neste momento Narkb estava confortavelmente deitado no sofá assistindo a um programa na televisão, quando o cachorro que foi adotado naquela casa, se assustou e começou a latir correndo de um lado para o outro. Embora seja um pouco preguiçoso, a falta de uma perna não é impedimento para se levantar e correr para a frente da casa.

– É o correio? Ninguém está em casa! Por favor, deixe os recibos na caixa de correio.

O homem corpulento murmurou para si mesmo e se jogou de volta no sofá. Ele não se importa se os carteiros ficam chateados então o dono decide continuar com sua TV descansando em casa, mas...

Então a campainha tocou novamente. Mas o menino não está interessado, neste momento ele é extremamente preguiçoso e quer continuar assim, então ele decide ignorar o fato se não fosse por...

– Nakrb! Rob, você está aí?!

– Hmm... Essa voz... É de...

Nos primeiros segundos, ele ainda não conseguia pensar em ninguém a quem aquela voz pertencesse, mas um segundo depois ele se levantou sentado ereto por causa daquela voz... É o amigo próximo que esteve ausente mais do que na semana passada. .

– Ei Hin! Qual o motivo...?

O dono da casa rapidamente se levantou e correu para abrir a porta rapidamente, mas então sua voz sumiu ao ver o estado dele....

Hin cobriu o rosto com uma mão, mas como era possível cobrir... As várias marcas.

Claro que Rob se apressou para abrir totalmente a porta. Ele usou seus olhos aguçados para ver que a condição do amigo não é diferente da do cachorro que ele havia adotado recentemente.

Na verdade, parece que é ainda pior. Vários hematomas podem ser vistos no rosto afiado, tanto nas bochechas quanto nos cantos da boca e também nas sobrancelhas, como se ele tivesse acabado de se envolver em uma briga. Além de suas roupas... Calça preta e uma camisa de manga comprida, que cobre seus pulsos. Mas...

– O que diabos aconteceu com você?!

O grandalhão não hesita em pegar a mão do amigo e colocá-la sobre o próprio ombro; Essa ação o fez ver um enorme hematoma no pulso do amigo, o que o faz pensar que com o outro não deveria ser diferente. O que fazia a pergunta não ser diferente de uma afirmação. Ao que, o amigo próximo não quer que ele saiba...

– Eu cai.

– Você acha que eu nasci ontem? Você deve ter caído do alto da casa e ficou preso em uma corda nos pulsos, caramba!

– Idiota.

– Fala!

– Sim... Você realmente é meu amigo... Você não pode perguntar o que aconteceu?

A pessoa que estava prestes a gritar imediatamente ficou em silêncio quando o outro deu a entender que ele não diria nada. Por que ele não deveria perguntar quando vê seu amigo assim? Mas...

– Por favor. Você é o único amigo com quem posso contar.

"Esse cara é sempre assim. Sempre encontrando uma maneira de me pegar."

No final, a pessoa que estava zangada com a condição de seu amigo perturbado suspirou pesadamente e apressadamente fez o visitante entrar.

– Entre primeiro. Como posso tê-lo aqui nessa condição quando você vem à minha casa? - Rob diz isso e então olha para a mochila que está carregando, fazendo com que seu olhar se estreita.Você vai ficar na minha casa?

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora